Preferi ver o remake antes da primeira versão. O que foi melhor pois pude assistir sem comparar. Achei que os atores se saíram bem. Até mesmo o Armie. A resolução do mistério que não foi bem conduzida. Senti uma mistura de pena e vergonha alheia pela protagonista que vive tão a sombra da Rebecca que nem nome tem. Ela foi jogada aos leões. Mas considerando a época entendo porque ela aguentou muita coisa do marido. Até entendi o lado dele também. De certa forma ele estava tão perdido quanto ela. A governanta pelo menos fez algo de bom, sem querer, libertando os dois daquela prisão mental.
Tem adaptações de obras do Nelson Rodrigues com sexo e traições igual nesse filme, mas que são bem melhores. As estrelas são para a personagem da Natalie e para a música.
Um dos mais fracos da franquia. E sério que a relação da Hannah e do Mike ainda está nessa enrolação? Que motivo besta que criaram para ter um conflito entre eles.
Esse filme foi tão criticado por um lado e tão enaltecido por outro. Achei um exagero das duas partes. Ele tem uma mensagem feminista mas sem radicalismos. A parte do discurso achei cansativo mas tudo que foi dito é verdade. É divertido, principalmente o começo, e os cenários da Barbilândia são perfeitos. O Will Ferrell que ficou apagado. John Cena fez uma ponta engraçada. Mas o filme é mesmo da Margot e do Ryan.
Acho que é justamente o fato do casal ser estranho que torna o filme especial. Owen tem cara e jeito de um homem comum e deixou o personagem cativante. O filme tem uma mistura de moderno com comédia romântica clássica que deu certo.
Não esperem a versão feminina do John Wich pois irão se decepcionar. Gosto muito de filmes de ação com protas mulheres mas esse não me convenceu. É parado e as poucas lutas deixam a desejar.
Uma mistura de Pacto Sinistro e Segundas Intenções. Com certeza teve mais inspirações mas pensei logo nestes filmes. Acho que a melhor atuação foi da Camila Mendes que eu não conhecia. Os atores conseguiram convencer como adolescentes e foi um prazer ver a participação da Sarah Michelle Gellar que estrelou muitos filmes teens de sucesso.
No começo estranhei mas depois me acostumei com a vibe doida da Arlequina e do filme.Gostei do estilo de luta da Arlequina que reflete a personalidade dela. Destaque também pra boa trilha sonora.
Idéia boa, execução nem tanto. Não é original, mas faz pensar. Acho que a Florence ajudou muito o filme. Se fosse uma atriz menos talentosa tornaria o filme ainda mais arrastado de assistir.
Tem vários furos mas eu gostei da lição que o filme dá. Atualmente vários filmes, seriados e livros pecam no exagero de plot twists. Às vezes, ficar só no básico é melhor. Se esse filme não tivesse tantos plots o resultado seria menos confuso e mais dinâmico. Outro detalhe desnecessário foi o vício presente em muitos filmes do uso de trilha sonora alta e em momentos errados. E como adoram colocar a Lucy Hale com o mesmo papel.
É um filme indiano, então é claro que vai ter cenas com músicas, danças e atuações exageradas. Não importa o gênero pelo que parece. O livro é confuso e os filmes não poderiam ser diferentes. Eu iria dar três estrelas pois apesar de ser longo prendeu minha atenção, mas o plot no final foi muito forçado. Naquela pequena luta tem que suspender totalmente a descrença.
Quando vi o trailer não dei nada por ele. O filme tem comédia, ação e até romance. Não tem como não lembrar de O Show de Truman. Ryan está engraçado e carismático. Não conhecia a Jodie mas agora quero ver outros trabalhos dela. Dentre as participações especiais as melhores são do Channing Tatum e do Chris Evans.
Tacaram tanto hate no filme e estou tentando entender os motivos. O bom é que fui assistir sem esperar muita coisa e gostei. Engraçado é ver critica sobre realismo em filme de super-heróis.
