Assisti só por causa do marketing do youtube, eu pensei que era uma série coreana lgbt, mas na verdade é uma série brasileira com estrutura de série americana. O roteiro parece que foi escrito por uma adolescente fã de k-pop e nárnia, a qualidade de áudio é ruim demais, a protagonista é muito fraca atuando, a minha interpretação é que
A pior animação do homem aranha empatado com Ultimate Homem-Aranha, o homem aranha aqui é um nerd insuportável e imaturo, roteiro ruim e sem graça, não gostei da pequena participação do stan lee, animação ruim e dispensável.
A pior animação do homem aranha empatado com Marvel - Homem-Aranha, deixaram o personagem imbecil demais e cheio de piadas sem graça, roteiro ruim, personagens desinteressantes, stan lee de zelador foi uma surpresa, surreal essa animação ter durado quatro temporadas.
Sou fã do filme e fiquei sabendo há pouco tempo da existência dessa série, o roteiro e os gráficos são fracos, as piadas ruins parecem que foram feitas para crianças de cinco anos de idade, o personagem do alien é bastante desinteressante e descartável, Insectosauro desapareceu sem explicação, gostei que mantiveram os dubladores do filme e da ideia da roupa que deixa a Susan com tamanho normal, a série é muita fraca, não é à toa que só durou uma temporada.
Confesso que eu assisti só por causa da Betty Gilpin, vale pela carisma e beleza dela, as cenas de ação e violência são boas, destaque para a cena da moto do primeiro episódio, já o roteiro é bastante fraco e confuso, no geral é só mais uma série medíocre e dispensável.
Assisti só por curiosidade, me lembro que na época do lançamento, a netflix fez um marketing pesado dessa série, só agora decidi conferir o hype exagerado. A produção, figurinos e atuações são boas, mas o roteiro é muito fraco, em vários momentos me senti assistindo uma novela, série medíocre e dispensável.
A pior animação de todos os tempos é renovada para uma segunda temporada oficialmente, enquanto várias outras com potencial são canceladas, é muita coragem da Max a renovação, sem dúvidas, a pior noticia de 2024. Motivo para perder a fé na humanidade.
A pior série do ano empatado com: Avatar - O Último Mestre do Ar (2024), curiosamente as duas são da netflix, incrível como eles estão carentes de boas séries ultimamente, roteiro péssimo, atuações horrendas, ritmo parado e arrastado, uma hora por episodio é uma tortura do começo ao fim. Série péssima e dispensável.
Confesso que eu assisti só por causa da Noomi Rapace. A produção, os cenários e os efeitos especiais são bons, mas o roteiro é fraco e confuso. Série medíocre e dispensável.
Série que teve hype exagerado na época do lançamento. Já imagina que não seria bom por ser da HBO que tem as piores séries da atualidade, mas não imaginava que seria tão horrível, parece que o roteirista tentou fazer uma critica de como os ricos são mimados e superficiais de maneira bastante rasa, uma cena aleatória de jeba sem nenhuma necessidade, uma mulher gorda que é contratada grávida sem ninguém saber, algo que é incoerente por que toda empresa antes de contratar faz exame medico, piadas ridículas e sem graça, dramas que não funcionam, é triste ver um bom elenco desperdiçado em uma série fraca e superestimada.
Desde adolescente sou um grande fã da franquia: A Profecia, mas confesso que descobri recentemente a existência dessa série, a série já começa errado sendo um retcon que ignora todos os filmes com exceção da obra prima original: A Profecia (1976), a história força a barra demais fazendo o Damien (Bradley James) como bonzinho e não sabendo quem ele, tentam criar um mistério sobre ele, que não funciona em nenhum momento por que quem já conhece a franquia de filmes, já conhece o enredo, com exceção da Barbara Hershey o resto das atuações do elenco é fraco demais, principalmente o ator Bradley James (Damien), nem tudo é um desastre as cenas de mortes sobrenaturais na mesma pegada dos filmes é boa, destaque para a cenas dos cachorros no primeiro episódio, a cena do cara tentando matar Damien também é bacana, mas no geral é uma série medíocre que foi cancelada na primeira temporada, só para fãs hardcore.
X-Men - A Série Animada (1992) é uma das minhas animações favoritas da minha adolescência, quando eu fiquei sabendo que a Disney faria uma continuação, já imaginava uma bomba, então eu não estou surpreso, roteiro e gráficos péssimos, Wolverine apagado, Magneto com um visual ridículo e ainda por cima totalmente descaracterizado fazendo papel de bonzinho, Ciclope insuportável tentando ser o líder dos x-mens, Jean irritante com o lance da gravidez/bebê,
o que foi aquela cena vergonhosa da Vampira e o Magneto se tocando,
estão forçando a barra, os elogios são apenas de fãs hardcore da marvel, fiquem longe dessa animação patética e assistam: X-Men - A Série Animada (1992) e evitem essa porcaria.
