Adoro filmes que envelhecem bem, já passaram quase 30 anos e os efeitos continuam convincentes... bons tempos de menos tecnologia e mais criatividade!!
Nossa, que trama fantástica! 34 anos depois continua atual, assustador, atmosfera fantástica... depois de assistí-lo podemos dizer sem medo: NÃO SE FAZEM MAIS FILMES COMO ANTIGAMENTE!!!!!
Filme lindo e emocionante, mas não concordo com o fato dela perder sua vida particular em prol dos alunos, o segredo de tudo na vida está no equilíbrio!
A, C, J, V, S,X e Z são os meus favoritos. O C chama atenção pelo realismo e achei que o J faz uma crítica social ao cenário político-religioso que vivemos. Há muitos curtas que vão de ruim a péssimo, mas de todo modo achei melhor que o primeiro.
Simplesmente fantástico, e olha que tinha certa expectativa ao assisti-lo. Nunca fui fã do Daniel Radcliffe, mas sou mega fã do pai do Joe Hill, que provou que o talento, neste caso, é genético! Não compreendo como alguém pode não gostar deste filme, pois pra mim é dos melhores, senão o melhor do ano!!! Favoritíssimo desde já!
Como assim num deu pra entender? O filme é muito bom sim, mas pra quem curte trama construída, que se mostra aos poucos, que te faz supor várias coisas que podem estar acontecendo, até por fim, mostrar o que acontece.( lógico q dá pra prever do q se trata, mas nada q tire seu brilho) Pra quem não entendeu- não sei como é possível- trata-se de
Inovou pelo fato de mostrar um exorcismo em primeira pessoa!!! Bons sustos e atuações que não o tornam uma obra-prima mas ainda assim um filme acima da média!
Louco, insano, trash, estiloso, tosco, efeitos de 3º classe, sangrento, mentiroso, cômico, atuações fracas, erros de continuidade... tem como não amar Sharknado 2? O filme é tudo e muito mais do que se propõe a ser. Que venha o 3!
Achei as mortes até boas, são violentas e com boa dose de realismo,mas o resto é estranho, as músicas são bobas e a história poderia ter sido melhor desenvolvida.
Vi em certo vídeo que o diretor pediu para os atores assistirem O Bebê de Rosemary, que diga-se de passagem é meu filme favorito, mas não imaginava que tivesse uma atmosfera tão semelhante, e não cometo exageros a citar a obra de Polanski como comparativo. A trama se desenrola devagar, personagens misteriosos, o clima claustrofóbico e insano, sem contar como elementos de terror da cultura brasileira como a benzedeira, as cabeças de gesso para promessas (aqui na minha cidade, Juazeiro do Norte, os romeiros trazem partes de corpos feitos de madeira )e gosto da coisa do final meio aberto. E a eu q não sou fã da cantora Sandy tenho agora uma boa lembrança dela como atriz!
Nossa, não canso de ouvir algumas músicas!!! No Day But Today é simplesmente perfeita. Ótima ambientação dos amos 80, histórias e personagens cativantes.
A Mosca
3.7 1,1KAdoro filmes que envelhecem bem, já passaram quase 30 anos e os efeitos continuam convincentes... bons tempos de menos tecnologia e mais criatividade!!
A Troca
3.5 180Nossa, que trama fantástica! 34 anos depois continua atual, assustador, atmosfera fantástica... depois de assistí-lo podemos dizer sem medo: NÃO SE FAZEM MAIS FILMES COMO ANTIGAMENTE!!!!!
Mar Negro
3.5 96Fome Animal brasileiríssimo! Muito trash, gore e atuações escrotas... um show pros amantes do gênero!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraDepois de uma safra muito ruim de 2014, Jessabelle me surpreende!!! Gostei bastante, mas talvez por não esperar muito.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraFilme lindo e emocionante, mas não concordo com o fato dela perder sua vida particular em prol dos alunos, o segredo de tudo na vida está no equilíbrio!
O ABC da Morte 2
2.9 117 Assista AgoraA, C, J, V, S,X e Z são os meus favoritos.
