Depois que você ver esse documentário nenhum monstro, vampiro, fantasma ou criatura fantástica vai te dar mais medo em filme algum. O homem é o lobo do homem. A maldade humana é algo sem precedentes nesta história. O descaso, a maldade, o sadismo, a loucura, tudo aqui é superlativo. E o que é pior, provavelmente verdadeiro. Fiquei com ânsia de vômito e duvido que isso vá passar. Assista se tiver coragem.
Um caso de série em que eu amo os personagens, consigo me identificar com os anseios de cada um, gosto dos atores (mesmo os fracos), gosto da premissa inicial, mas odiei a forma como foi desenvolvida nesta temporada. Altos furos de roteiro, situações bizarras/nonsense, final corrido... Essa temporada foi sofrível, principalmente os últimos episódios. Vou continuar vendo pelo apego aos personagens, mas não tá bom não.
Claramente a série quer que achamos Rebecca uma boa pessoa, mas as coisas que ela faz para se aproximar do Josh são manipuladoras, egoístas e mesquinhas. A primeira vez passa, a segunda também... Mas em quase todo episódio isso acontece e começo a problematizar isso
Fiquei um pouco frustrada com o arco da Arya. Muita enrolação e sofrimento para nada. O plot da Daenerys tá forçado, a personagem é mal construída, começou bem e foi só ladeira abaixo. Agora, alguém percebeu a possibilidade
da Sansa estar grávida do Ramsay? Quando ela encontra o Mindinho, ela fala: "Sinto o que Ramsay fez comigo até hoje aqui no meu corpo" Enfim, acho que pode ser e é uma puta virada nessa história hein...
Últimos três episódios muito bons, com uma grande season finale. Melhor final de temporada até agora. Casal Pimento e Rosa = melhor casal. Melhor personagem: capitão Holt.
Esta série vai ficando cada vez melhor ao se aproximar dos últimos capítulos. Interpretações ótimas de todo o elenco. Realmente uma pena Andy Samberg ter se afastado do projeto. Eu nem vou assistir a segunda temporada por que, para mim, Andy é o Cuckoo e ponto final.
Essa temporada é bem melhor que a primeira, pois a essa altura já "pegamos" amor nos personagens, já tem uma identificação gigante com esses malucos, então fica tudo mais fácil. Chipei demais o casal Jake e Amy, me lembrou muito o romance de Jim e Pam no The Office. E este final, ahhhhhh odiei este final, sério, espero que não seja para valer.
Só o fato dos agentes de Manitowoc terem sido proibidos de estarem nas investigações, e foi comprovado que eles estiveram lá, já anularia esse julgamento.
A morte do Quinn foi um dos finais de personagens com mais dignidade e beleza que eu já vi. Que doeu, doeu. Pensei em até abandonar a série por alguns milésimos de segundos. Mas sinceramente, não consigo imaginar como a próxima temporada vai acontecer. Perdida
Sério, essa atriz que interpreta a Rebbeca é uma porta! Canastrona demais. Inclusive acho que isso atrapalhou o andamento dos acontecimentos. Aliás, o elenco de apoio apanha feio da Viola. Acho a premissa da série muito interessante, ela vicia muito, você quer saber o que aconteceu, mas tem alguns furos imperdoáveis, tipo:
aquele segurança que vai levar a mulher do Frank até a Venezuela, ali no momento é que ficamos sabendo quem é o cara, a importância que ele tem na vida do Frank e por que se pode confiar nele. Em um roteiro decente já saberíamos disso, não ia precisar daquele discurso todo em cima da hora.
Esse é o tipo de série que se fosse em um canal menor e com atores desconhecidos ia passar despercebida. Sei lá... Valeu pelas atuações do Colin e do Vince, pela fotografia, trilha sonora e abertura fantástica.
Adorei este primeiro episódio!!! O clima de True Detective está todo ali, trilha sonora fantástica, abertura sensacional, personagens densos e carismáticos (como alguém já falou: só precisei de alguns minutos para me apegar e querer saber mais sobre os personagens), fotografia animalesca, humor negro, mistério, diálogos fodásticos (aquele da personagem de Rachel com o pai praticamente explicou quase toda a vida dela) e o que é aquela cena no bar entre Velcoro e o Frank Semyon? A música maravilhosa intercalando com os diálogos, um clima noir fantastico!!!