Mais uma bobajada divertida do Adam Sandler. Esse filme confirmou o que eu achava: Adam Sandler quando não interpreta um idiota convencido é muito melhor.
Eu estava achando bem chato até a Illyana ganhar destaque nas cenas finais. Se bem que sou suspeita por ser fã da Anya. Ela é a melhor personagem do grupo. Fizeram uma mistureba de gêneros, o que achei uma boa iniciativa, mas não funcionou bem como nenhum. Efeitos especiais vagabundos e protagonista sem carisma. O ator que faz o Roberto é um gato. Até que serviu um pouco como alívio cômico. Capaz de fazerem um remake porque a história é interessante. Mas como numa receita tem que saber como usar os ingredientes.
Faz tempo que eu não assistia um filme de suspense investigativo. Filmes assim saíram de moda. Mas é um prazer assistir quando é bem-feito. Este não prendeu totalmente minha atenção embora reconheça a atuação excelente da Keira. Mas as cenas finais foram ótimas. Principalmente a da conversa na prisão. O olhar da Keira transmitiu tanta coisa.
Eu assisti pra me divertir e dei risadas. Já sabia que não seria nada demais o mistério. Adam e Jennifer continuam formando uma ótima dupla. Não sei o motivo mas os filmes que acho mais graça com o Adam Sandler é quando a piada é com ele e não dele fazendo piada com os outros.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 302 Assista AgoraUma colcha de retalhos de vários filmes, mas diverte.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraPreferi ver o remake antes da primeira versão. O que foi melhor pois pude assistir sem comparar. Achei que os atores se saíram bem. Até mesmo o Armie. A resolução do mistério que não foi bem conduzida. Senti uma mistura de pena e vergonha alheia pela protagonista que vive tão a sombra da Rebecca que nem nome tem. Ela foi jogada aos leões. Mas considerando a época entendo porque ela aguentou muita coisa do marido. Até entendi o lado dele também. De certa forma ele estava tão perdido quanto ela. A governanta pelo menos fez algo de bom, sem querer, libertando os dois daquela prisão mental.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraTem adaptações de obras do Nelson Rodrigues com sexo e traições igual nesse filme, mas que são bem melhores. As estrelas são para a personagem da Natalie e para a música.
Assassinato do Bolo de Cenoura: Um Mistério de Hannah Swensen
2.4 5Um dos mais fracos da franquia. E sério que a relação da Hannah e do Mike ainda está nessa enrolação? Que motivo besta que criaram para ter um conflito entre eles.
A Piscina
2.3 132Em certo momento achei que estava vendo uma comédia. Às vezes a nota do Filmow é justificada.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEsse filme foi tão criticado por um lado e tão enaltecido por outro. Achei um exagero das duas partes. Ele tem uma mensagem feminista mas sem radicalismos. A parte do discurso achei cansativo mas tudo que foi dito é verdade. É divertido, principalmente o começo, e os cenários da Barbilândia são perfeitos. O Will Ferrell que ficou apagado. John Cena fez uma ponta engraçada. Mas o filme é mesmo da Margot e do Ryan.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356O primeiro filme foi refrescante mas o segundo foi cansativo.
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraNem só de boa interpretação se faz um bom filme. Ainda mais quando se passa em um único cenário.
Case Comigo
3.1 106 Assista AgoraAcho que é justamente o fato do casal ser estranho que torna o filme especial. Owen tem cara e jeito de um homem comum e deixou o personagem cativante. O filme tem uma mistura de moderno com comédia romântica clássica que deu certo.
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraNão esperem a versão feminina do John Wich pois irão se decepcionar. Gosto muito de filmes de ação com protas mulheres mas esse não me convenceu. É parado e as poucas lutas deixam a desejar.
