Um desfecho muito digno para essa trilogia! Visuais belíssimos, uma história simples porém empolgante, tem suas lições e ensinamentos e personagens marcantes. <3
Por que eu não vi essa delicia antes? Cenas de lutas incriveis, musicas que parecem que não irão se encaixar mas se encaixam perfeitamente e uma história até simples, porém empolgante!!!!
Acredite, eu tento levar esse filme á sério... ...mas eu quando eu vejo a Elektra treinando com sacos de areia e tocando Evanescence no fundo....EU NÃO CONSIGO LEVAR Á SÉRIO, EU COMEÇO A RIR ALTO!!!
Pra mim Terminator acabou no Terminator 3, o resto pra mim é mais como uma brincadeira, algo descompromissado. Acho que é por isso que eu não me enfureci tanto com Genesys. Isso não quer dizer que o filme é excelente, mas ele também não é ruim.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraFãs com certeza vão amar, mas como eu não joguei Warcraft, eu fiquei bem perdido...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAAAAAAAAAAAAAAH HOMEM-ARANHAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Akira
4.3 867 Assista AgoraTendi nada, mas amei.
TETSUOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 232 Assista AgoraFEED ME!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFoi....legal?
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraDIE MOTHERFUCKER DIE DIE!!!
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraUm desfecho muito digno para essa trilogia! Visuais belíssimos, uma história simples porém empolgante, tem suas lições e ensinamentos e personagens marcantes. <3
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAlguém me dá um BB-8? É só isso o que eu peço?
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraFeels do carai :'3
A Princesa Prometida
3.7 326 Assista AgoraWith pride! What can i do for you? ~
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraPor que eu não vi essa delicia antes? Cenas de lutas incriveis, musicas que parecem que não irão se encaixar mas se encaixam perfeitamente e uma história até simples, porém empolgante!!!!
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraAcredite, eu tento levar esse filme á sério...
...mas eu quando eu vejo a Elektra treinando com sacos de areia e tocando Evanescence no fundo....EU NÃO CONSIGO LEVAR Á SÉRIO, EU COMEÇO A RIR ALTO!!!
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraA ZUERA NÃO TEM LIMITES!!!!!!
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraTudo o que uma sequencia deveria ser! Mais ação, mas história, mais desenvolvimento de personagem, tudo! Filme maravilhoso!!!!
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KEu achei bem fiel aos livros mesmo, muito bem feito, e com atores ótimos!
Godzilla
3.8 124 Assista AgoraÉ um filme que funciona até hoje!! Adorei!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraE mais uma vez, a Marvel não nos decepcionou! Excelente filme, com a ação e comédia em um balanço perfeito.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraPra mim Terminator acabou no Terminator 3, o resto pra mim é mais como uma brincadeira, algo descompromissado. Acho que é por isso que eu não me enfureci tanto com Genesys. Isso não quer dizer que o filme é excelente, mas ele também não é ruim.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraÉ foda? É! É melhor que o um? Óbvio que não! Mas ainda assim é um filme ótimo!!! <3
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraWHAT A DAY!!!! WHAT A LOVELY DAY!!!!!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMELHOR FILME DA MARVEL <3
As Senhoras de Salem
2.5 405Mano, alguém passa uma erva?
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraMelhor filme de Star Wars, ever!!!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraUé, mas por que eu sou o Sr. Pink?!
- PORQUE VOCÊ É UMA BICHA, CARA!