Chover no molhado dizer que Brandon está ótimo, mas não osso dizer o mesmo da garota de ST, over acting e o mesmo do rapaz , já a atriz coadjuvante mandou bem tbm...o filme me parece uma peça de teatro filmada, então se essa era a intenção...no geral o filme é mediano.
A assinatura esta lá...a bizarrice um pouco...o Vigo tá...então pra mim já é diversão garantida, mas....quem não esta familiarizado com a filmografia do mestre do Body Horror não vai curtir.....lento e anti climax, contudo eu piro nas loucuras do D.V....mesmo em marcha lenta é acima da média da mediocridade do cenário de Horror atual.
Gostei muito...claro que é uma nitida homenagem,....mas deu uma adrenalina e alguma tensão, grata surpresa....mas este ano acho q nada supera THE SADNESS...insano.
Esse já é classico trash do Cage....a cada filme ele c supera, não tem meio termo...ou muito ruim ou muito bom....PIG é ótimo e esse é trashera bagaça....e eu adoro 😁😎
Ichi: O Assassino
3.7 303 Assista AgoraObra magistral de violência e maldade, Takashi M. é fooooooda.
Organ
3.0 3Assista de preferência no domingo na hora do almoço com a família reunida, será inesquecível 😎
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 305 Assista AgoraNick Cage já não frez um parecido 🤔
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 499 Assista AgoraTom H. tbm tem boletos pra pagar...mediocre.
Beau Tem Medo
3.2 416 Assista AgoraCara, deram grana e carta branca pro Ari A....deu nisso e ainda c juntou com o Joaquim ...ai F...
Jones, o Faixa Preta
3.3 16Trilha sensacional... assisti com meu saudoso pai no extinto Poltrona R, claro na rede Record as quartas..
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraChover no molhado dizer que Brandon está ótimo, mas não osso dizer o mesmo da garota de ST, over acting e o mesmo do rapaz , já a atriz coadjuvante mandou bem tbm...o filme me parece uma peça de teatro filmada, então se essa era a intenção...no geral o filme é mediano.
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraUm novo clássico surgio.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraRaso, previsível clichê e sentimentalóide...por isso James C. vai encher o bolso ...porq ele sab o que a massa consome...blz o visual é legal.
Endemoniada
4.0 316 Assista AgoraEsses humanos...
Crimes do Futuro
3.2 265 Assista AgoraA assinatura esta lá...a bizarrice um pouco...o Vigo tá...então pra mim já é diversão garantida, mas....quem não esta familiarizado com a filmografia do mestre do Body Horror não vai curtir.....lento e anti climax, contudo eu piro nas loucuras do D.V....mesmo em marcha lenta é acima da média da mediocridade do cenário de Horror atual.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista Agora5 epidodios pessimos...1 perfeito.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEÉ tanto CGI que vc fka meio atordooado...mas Wanda esta muito bem e ganha tdi pritagonismo do filme...America apagada e disperdicada.
A Tristeza
3.4 230K.....ha muito aguardava um filme que me fizesse arregalar os olhos....muito goooore e efeitos práticos muito convincentes....fooooooodaaaa.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei muito...claro que é uma nitida homenagem,....mas deu uma adrenalina e alguma tensão, grata surpresa....mas este ano acho q nada supera THE SADNESS...insano.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraNão não e não,,,só a Kate salva essa bobagem , com certeza a mais fraca até agora da MCU
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraGastaram td orçamento no salario da Rosamund....porq o resto do elenco é bem fraquinho e os efeitos maizomeno
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582PQP...cagaram e depois sentaram em cima...será q R.E. tem salvação no cinema
A Médium
3.4 345 Assista AgoraExaderado ...sangrento e muito loko...
Voltando para Casa no Escuro
2.7 56 Assista AgoraQuase nota 8...tensão e sadismo...gostei.
The Innocents
3.7 158Sem estrulias em CGI e sem atores metidos a estrelas...filmaço simples assim
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraVilão péssimo...Malek novamente caricato e mal dirigido, com um texto pobre e clichê...Craig se despede com dignidade.
Ghostland: Terra Sem Lei
2.2 64 Assista AgoraEsse já é classico trash do Cage....a cada filme ele c supera, não tem meio termo...ou muito ruim ou muito bom....PIG é ótimo e esse é trashera bagaça....e eu adoro 😁😎
Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
3.6 91 Assista AgoraEsse filme é pra quem acredita em " Quem quer ser 1 milionário "td manipulado e direcionado.