Não gostei de terem tirado Brody da série... ficou meio que um buraco negro na trama... ele poderia continuar, teria enredo de sobra e seria muito melhor...
Filme emocionante e comovente, os atores são fantásticos! As vezes não precisamos inventar nada simplesmente reinventar o que já existe... ou seja consertar!!
Ayla: The Daughter of War
4.2 9Onde consigo assistir Ayla legendado?
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPerfeito!!
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Que serie ruim, afff!! Eu dei continuidade só pra confirmar que é muito ruim...
Entrei só pra registrar como é ruim...
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Estou no segundo episódio e sinceramente não achei interessante...vamos ver se consigo terminar...
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Bom o fechamento, ainda bem!!!
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 371Não gostei de terem tirado Brody da série... ficou meio que um buraco negro na trama... ele poderia continuar, teria enredo de sobra e seria muito melhor...
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agora...10!!
Yentl
3.8 86 Assista AgoraA história é interessante traz a reflexão de como as mulheres sofreram pra chegar até aqui e conquistar o seu espaço.
Meu País
3.0 191 Assista AgoraGostei, bom elenco, boa fotografia, enredo bem elaborado e intimista.
Anônimo
3.8 365 Assista AgoraBom filme e bom elenco.
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraLeonardo sempre se superando, o filme show de bola, maquiagem sensacional...somando a tudo isso por trás de bom e grande filme sempre têm Clint....
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraExcelente filme....
O Som do Trovão
2.4 205Que filme ruim, à atuação ruim também.... a história é boa, deveria ser filmado por outro diretor (risos)...
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraMorri de rir, fraco e previsível demais...
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista Agoramuito legal o filme!!
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraMuigo bom!!
Ponto de Vista
3.4 384 Assista AgoraLegal divertido, bom pra assistir!
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 418 Assista AgoraSou fã de animação e apesar do primeiro ter sido melhor, não tenho como não gostar desse...morri de rir com os camarões!!
O Corvo
3.5 998Bom filme!!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme emocionante e comovente, os atores são fantásticos! As vezes não precisamos inventar nada simplesmente reinventar o que já existe... ou seja consertar!!
Ben-Hur
4.3 547 Assista AgoraQue produção, sensacional!!!
A Ilha da Imaginação
3.1 208 Assista AgoraFofo, boa aventura e um bom elenco!
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraFiennes e Juliette formaram a quimica perfeita para esta versão..vale a pena ver!!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraGostei do filme (e acabei não observando tanto os clichês, e alguns detalhes) fazia tempo não assistia um filme de suspense e me assustou (risos)...