Não entendo toda essa gente reclamando. Pode não ser tão boa quanto as primeiras temporadas, mas ainda continua ótima, e anos-luz à frente de muita série de "comédia" de hoje em dia
Vamos combinar que Gokaiger tambem não era nenhuma maravilha em termos de roteiro. Aliás, foi uma temporada bem fraca se comparada com outras da mesma epoca. O que salvou foram as participações especiais e, principalmente, os personagens carismaticos.
E foi justamente isso que faltou em megaforce. Faltou um Capitão Marvelous. Faltou uma Luka (meu amorzinho<3<3). Faltou um Basco, que foi simplesmente limado da adaptação.
Podem falar o que quiser, mas esses atores com cara de boyband não convencem ninguem.
A evolução de qualidade da primeira temporada pra essa segunda foi gritante
A primeira temporada foi boa, mas meio generica. No fim não teve nada que me fizesse gritar "meu deus que série foda", era só uma serie boa que depois de alguns meses eu já nem lembrava direito o que tinha acontecido (até tive que rever uns episodios antes de começar a segunda)
Só não é perfeita por causa do exagero nas piadas escatológicas (peidos, vomitos, arrotos, etc), que é o que estraga a serie pra mim
Mas toda a parte de sci-fi, e todas as referencias à filmes trash classicos que 80% do pessoal que tá aqui nunca deve ter asistido, fazem a serie valer (muito) a pena
Pessoal hoje em dia tá tão acostumado com as coisas corridas e jogadas na cara, que se a série tem o ritmo um pouco mais lento já não conseguem aproveitar.
Pra mim a série está otima. Dando bastante tempo pra conhecermos a fundo os personagens, cada um mais interessante que o outro, pra só depois (talvez só na season 2) eles sairem na jornada do Jesse pra
Como uma vez eu li em algum review por aí, "Não há nenhuma duvida quanto a qualidade das histórias de Penny Dreadful. No entanto, como o Dr. Frankenstein deve saber bem, criar algo a partir de várias partes separadas não é simplesmente uma questão de colocá-las juntas"
Foi exatamente o que eu senti assistindo a série. Ela tem vários plots e personagens interessantes
A historia do Frankenstein e do Caliban, o romance do Ethan com a Broma, a historia do Dorian Gray, além do plot principal do Malcolm e da Vanessa
mas em nenhum momento eu senti essas historias como fazendo parte de um todo. Pareciam na verdade várias historias completamente aleatórias que foram colocadas juntas na série, mas que pouco interagem ou influenciam uma na outra.
Historias que poderiam muito bem gerar séries proprias, sem depender das outras
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Não entendo toda essa gente reclamando.
Pode não ser tão boa quanto as primeiras temporadas, mas ainda continua ótima, e anos-luz à frente de muita série de "comédia" de hoje em dia
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraAté hoje me pego rindo quando lembro do episódio da cidade em miniatura
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista Agoraa temporada mais fraca até agora, mas ao mesmo tempo alguns dos episódios foram os melhores de toda a série.
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraUma série que consegue
te fazer sentir pena de Hitler
Power Rangers Super Megaforce
3.3 14Vamos combinar que Gokaiger tambem não era nenhuma maravilha em termos de roteiro. Aliás, foi uma temporada bem fraca se comparada com outras da mesma epoca. O que salvou foram as participações especiais e, principalmente, os personagens carismaticos.
E foi justamente isso que faltou em megaforce. Faltou um Capitão Marvelous. Faltou uma Luka (meu amorzinho<3<3). Faltou um Basco, que foi simplesmente limado da adaptação.
Podem falar o que quiser, mas esses atores com cara de boyband não convencem ninguem.
Kamen Rider Kabuto
4.1 5Melhor série depois do Faiz
Powerless (1ª Temporada)
3.0 38Com exceção da personagem da Vanessa Ruimdgens, o resto até que tá bem ok.