O C chama atenção pelo realismo e achei que o J faz uma crítica social ao cenário político-religioso que vivemos. Há muitos curtas que vão de ruim a péssimo, mas de todo modo achei melhor que o primeiro.
O ABC da Morte 2
2.9 117 Assista AgoraMe surpreendi com o brasileiro, com certeza um dos melhores!!!
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraSimplesmente fantástico, e olha que tinha certa expectativa ao assisti-lo. Nunca fui fã do Daniel Radcliffe, mas sou mega fã do pai do Joe Hill, que provou que o talento, neste caso, é genético!
Não compreendo como alguém pode não gostar deste filme, pois pra mim é dos melhores, senão o melhor do ano!!! Favoritíssimo desde já!
Honeymoon
2.7 278Como assim num deu pra entender?
O filme é muito bom sim, mas pra quem curte trama construída, que se mostra aos poucos, que te faz supor várias coisas que podem estar acontecendo, até por fim, mostrar o que acontece.( lógico q dá pra prever do q se trata, mas nada q tire seu brilho)
Pra quem não entendeu- não sei como é possível- trata-se de
abduções, ets fecundando mulheres!
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraInovou pelo fato de mostrar um exorcismo em primeira pessoa!!! Bons sustos e atuações que não o tornam uma obra-prima mas ainda assim um filme acima da média!
Irmãs Diabólicas
3.5 111Bem confuso, e faz muitas referências a Hitchcock ( Festim Diabólico) e ao Polanski ( O Bebê de Rosemary) - nas cenas finais!
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraLouco, insano, trash, estiloso, tosco, efeitos de 3º classe, sangrento, mentiroso, cômico, atuações fracas, erros de continuidade... tem como não amar Sharknado 2? O filme é tudo e muito mais do que se propõe a ser. Que venha o 3!
Faces do Medo: Bem Vindo a Família
2.4 104sinopse errada!!!
Brincadeiras de Criança
2.3 68Desnecessário, uma cópia cena a cena do original, até os diálogos são semelhantes!!!!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraSerá o mesmo q foi com Malévola, q não teria feito metade do sucesso se não fosse Angelina... a Disney sabe o q faz!!!!
Stage Fright
2.6 68Achei as mortes até boas, são violentas e com boa dose de realismo,mas o resto é estranho, as músicas são bobas e a história poderia ter sido melhor desenvolvida.
Quando Eu Era Vivo
2.9 323Vi em certo vídeo que o diretor pediu para os atores assistirem O Bebê de Rosemary, que diga-se de passagem é meu filme favorito, mas não imaginava que tivesse uma atmosfera tão semelhante, e não cometo exageros a citar a obra de Polanski como comparativo. A trama se desenrola devagar, personagens misteriosos, o clima claustrofóbico e insano, sem contar como elementos de terror da cultura brasileira como a benzedeira, as cabeças de gesso para promessas (aqui na minha cidade, Juazeiro do Norte, os romeiros trazem partes de corpos feitos de madeira )e gosto da coisa do final meio aberto. E a eu q não sou fã da cantora Sandy tenho agora uma boa lembrança dela como atriz!
Quando Eu Era Vivo
2.9 323Só eu q fiquei com a música medonha na cabeça?
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraNunca q notei a ponta da Linda Blair neste filme! Preciso vê-lo urgentemente de novo e achá-la!
Noite de Terror
2.5 9http://www.youtube.com/watch?v=1tqkkgNLwXw
Quando Eu Era Vivo
2.9 323Que dificuldade pra ver esse filme! Nem em cinema, nem na net, nem dvd... e aí, como faz?
Noite de Terror
2.5 9Procurei demais por este filme!!! Doce surpresa tê-lo encontrado... bons tempos de vhs!
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Filme completo e com legendas:
http://www.youtube.com/watch?v=AtCaulNPKro
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraNossa, não canso de ouvir algumas músicas!!! No Day But Today é simplesmente perfeita.
Ótima ambientação dos amos 80, histórias e personagens cativantes.