Faltou um gás para ser "ow que daora", mas apesar de esperar mais, o filme não é ruim não. Ele apresenta uma história e a conclui de forma até que satisfatória -
O que mais me incomodou foi o título da obra, que acaba tendo mais relação com a Rhodora do que a entidade dos quadros, mas que se você dá uma pausa para absorver, é a causadora de tudo, então faz sentido.
Filme mais para o parado, mas que vale ver, só não ir esperando terror :3
creio que um amadurecimento do Soluço. No primeiro filme vemos o dilema não matar dragão X ser viking. No segundo ele assume sua posição e protege os dragões. Neste terceiro ele tem que seguir o manto deixado pelo pai, mas só o que vemos é ele perdido. Imagino que depois do Banguela seguir seu rumo e ele casar com a Astrid seja isso que aconteceu, mas para mim faltou mostrar isso, o Soluço liderando o povo dele e prosperando.
você fica triste, sente pelos Js, mas meio que eu esperava algo mais. Os blackouts no final são meio confusos e quando o John finalmente surge, parece que falta algo e não é o Jonathan.
Faz tempo que eu não via algo que ficava o tempo todo interessada e após o fim ficasse aquele gostinho de: wow, que filme bom. Simples, poético e triste. Difícil curtir algo da Netflix (infelizmente), mas esse acertaram :3
Assisti ontem e não consegui parar de pensar no filme até agora. Quero ver de novo para reparar em detalhes que a tensão inicial não deixou absorver e também constatar se realmente é bom o quanto eu achei de primeira. Acho incrível filmes que trabalham a sensorialidade e como a gente não se dá conta que não usar um dos sentidos faz tanta diferença na vida.
Achei um pouco desnecessário mostrar tanto os monstros e esse final que eu não sei, curti a pegada #girlpower, mas e se eles não sobreviverem? D:
Já comentaram a baixo, mas reforço a dica que realmente não é terror, pelo menos pode-se dizer que não é um filme que dá medo - ele é tenso (muito rs). Essa era uma dúvida minha que quase fez eu não assistir e ia perder essa experiência :3
Quanto mais eu falo/penso nesse filme gosto mais dele hahaha <3 Muitas possíveis interpretações que fazem sentido, não são apenas devaneios forçados D:
Umas teorias loucas sobre o final> https://goo.gl/7AmJof
Sensível e peculiar :3 Mas concordo com uns comentários embaixo, não é nada extraordinário. Lembrou-me um pouco de Peixe Grande, do Tim Burton - na forma como a fantasia é abordada e acho que pelo "tom" tb.
Quer filme mais gostoso do que aquele que você logo repara que vai ser devagar, espera algo durante todo ele e o final te ganha? Depois de absorver um pouco mais e pensar sobre,
Acho que só pecou em não mostrar um pouco mais da vida sofrida que é se dedicar a um esporte, como dores e lesões. Mas as quebras da 4ª parede dão um dinamismo muito bom ao filme o/ As biografias indicadas ao Oscar 2018 estão me surpreendendo por terem mais ritmo e não serem tão arrastadas.
O Círculo Dourado, numa primeira impressão, acabei não gostando tanto. Tem tudo: lutas empolgantes, reviravoltas, referências ótimas ao primeiro filme, uma vilã """fofa""" e uma trama amarradinha. Mas ao mesmo tempo, parecia que faltava algo... Acho que o que mais me incomodou
foram as mortes no começo, principalmente da Roxy. Foi muito rápido, como que para se livrar dela e seguir o filme. Li que o diretor cortou quase 1h20 de cenas, quem sabe lá tinha um desenrolar mais satisfatório.
Só que Kingsman, desde o primeiro, não é um filme que você assimila tudo de uma vez. Ele é rápido e dinâmico, então a cada assistida, você degusta mais. E agora, só de pensar nele e ponderar porque não é tão bom, não consigo falar que ele é ruim rs Acho que como continuação, cumpriu seu papel e
Estou deslumbrada com o filme. Apesar dos efeitos antigos e de ser apelativo em certas partes, me surpreendeu positivamente e é uma ótima pedida para quem não encontrava nada tão bom depois de "Interestelar" e "A Chegada".