Só senti fraqueza do núcleo de Vince Vaughn e no próprio Vince Vaughn. Espero que melhore.
Temporada arrastada, difícil de aguentar. Os últimos capítulos, como sempre, bem chocantes, tudo pra gerar buzz, discussões na internet e nas mesas de bar. Foi bem acertado os produtores terem deixado um monte de pontas soltas para se resolver na próxima temporada, por que se não fosse isso, eu era uma das pessoas que não iria voltar a ver.
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir. EU AMO THE OFFICEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor que a 5ª temporada. O episódio 16 é épico!!!! Muito foda mesmo. Feliz pela série estar se reinventando. Sarah Hyland tá tendo bastante espaço e vem mandando muito bem.
Os episódios 07-08-09-10 me deixaram tão tensa quanto Breaking Bad um ano atrás. Temporada quase perfeita, muita tensão, muita traição, muita estratégia e principalmente, muitas cenas "em campo" que é onde a série faz o seu melhor.
Achei que o último episódio é só uma introdução à quinta temporada, o que me deixa ansiosa desde já.
como a Carrie voltando sozinha ao barracão atrás do Nazir
e alguns furos leves, esta série ainda está acima da média, é uma das melhores coisas que vi na TV ultimamente. Melhorou da primeira para a segunda temporada, e tem alguns momentos memoráveis
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraDepois que você ver esse documentário nenhum monstro, vampiro, fantasma ou criatura fantástica vai te dar mais medo em filme algum. O homem é o lobo do homem. A maldade humana é algo sem precedentes nesta história. O descaso, a maldade, o sadismo, a loucura, tudo aqui é superlativo. E o que é pior, provavelmente verdadeiro. Fiquei com ânsia de vômito e duvido que isso vá passar. Assista se tiver coragem.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraUm caso de série em que eu amo os personagens, consigo me identificar com os anseios de cada um, gosto dos atores (mesmo os fracos), gosto da premissa inicial, mas odiei a forma como foi desenvolvida nesta temporada. Altos furos de roteiro, situações bizarras/nonsense, final corrido... Essa temporada foi sofrível, principalmente os últimos episódios. Vou continuar vendo pelo apego aos personagens, mas não tá bom não.
O.J.: Made in America
4.7 122Obrigatório para os fãs de documentários. São 7 horas tão surreais que acabam parecendo meia hora. Bizarramente bom de ver.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraGosto da série, mas vejo dois problemas grandes:
Claramente a série quer que achamos Rebecca uma boa pessoa, mas as coisas que ela faz para se aproximar do Josh são manipuladoras, egoístas e mesquinhas. A primeira vez passa, a segunda também... Mas em quase todo episódio isso acontece e começo a problematizar isso
Não sei quem é mais gente boa. Se é a Paula, o Darryl ou o Greg. Melhores pessoas ever!
River
4.3 88Completamente apaixonada por essa série. A cena final
de dança
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFiquei um pouco frustrada com o arco da Arya. Muita enrolação e sofrimento para nada. O plot da Daenerys tá forçado, a personagem é mal construída, começou bem e foi só ladeira abaixo. Agora, alguém percebeu a possibilidade
da Sansa estar grávida do Ramsay? Quando ela encontra o Mindinho, ela fala: "Sinto o que Ramsay fez comigo até hoje aqui no meu corpo" Enfim, acho que pode ser e é uma puta virada nessa história hein...
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Últimos três episódios muito bons, com uma grande season finale. Melhor final de temporada até agora. Casal Pimento e Rosa = melhor casal. Melhor personagem: capitão Holt.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160O episódio 15 foi um dos que eu mais ri até agora... Ai, ai cambada de sem noção!!!
Cuckoo (1ª Temporada)
3.6 29Esta série vai ficando cada vez melhor ao se aproximar dos últimos capítulos. Interpretações ótimas de todo o elenco. Realmente uma pena Andy Samberg ter se afastado do projeto. Eu nem vou assistir a segunda temporada por que, para mim, Andy é o Cuckoo e ponto final.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraEssa temporada é bem melhor que a primeira, pois a essa altura já "pegamos" amor nos personagens, já tem uma identificação gigante com esses malucos, então fica tudo mais fácil. Chipei demais o casal Jake e Amy, me lembrou muito o romance de Jim e Pam no The Office. E este final, ahhhhhh odiei este final, sério, espero que não seja para valer.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraGente, vamos partir da suposição que o Avery seja realmente culpado. Só uma suposição. Ainda sim este juri tinha que ser anulado!
