Gostei muito!!! Tata é muito simpática, positiva, alegre. Recomendo a todos! Um filme que te passa a verdadeira luta de quem tem um idoso em casa e acima de tudo ensina que a inclusão deles no mundo dos jovens como pessoas capazes, interessantes lhe trazem uma qualidade de vida muito melhor. Assistam.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraParabéns para Charlie Heaton que passou seis meses na cama fingindo que era moribundo. Puto ator kkkkk
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 226 Assista AgoraÉ tão absurda que acreditar fica quase impossível.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista Agora3 estrela por Bradley.
Sob o Sol da Toscana
3.7 475 Assista AgoraFilme adorável !
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraCasal sem quimica. Assistivel!!
Elton John: Rocketman
3.6 1Adorei!!
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraSugiro Samaritano desaparecer de vez. ZZZZZZZZZZZZZZ
A Escolha Perfeita
2.6 22Não tem nada para assistir? Tá desanimado de procurar um filme?Então assista, passa o tempo.
A Garota do Funeral
2.6 2bom pra passar o tempo.
Sequestros em Cleveland
3.5 200 Assista AgoraHistória boa, produção ruim.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraCurti o filme!! Q inveja dele..tbém queria ser invisivel kkkkkkkkkkkkk
100 dias com Tata
4.3 4 Assista AgoraGostei muito!!! Tata é muito simpática, positiva, alegre. Recomendo a todos! Um filme que te passa a verdadeira luta de quem tem um idoso em casa e acima de tudo ensina que a inclusão deles no mundo dos jovens como pessoas capazes, interessantes lhe trazem uma qualidade de vida muito melhor. Assistam.
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraCumpre o objetivo!!! Passou o tempo.
Terra Amarga
2.9 15E como deve ter homens assim!!! Deus no livre. Filme bem amargo.
O Sonho de Mary Gray
2.7 12 Assista AgoraÉeee deu pra ver.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraAdoro filmes natalinos e a trilha sonora é linda!!
Meu coração ficou mais leve. Gostei e indico.
A Sorte do Vinicultor
3.3 15Um filme pra apreciar tal como o vinho.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEu adoro Tarantino...então sou suspeita. kkkkk
Marcha Nupcial
2.5 1Deu pra ver.
Meu Verão na Provença
3.6 29 Assista AgoraGostei muito! Simples e leve. O neto e a participação dos amigos cromados foi adorável. Recomendo .
Arkansas – Rei do Crime
2.8 47 Assista Agora2 estrela pela capa bonita mas o filme é chato
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraTaquepariu!! Uma estrela pro Momoa.
O Assassino do Alfabeto
2.5 105 Assista AgoraPodia ser melhor .
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraBom passatempo!!