O que mais me incomodou foi a caracterização das personagens: todas muito limpas, arrumadas e com cabelos lindos para quem vive no meio do mato, caçando, sentando em troncos e rodeando fogueiras. Achei que faltou mais verossimelhança com o estilo de vida que tinham... E independente de ter sido ou não uma crítica social eficaz, o apelo familiar do filme é muito bonito.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraVcs que deram nota baixa estão com inveja do Hubie 2
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraValeu pelo diálogo/história do Billy, demais a imersão!
Dora e a Cidade Perdida
3.2 151 Assista AgoraDentro de sua proposta é um bom filme juvenil e deveria virar uma saga como uma jovem Indiana Jones.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue orgulho ver um gibi brasileiro que cresceu tanto e atingiu a tela do cinema e conseguir sentir por meio dele todo o amor e carinho envolvidos <3
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraPrendeu-me o tempo todo. Adoro esses cortes e a sincronia da câmera/trilha e ação, como por exemplo, quando a Charlotte
errou a nota e a tela tremeu junto para a gente perceber.
Netflix vem acertando nos últimos filmes <3
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraNão é um filme "mudou minha vida", mas arrepiou nas horas certas e paguei pau sim para o poder incrível dela <3
Achei o longa na medida,
só faltou cenas de ação, mas que faz sentido não tê-las.
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraFaltou um gás para ser "ow que daora", mas apesar de esperar mais, o filme não é ruim não. Ele apresenta uma história e a conclui de forma até que satisfatória -
acho que faltou falar mais do pintor, que no fim nos interessamos mais por ele do que as críticas ao mundo da arte.
O que mais me incomodou foi o título da obra, que acaba tendo mais relação com a Rhodora do que a entidade dos quadros, mas que se você dá uma pausa para absorver, é a causadora de tudo, então faz sentido.
Filme mais para o parado, mas que vale ver, só não ir esperando terror :3
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraFoi bom, mas não melhor que o primeiro.
O vilão foi muito fraco, praticamente dispensável; a mãe do Soluço, tão forte no segundo, não acrescentou em nada nesse terceiro.
creio que um amadurecimento do Soluço. No primeiro filme vemos o dilema não matar dragão X ser viking. No segundo ele assume sua posição e protege os dragões. Neste terceiro ele tem que seguir o manto deixado pelo pai, mas só o que vemos é ele perdido. Imagino que depois do Banguela seguir seu rumo e ele casar com a Astrid seja isso que aconteceu, mas para mim faltou mostrar isso, o Soluço liderando o povo dele e prosperando.
Ah, torci até o fim
que eles não se separassem, acho que Berk inteira devia ter ido morar com os dragões rs
Jonathan
3.0 18Podia ser melhor, mas mesmo assim é bom.
Não achei arrastado e lento, pois fiquei o tempo todo na expectativa de
quando vou ver o John?
Só achei que algumas partes foram muito jogadas, como quando
explica que havia um terceiro que foi removido, o término de Jonathan com a namorada e o final em si.
Foi um bom final? Acho que até foi,
você fica triste, sente pelos Js, mas meio que eu esperava algo mais. Os blackouts no final são meio confusos e quando o John finalmente surge, parece que falta algo e não é o Jonathan.
Tallulah
3.6 234 Assista AgoraFaz tempo que eu não via algo que ficava o tempo todo interessada e após o fim ficasse aquele gostinho de: wow, que filme bom.
Simples, poético e triste. Difícil curtir algo da Netflix (infelizmente), mas esse acertaram :3
A Babá
3.1 960 Assista AgoraPior que não é ruim hehehe
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAssisti ontem e não consegui parar de pensar no filme até agora. Quero ver de novo para reparar em detalhes que a tensão inicial não deixou absorver e também constatar se realmente é bom o quanto eu achei de primeira. Acho incrível filmes que trabalham a sensorialidade e como a gente não se dá conta que não usar um dos sentidos faz tanta diferença na vida.