Justiceiras
3.2 204 Assista AgoraUma mistura de Pacto Sinistro e Segundas Intenções. Com certeza teve mais inspirações mas pensei logo nestes filmes. Acho que a melhor atuação foi da Camila Mendes que eu não conhecia. Os atores conseguiram convencer como adolescentes e foi um prazer ver a participação da Sarah Michelle Gellar que estrelou muitos filmes teens de sucesso.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNo começo estranhei mas depois me acostumei com a vibe doida da Arlequina e do filme.Gostei do estilo de luta da Arlequina que reflete a personalidade dela. Destaque também pra boa trilha sonora.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraIdéia boa, execução nem tanto. Não é original, mas faz pensar. Acho que a Florence ajudou muito o filme. Se fosse uma atriz menos talentosa tornaria o filme ainda mais arrastado de assistir.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMelhor filme sobre uma super-heroína que já assisti. Gal Gadot nasceu para interpretar a Mulher-Maravilha.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraTem vários furos mas eu gostei da lição que o filme dá. Atualmente vários filmes, seriados e livros pecam no exagero de plot twists. Às vezes, ficar só no básico é melhor. Se esse filme não tivesse tantos plots o resultado seria menos confuso e mais dinâmico. Outro detalhe desnecessário foi o vício presente em muitos filmes do uso de trilha sonora alta e em momentos errados. E como adoram colocar a Lucy Hale com o mesmo papel.
A Garota no Trem
2.3 54 Assista AgoraÉ um filme indiano, então é claro que vai ter cenas com músicas, danças e atuações exageradas. Não importa o gênero pelo que parece. O livro é confuso e os filmes não poderiam ser diferentes. Eu iria dar três estrelas pois apesar de ser longo prendeu minha atenção, mas o plot no final foi muito forçado. Naquela pequena luta tem que suspender totalmente a descrença.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraQuando vi o trailer não dei nada por ele. O filme tem comédia, ação e até romance. Não tem como não lembrar de O Show de Truman. Ryan está engraçado e carismático. Não conhecia a Jodie mas agora quero ver outros trabalhos dela. Dentre as participações especiais as melhores são do Channing Tatum e do Chris Evans.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraTacaram tanto hate no filme e estou tentando entender os motivos. O bom é que fui assistir sem esperar muita coisa e gostei. Engraçado é ver critica sobre realismo em filme de super-heróis.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraMais uma bobajada divertida do Adam Sandler. Esse filme confirmou o que eu achava: Adam Sandler quando não interpreta um idiota convencido é muito melhor.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraEu estava achando bem chato até a Illyana ganhar destaque nas cenas finais. Se bem que sou suspeita por ser fã da Anya. Ela é a melhor personagem do grupo. Fizeram uma mistureba de gêneros, o que achei uma boa iniciativa, mas não funcionou bem como nenhum. Efeitos especiais vagabundos e protagonista sem carisma. O ator que faz o Roberto é um gato. Até que serviu um pouco como alívio cômico. Capaz de fazerem um remake porque a história é interessante. Mas como numa receita tem que saber como usar os ingredientes.
O Estrangulador de Boston
3.3 104Faz tempo que eu não assistia um filme de suspense investigativo. Filmes assim saíram de moda. Mas é um prazer assistir quando é bem-feito. Este não prendeu totalmente minha atenção embora reconheça a atuação excelente da Keira. Mas as cenas finais foram ótimas. Principalmente a da conversa na prisão. O olhar da Keira transmitiu tanta coisa.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraSegundo filme da Anya Taylor-Joy onde ela usa a inteligência pra conquistar um doido e sobreviver.
Românticos Anônimos
3.9 494Filme romântico fora dos padrões. O casal tem uma aparência comum e são muito tímidos. Combinação díficil de ver no cinema. Adorei a trilha sonora.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraEu assisti pra me divertir e dei risadas. Já sabia que não seria nada demais o mistério. Adam e Jennifer continuam formando uma ótima dupla. Não sei o motivo mas os filmes que acho mais graça com o Adam Sandler é quando a piada é com ele e não dele fazendo piada com os outros.