Que serie ruim, afff!! Eu dei continuidade só pra confirmar que é muito ruim...Entrei só pra registrar como é ruim...
Estou no segundo episódio e sinceramente não achei interessante...vamos ver se consigo terminar...
Bom o fechamento, ainda bem!!!
Não gostei de terem tirado Brody da série... ficou meio que um buraco negro na trama... ele poderia continuar, teria enredo de sobra e seria muito melhor...
Show de bola o filme...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Que serie ruim, afff!! Eu dei continuidade só pra confirmar que é muito ruim...
Entrei só pra registrar como é ruim...
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Estou no segundo episódio e sinceramente não achei interessante...vamos ver se consigo terminar...
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Bom o fechamento, ainda bem!!!
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Não gostei de terem tirado Brody da série... ficou meio que um buraco negro na trama... ele poderia continuar, teria enredo de sobra e seria muito melhor...
Poirot (11ª Temporada)
3.9 6Show de bola o filme...