Só o fato dos agentes de Manitowoc terem sido proibidos de estarem nas investigações, e foi comprovado que eles estiveram lá, já anularia esse julgamento.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraA morte do Quinn foi um dos finais de personagens com mais dignidade e beleza que eu já vi. Que doeu, doeu. Pensei em até abandonar a série por alguns milésimos de segundos. Mas sinceramente, não consigo imaginar como a próxima temporada vai acontecer. Perdida
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraAgora me diz, depois desse 5x11 como sobreviver até o 5x12?
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraFoi renovada para a terceira e última temporada. Não sei se fico feliz ou triste.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraEstou adorando o rumo da temporada. Essa Claire Danes veio chutando a porta pra voltar a ganhar Emmy hein, episódio 03 e 04 com atuações matadoras!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSério, essa atriz que interpreta a Rebbeca é uma porta! Canastrona demais. Inclusive acho que isso atrapalhou o andamento dos acontecimentos. Aliás, o elenco de apoio apanha feio da Viola. Acho a premissa da série muito interessante, ela vicia muito, você quer saber o que aconteceu, mas tem alguns furos imperdoáveis, tipo:
que autópsia foi essa que não descobriu que a menina tava grávida?
Enfim, partindo para a segunda temporada que dizem que o negócio "tá pegando fogo" por lá!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Roteiro confuso, apresentou personagens demais, subtramas demais, não explorou essas subtramas deixando pontas soltas. Por exemplo,
aquele segurança que vai levar a mulher do Frank até a Venezuela, ali no momento é que ficamos sabendo quem é o cara, a importância que ele tem na vida do Frank e por que se pode confiar nele. Em um roteiro decente já saberíamos disso, não ia precisar daquele discurso todo em cima da hora.
Esse é o tipo de série que se fosse em um canal menor e com atores desconhecidos ia passar despercebida. Sei lá... Valeu pelas atuações do Colin e do Vince, pela fotografia, trilha sonora e abertura fantástica.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Adorei este primeiro episódio!!! O clima de True Detective está todo ali, trilha sonora fantástica, abertura sensacional, personagens densos e carismáticos (como alguém já falou: só precisei de alguns minutos para me apegar e querer saber mais sobre os personagens), fotografia animalesca, humor negro, mistério, diálogos fodásticos (aquele da personagem de Rachel com o pai praticamente explicou quase toda a vida dela) e o que é aquela cena no bar entre Velcoro e o Frank Semyon? A música maravilhosa intercalando com os diálogos, um clima noir fantastico!!!
Só senti fraqueza do núcleo de Vince Vaughn e no próprio Vince Vaughn. Espero que melhore.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTemporada arrastada, difícil de aguentar. Os últimos capítulos, como sempre, bem chocantes, tudo pra gerar buzz, discussões na internet e nas mesas de bar. Foi bem acertado os produtores terem deixado um monte de pontas soltas para se resolver na próxima temporada, por que se não fosse isso, eu era uma das pessoas que não iria voltar a ver.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir. EU AMO THE OFFICEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The Office (2ª Temporada)
4.5 392O Jim é o cara que toda mulher sonha em encontrar, mas que quando aparece não é reconhecido de imediato. Infelizmente.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 164 Assista AgoraMelhor que a 5ª temporada. O episódio 16 é épico!!!! Muito foda mesmo. Feliz pela série estar se reinventando. Sarah Hyland tá tendo bastante espaço e vem mandando muito bem.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraOs episódios 07-08-09-10 me deixaram tão tensa quanto Breaking Bad um ano atrás. Temporada quase perfeita, muita tensão, muita traição, muita estratégia e principalmente, muitas cenas "em campo" que é onde a série faz o seu melhor.
Achei que o último episódio é só uma introdução à quinta temporada, o que me deixa ansiosa desde já.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraApesar de algumas situações improváveis e absurdas
como a Carrie voltando sozinha ao barracão atrás do Nazir
e alguns furos leves, esta série ainda está acima da média, é uma das melhores coisas que vi na TV ultimamente. Melhorou da primeira para a segunda temporada, e tem alguns momentos memoráveis
como o interrogatório que a Carrie faz com o Brody no quinto episódio e com o Quinn "cause I'm the guy that kills bad guys"