Achei um pouco desnecessário mostrar tanto os monstros e esse final que eu não sei, curti a pegada #girlpower, mas e se eles não sobreviverem? D:
Já comentaram a baixo, mas reforço a dica que realmente não é terror, pelo menos pode-se dizer que não é um filme que dá medo - ele é tenso (muito rs). Essa era uma dúvida minha que quase fez eu não assistir e ia perder essa experiência :3
Bem-Vinda, Estranha
3.0 32Quanto mais eu falo/penso nesse filme gosto mais dele hahaha <3 Muitas possíveis interpretações que fazem sentido, não são apenas devaneios forçados D:
Umas teorias loucas sobre o final> https://goo.gl/7AmJof
A Forma da Água
3.9 2,7KSensível e peculiar :3
Mas concordo com uns comentários embaixo, não é nada extraordinário.
Lembrou-me um pouco de Peixe Grande, do Tim Burton - na forma como a fantasia é abordada e acho que pelo "tom" tb.
Projeto Flórida
4.1 1,0KQuer filme mais gostoso do que aquele que você logo repara que vai ser devagar, espera algo durante todo ele e o final te ganha? Depois de absorver um pouco mais e pensar sobre,
não tem como não acharem a menina e levarem para um novo lar - mas mostrar isso seria só o previsível...
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraAcho que só pecou em não mostrar um pouco mais da vida sofrida que é se dedicar a um esporte, como dores e lesões. Mas as quebras da 4ª parede dão um dinamismo muito bom ao filme o/
As biografias indicadas ao Oscar 2018 estão me surpreendendo por terem mais ritmo e não serem tão arrastadas.
Um Contratempo
4.2 2,0KMuito fácil fazer um filme quando se
muda a personalidade do personagem para fazer sentido com a trama, é a mesma coisa que falar "foi tudo um sonho". Mas valeu por quem era a "advogada".
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraO Círculo Dourado, numa primeira impressão, acabei não gostando tanto. Tem tudo: lutas empolgantes, reviravoltas, referências ótimas ao primeiro filme, uma vilã """fofa""" e uma trama amarradinha. Mas ao mesmo tempo, parecia que faltava algo... Acho que o que mais me incomodou
foram as mortes no começo, principalmente da Roxy. Foi muito rápido, como que para se livrar dela e seguir o filme. Li que o diretor cortou quase 1h20 de cenas, quem sabe lá tinha um desenrolar mais satisfatório.
Só que Kingsman, desde o primeiro, não é um filme que você assimila tudo de uma vez. Ele é rápido e dinâmico, então a cada assistida, você degusta mais. E agora, só de pensar nele e ponderar porque não é tão bom, não consigo falar que ele é ruim rs Acho que como continuação, cumpriu seu papel e
dá uma ótima margem (e esperanças) para o 3.
Contato
4.1 804 Assista AgoraEstou deslumbrada com o filme. Apesar dos efeitos antigos e de ser apelativo em certas partes, me surpreendeu positivamente e é uma ótima pedida para quem não encontrava nada tão bom depois de "Interestelar" e "A Chegada".
Paterson
3.9 353 Assista AgoraO filme te ganha no final :3 Que diálogo meio improvável, mas muito reconfortante.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraMuito mal aproveitada uma temática que poderia ter sido sensacional.
Nem fala direito de Marte e só foca no romancinho. Com um desfecho para as personagens que não houve sequer construção...
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraValeu pela direção sensorial, em certos momentos, a câmera capta de tal maneira que você se vê no meio da trama, sentindo tudo.
E pelo Kong aparecer logo no começo, já que sempre acaba demorando um pouco para os "monstrões" aparecerem rs
Tem uma pegadinha de Apocalypse Now msm, conforme o cartaz já indica :3
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraO que mais me incomodou foi a caracterização das personagens: todas muito limpas, arrumadas e com cabelos lindos para quem vive no meio do mato, caçando, sentando em troncos e rodeando fogueiras. Achei que faltou mais verossimelhança com o estilo de vida que tinham...
E independente de ter sido ou não uma crítica social eficaz, o apelo familiar do filme é muito bonito.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KSó não curti tanto as músicas (pelo menos na versão dublada), de resto <3
Acho que nada supera as do Irmão Urso :3