Melhor do que eu esperava
E o Alan Tudyk tá foda como sempre
Voltron: O Defensor Lendário (2ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraA evolução de qualidade da primeira temporada pra essa segunda foi gritante
A primeira temporada foi boa, mas meio generica. No fim não teve nada que me fizesse gritar "meu deus que série foda", era só uma serie boa que depois de alguns meses eu já nem lembrava direito o que tinha acontecido (até tive que rever uns episodios antes de começar a segunda)
Já a segunda........
Kamen Rider Ex-Aid
3.6 3Ainda não me recuperei do especial de natal :(
A Vida é Curta Demais (1ª Temporada)
4.0 50Série genial, só tem um defeito:
A série é muito curta!
Hein? Hein? Entenderam?
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAchei que finalmente iam fazer uma serie sobre a tropa dos Lanternas Verde. Me decepcionei.
P.S.: Não vi a serie ainda, quando tiver tempo dou uma chance
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraSó não é perfeita por causa do exagero nas piadas escatológicas (peidos, vomitos, arrotos, etc), que é o que estraga a serie pra mim
Mas toda a parte de sci-fi, e todas as referencias à filmes trash classicos que 80% do pessoal que tá aqui nunca deve ter asistido, fazem a serie valer (muito) a pena
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraNão é qualquer série que consegue segurar uma piada por 12 episódios e entregar uma punchline tão foda
Voltron: O Defensor Lendário (1ª Temporada)
4.0 17 Assista Agora"o genérico feito do jeito certo" é a frase que define essa série
A história não tem literalmente nada de mais: Personagens 100% estereotipados, clichês encima de clichês, e nada que chame atenção a primeira vista
E MESMO ASSIM FUNCIONA. E funciona muito bem. E no fim nos deixa querendo mais. Podem assistir sem medo
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325EP 6 melhor de todos até agora!
Quase morri com a cena do Pulp Fiction
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Pessoal hoje em dia tá tão acostumado com as coisas corridas e jogadas na cara, que se a série tem o ritmo um pouco mais lento já não conseguem aproveitar.
Pra mim a série está otima. Dando bastante tempo pra conhecermos a fundo os personagens, cada um mais interessante que o outro, pra só depois (talvez só na season 2) eles sairem na jornada do Jesse pra
matar Deus
Kamen Rider Amazons (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraCom todo respeito, deixou todos os outros Kamen Riders pós-kabuto no chinelo.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraPena que vão acabar cortando personagens como a Carol Danvers, Scott Lang e o Capitão América.
A participação deles na historia era bem interessante, mas duvido que vão colocar algum personagem do cinema pra aparecer
Backstrom (1ª Temporada)
3.8 16Episódio piloto foi foda, espero que mantenham esse nível
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraComo uma vez eu li em algum review por aí, "Não há nenhuma duvida quanto a qualidade das histórias de Penny Dreadful. No entanto, como o Dr. Frankenstein deve saber bem, criar algo a partir de várias partes separadas não é simplesmente uma questão de colocá-las juntas"
Foi exatamente o que eu senti assistindo a série. Ela tem vários plots e personagens interessantes
A historia do Frankenstein e do Caliban, o romance do Ethan com a Broma, a historia do Dorian Gray, além do plot principal do Malcolm e da Vanessa
mas em nenhum momento eu senti essas historias como fazendo parte de um todo. Pareciam na verdade várias historias completamente aleatórias que foram colocadas juntas na série, mas que pouco interagem ou influenciam uma na outra.
Historias que poderiam muito bem gerar séries proprias, sem depender das outras
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEu não esperava muito desse episodio piloto, e mesmo assim conseguiu ir BEM abaixo das minhas expectativas.
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94Só acho que poderiam dispensar as Laugh Tracks, que acabam destruindo toda a sutileza das piadas :(
No mais, nota 10
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista Agoratá, agora alguem me explica
qual era a moral do homem-tartaruga, que não serviu pra nada na série, só pra morrer, e simplesmente NINGUEM DEU BOLA PRA MORTE DELE.
Equipe de Missões Especiais Go-Busters
4.1 16Um dos melhores sentais dos ultimos anos (o melhor disparado, desde Shinkenger)