Esperei passar o hype exagerado para poder assistir, a série é bem feita em termos de cenários e figurino, mas é muito raso e superficial quando comparado ao anime, os episódios são longos e arrastado, o humor nunca funciona, as cenas de ação tem péssimas coreografias, não gostei das mudanças na história, o elenco é sem carisma e mediano demais, adoro a Emily Rudd, mas ela de Nami parece que foi escolhida de um cosplay, assim como o resto do atores. Não é um desastre como eu imaginava, mas esta longe de ser uma obra prima como alguns estão dizendo, só para fãs hardcore de One Piece. É só mais uma série medíocre e superestimada da netflix, dispensável demais.
Netflix confirmou oficialmente no canal deles que vai ter 6 novos episódios, incluindo uma continuação de Uss Callister, que esta no meu top 4 dos episódios mais perfeitos da série, medo define, a temporada anterior foi a mais fraca de todas.
Só assisti para confirmar que é a pior série de 2024, os figurinos e os efeitos especiais são bons, o roteiro, diálogos e atuações são péssimos, tão horrível quanto a animação e o live-action, muita coragem da netflix em renovar essa bomba para mais duas temporadas.
Depois de três temporadas espetaculares, a série caiu o alto nível em termos de roteiro, parece que eu estava assistindo um reboot do hora do pesadelo, o Vecna é um Freddy Krueger atualizado, cansativo demais episódios tão longos, várias cenas poderiam ser facilmente descartadas, o episódio final parecia que não ia acabar nunca de tão longo que é, ainda vale a pena assistir pelo momentos divertidos e os personagens que são icônicos, mas está na hora de finalizar logo a série, a maior sacanagem foi deixar
só para ter mais um temporada, netflix é capitalista demais, vou assistir a próxima temporada só para finalizar a série, por que não estou com expectativas nenhuma.
Assisti só por curiosidade para ver Peter Capaldi (Doctor Who) em outro papel, ele não é o protagonista e sim coadjuvante, a protagonista é uma policial incompetente que a todo momento tenta ser heroína e falha, roteiro mediano e confuso, no geral é uma série medíocre e dispensável.
O ano nem começou direito e já temos uma das piores séries do ano, aqui tentaram fazer uma tentativa patética de Dexter sobrenatural da Coreia do Sul, só que passou longe de funcionar. O protagonista mongo não convence nem como serial killer e muito menos como anti-herói, atuações horrendas, várias cenas constrangedoras e muitas cenas toscas de deus ex-machina de deixar qualquer um envergonhado de como o protagonista escapa dos crimes dele, ate os mais viciados em séries coreanas devem pensar duas vezes antes de assistir essa série ruim e ridícula, a segunda pior série coreana que eu já assisti na vida, só perde para Sweet Home.
Assisti só por curiosidade, a história não lembra nada os dois filmes do Nicolas Cage, roteiro ruim no estilo novela, elenco fraco e sem carisma, Catherine Zeta-Jones fazendo papel de vilã no estilo novela, Lisette Olivera a bela protagonista é o único fator positivo dessa produção, série ruim e dispensável.
Passou inúmeras vezes na globo quando eu era adolescente, na minha opinião entra fácil em uma lista de piores animações que existe, essa animação só é famosa por causa do fandom por que não tem nada de grandioso.
Sempre ouvi falar dessa série, mas só decidi conferir agora, assisti esperando uma série de terror e acabei recebendo uma novela, roteiro fraco, só se salva o elenco, os mesmos atores do outros projetos do Mike Flanagan, usando a fórmula do Adam Sandler de colocar a esposa e os amigos em todos os projetos, o grande destaque da série é a atuação excelente da Elizabeth Reaser. gostei da Lulu Wilson com a versão criança da personagem da Elizabeth Reaser, as duas tem traços semelhantes e já fizeram o ótimo filme: Ouija - Origem do Mal (2016) como mãe e filha, não sei se as pessoas elogiam a série por que consideram genial ou por modismo, mas é só mais uma série medíocre como outras séries do Mike Flanagan da netflix.
Além do Guarda-Roupa
3.5 10Assisti só por causa do marketing do youtube, eu pensei que era uma série coreana lgbt, mas na verdade é uma série brasileira com estrutura de série americana. O roteiro parece que foi escrito por uma adolescente fã de k-pop e nárnia, a qualidade de áudio é ruim demais, a protagonista é muito fraca atuando, a minha interpretação é que
ela tem múltiplas personalidades.
Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.2 11A pior animação do homem aranha empatado com Ultimate Homem-Aranha, o homem aranha aqui é um nerd insuportável e imaturo, roteiro ruim e sem graça, não gostei da pequena participação do stan lee, animação ruim e dispensável.
Ultimate Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.6 34A pior animação do homem aranha empatado com Marvel - Homem-Aranha, deixaram o personagem imbecil demais e cheio de piadas sem graça, roteiro ruim, personagens desinteressantes, stan lee de zelador foi uma surpresa, surreal essa animação ter durado quatro temporadas.
Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (1ª Temporada)
3.6 3Inferior ao filmes, roteiro muito fraco, só vale pela carisma dos personagens e alguns momentos engraçados, série medíocre.
Monstros vs. Alienígenas (1ª Temporada)
3.4 3Sou fã do filme e fiquei sabendo há pouco tempo da existência dessa série, o roteiro e os gráficos são fracos, as piadas ruins parecem que foram feitas para crianças de cinco anos de idade, o personagem do alien é bastante desinteressante e descartável, Insectosauro desapareceu sem explicação, gostei que mantiveram os dubladores do filme e da ideia da roupa que deixa a Susan com tamanho normal, a série é muita fraca, não é à toa que só durou uma temporada.
Mrs. Davis
3.8 12Confesso que eu assisti só por causa da Betty Gilpin, vale pela carisma e beleza dela, as cenas de ação e violência são boas, destaque para a cena da moto do primeiro episódio, já o roteiro é bastante fraco e confuso, no geral é só mais uma série medíocre e dispensável.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187Assisti só por curiosidade, roteiro fraco, humor bobo, drama raso. Série medíocre e dispensável da netflix.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479Assisti só por curiosidade, me lembro que na época do lançamento, a netflix fez um marketing pesado dessa série, só agora decidi conferir o hype exagerado. A produção, figurinos e atuações são boas, mas o roteiro é muito fraco, em vários momentos me senti assistindo uma novela, série medíocre e dispensável.
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Essa bomba passava no sbt na minha infância/adolescência, a pior animação dos x-men empatado com X-Men 97, animação completamente dispensável.
Velma (2ª Temporada)
2.4 6A pior animação de todos os tempos é renovada para uma segunda temporada oficialmente, enquanto várias outras com potencial são canceladas, é muita coragem da Max a renovação, sem dúvidas, a pior noticia de 2024. Motivo para perder a fé na humanidade.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160A pior série do ano empatado com: Avatar - O Último Mestre do Ar (2024), curiosamente as duas são da netflix, incrível como eles estão carentes de boas séries ultimamente, roteiro péssimo, atuações horrendas, ritmo parado e arrastado, uma hora por episodio é uma tortura do começo ao fim. Série péssima e dispensável.
Constelação (1ª Temporada)
3.6 26Confesso que eu assisti só por causa da Noomi Rapace. A produção, os cenários e os efeitos especiais são bons, mas o roteiro é fraco e confuso. Série medíocre e dispensável.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Série que teve hype exagerado na época do lançamento. Já imagina que não seria bom por ser da HBO que tem as piores séries da atualidade, mas não imaginava que seria tão horrível, parece que o roteirista tentou fazer uma critica de como os ricos são mimados e superficiais de maneira bastante rasa, uma cena aleatória de jeba sem nenhuma necessidade, uma mulher gorda que é contratada grávida sem ninguém saber, algo que é incoerente por que toda empresa antes de contratar faz exame medico, piadas ridículas e sem graça, dramas que não funcionam, é triste ver um bom elenco desperdiçado em uma série fraca e superestimada.
