Legal...
Acabaram com o primeiro fazendo esse 2
Legal pra sesão da tarde.. ou Temperatura maxima...
Não era o que eu esperava... Confuza com personagens...
Tedio...
Perfeito... Triste e Alegre...
Reflexivo...
Tenho o livro e acho depressiva essa Bela do Filme..
A parte do Wolverine... AMEI... kkkkkkkkkkkkkkkk
Cheio de Piadas... A com Arnold Schwarzenegger e a Metralhadora e do Chuck Norris e a cobra as melhores... kkkkkkkkkkkkkk Fora só tem uma bala...
Faltou a Megan Fox...
Um filme triste...
É bom... O Livro deve ser melhor ainda...
Amo esse filme... Quando Goldie Hawn aparece com aquela bocona de botox é o máximo....
Adorei a cena em que eles rezam com a mão na biblia kkkkkkkkkkkkk
Nossa esse é aqueles antigos que sempre vemos mais uma vez é como esqueceram de mim 1 2 e 3 com Macolin sempre falamos mal mais sempre vemos e adoramos...
Muito legal e aquela festa na cabine do trem kkkkkkkkkkkkkkk Adorei...
Gostei... A parte do começo com a introdução do livro achei legal...
Eu gostei... Principalmente na hora que o pato pai dele conversa sobre ele ser adotado... Achei muito meigo...
É bonzinho...
Filme besta... Xb
Esperava mais...
Um filme muito bonito... E o figurino maravilhoso...
Amo esse tipo de cómedia antiga, realmente era prazerouso ver filmes assim... Hoje as cómedias são forçadas...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraLegal...
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
2.8 344 Assista AgoraAcabaram com o primeiro fazendo esse 2
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraLegal pra sesão da tarde.. ou Temperatura maxima...
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraNão era o que eu esperava... Confuza com personagens...
Café Com Amor
2.9 483 Assista AgoraTedio...
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraPerfeito... Triste e Alegre...
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraReflexivo...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraTenho o livro e acho depressiva essa Bela do Filme..
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraA parte do Wolverine... AMEI... kkkkkkkkkkkkkkkk
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraCheio de Piadas... A com Arnold Schwarzenegger e a Metralhadora e do Chuck Norris e a cobra as melhores... kkkkkkkkkkkkkk Fora só tem uma bala...
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraFaltou a Megan Fox...
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraUm filme triste...
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KÉ bom... O Livro deve ser melhor ainda...
O Clube das Desquitadas
3.5 175 Assista AgoraAmo esse filme... Quando Goldie Hawn aparece com aquela bocona de botox é o máximo....
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAdorei a cena em que eles rezam com a mão na biblia kkkkkkkkkkkkk
Mulher Nota 1000
3.3 276 Assista AgoraNossa esse é aqueles antigos que sempre vemos mais uma vez é como esqueceram de mim 1 2 e 3 com Macolin sempre falamos mal mais sempre vemos e adoramos...
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMuito legal e aquela festa na cabine do trem kkkkkkkkkkkkkkk Adorei...
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraGostei... A parte do começo com a introdução do livro achei legal...
Kung Fu Panda 2
3.5 835 Assista AgoraEu gostei... Principalmente na hora que o pato pai dele conversa sobre ele ser adotado... Achei muito meigo...
Drácula 2000
2.5 292É bonzinho...
Mulher-Gato
2.0 1,1KFilme besta... Xb
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraEsperava mais...
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraUm filme muito bonito... E o figurino maravilhoso...
Cuidado Com As Gêmeas
3.4 117 Assista AgoraAmo esse tipo de cómedia antiga, realmente era prazerouso ver filmes assim... Hoje as cómedias são forçadas...