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Desde adolescente sou um grande fã da franquia: A Profecia, mas confesso que descobri recentemente a existência dessa série, a série já começa errado sendo um retcon que ignora todos os filmes com exceção da obra prima original: A Profecia (1976), a história força a barra demais fazendo o Damien (Bradley James) como bonzinho e não sabendo quem ele, tentam criar um mistério sobre ele, que não funciona em nenhum momento por que quem já conhece a franquia de filmes, já conhece o enredo, com exceção da Barbara Hershey o resto das atuações do elenco é fraco demais, principalmente o ator Bradley James (Damien), nem tudo é um desastre as cenas de mortes sobrenaturais na mesma pegada dos filmes é boa, destaque para a cenas dos cachorros no primeiro episódio, a cena do cara tentando matar Damien também é bacana, mas no geral é uma série medíocre que foi cancelada na primeira temporada, só para fãs hardcore.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 76X-Men - A Série Animada (1992) é uma das minhas animações favoritas da minha adolescência, quando eu fiquei sabendo que a Disney faria uma continuação, já imaginava uma bomba, então eu não estou surpreso, roteiro e gráficos péssimos, Wolverine apagado, Magneto com um visual ridículo e ainda por cima totalmente descaracterizado fazendo papel de bonzinho, Ciclope insuportável tentando ser o líder dos x-mens, Jean irritante com o lance da gravidez/bebê,
o que foi aquela cena vergonhosa da Vampira e o Magneto se tocando,
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264Esperei passar o hype exagerado para poder assistir, a série é bem feita em termos de cenários e figurino, mas é muito raso e superficial quando comparado ao anime, os episódios são longos e arrastado, o humor nunca funciona, as cenas de ação tem péssimas coreografias, não gostei das mudanças na história, o elenco é sem carisma e mediano demais, adoro a Emily Rudd, mas ela de Nami parece que foi escolhida de um cosplay, assim como o resto do atores. Não é um desastre como eu imaginava, mas esta longe de ser uma obra prima como alguns estão dizendo, só para fãs hardcore de One Piece. É só mais uma série medíocre e superestimada da netflix, dispensável demais.
Black Mirror (7ª Temporada)
1Netflix confirmou oficialmente no canal deles que vai ter 6 novos episódios, incluindo uma continuação de Uss Callister, que esta no meu top 4 dos episódios mais perfeitos da série, medo define, a temporada anterior foi a mais fraca de todas.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167Só assisti para confirmar que é a pior série de 2024, os figurinos e os efeitos especiais são bons, o roteiro, diálogos e atuações são péssimos, tão horrível quanto a animação e o live-action, muita coragem da netflix em renovar essa bomba para mais duas temporadas.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KDepois de três temporadas espetaculares, a série caiu o alto nível em termos de roteiro, parece que eu estava assistindo um reboot do hora do pesadelo, o Vecna é um Freddy Krueger atualizado, cansativo demais episódios tão longos, várias cenas poderiam ser facilmente descartadas, o episódio final parecia que não ia acabar nunca de tão longo que é, ainda vale a pena assistir pelo momentos divertidos e os personagens que são icônicos, mas está na hora de finalizar logo a série, a maior sacanagem foi deixar
o vecna vivo
1° temporada=9.0/100
2° temporada=9.0/100
3° temporada=9.0/100
4° temporada=7.0/100
Histórico Criminal
3.4 7Assisti só por curiosidade para ver Peter Capaldi (Doctor Who) em outro papel, ele não é o protagonista e sim coadjuvante, a protagonista é uma policial incompetente que a todo momento tenta ser heroína e falha, roteiro mediano e confuso, no geral é uma série medíocre e dispensável.
A Killer Paradox
3.5 25O ano nem começou direito e já temos uma das piores séries do ano, aqui tentaram fazer uma tentativa patética de Dexter sobrenatural da Coreia do Sul, só que passou longe de funcionar. O protagonista mongo não convence nem como serial killer e muito menos como anti-herói, atuações horrendas, várias cenas constrangedoras e muitas cenas toscas de deus ex-machina de deixar qualquer um envergonhado de como o protagonista escapa dos crimes dele, ate os mais viciados em séries coreanas devem pensar duas vezes antes de assistir essa série ruim e ridícula, a segunda pior série coreana que eu já assisti na vida, só perde para Sweet Home.
A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História (1ª …
3.0 13Assisti só por curiosidade, a história não lembra nada os dois filmes do Nicolas Cage, roteiro ruim no estilo novela, elenco fraco e sem carisma, Catherine Zeta-Jones fazendo papel de vilã no estilo novela, Lisette Olivera a bela protagonista é o único fator positivo dessa produção, série ruim e dispensável.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208Passou inúmeras vezes na globo quando eu era adolescente, na minha opinião entra fácil em uma lista de piores animações que existe, essa animação só é famosa por causa do fandom por que não tem nada de grandioso.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4KSempre ouvi falar dessa série, mas só decidi conferir agora, assisti esperando uma série de terror e acabei recebendo uma novela, roteiro fraco, só se salva o elenco, os mesmos atores do outros projetos do Mike Flanagan, usando a fórmula do Adam Sandler de colocar a esposa e os amigos em todos os projetos, o grande destaque da série é a atuação excelente da Elizabeth Reaser. gostei da Lulu Wilson com a versão criança da personagem da Elizabeth Reaser, as duas tem traços semelhantes e já fizeram o ótimo filme: Ouija - Origem do Mal (2016) como mãe e filha, não sei se as pessoas elogiam a série por que consideram genial ou por modismo, mas é só mais uma série medíocre como outras séries do Mike Flanagan da netflix.