Estava muito ansioso e compensou bastante. Noomi rapace é incrível e o roteiro muito bem amarrado. Quem desligar o celular enquanto assiste terá uma experiência única com uma estória muito bem amarrada. E a menininha, que ótima atriz! Adorei.
Poucas vezes eu assisti uma série tão ruim, entra fácil no top 3! Elenco sem carisma, diálogos forçados, MUITOS furos no roteiro, conveniências demais e uma estrutura narrativa que faz parecer que todos os personagens vivem num mundo à parte. E um final o mais desonesto quanto possível que deixa claro que sequer os produtores confiam em seu projeto. Leva uma estrela pela trilha sonora e outra pelas participações especiais. Não assistirei (caso tenha!) uma segunda temporada.
Desligue o cérebro e curta. O nível de perigo é nenhum, o clima é de total galhofa e as cenas são histriônicas e, talvez por isso, a série é muito divertida. O Arnoldão está apenas curtindo e contamina quem assiste apenas para se divertir. Que venha a segunda temporada.
Sinceramente, uma serie bem meia boca. Evoca um sentimento de nostalgia mas no geral até o drama é chato. Os personagens agem como se não houvesse urgência em nada. Tem os infectados e os humanos, que são ainda piores, e em momento algum, ve-se uma preocupação com a segurança e furtividade. Praticamente não se vêem infectados, parece que quiseram economizar ao máximo em maquiagem e cgi. Somos tão carentes de boas adaptações que qualquer coisa levemente bem feita, vira clássico.
Ao menos se assume uma simulação, ao contrário de Dark que engana o espectador. Igual a um filme de terror em que tudo acontece em sonhos, usar o recurso da simulação é algo tão sem criatividade que apenas alguem muito predisposto para se agradar. Trama batida, previsível e preguiçosa, elenco mediano e conclusão ridícula, pelo menos os persnonagens não estão sujos o tempo todo. Mias um bait alemão.
Episódios desnecessariamente longos, cenas muito cliche, personagens idiotas fazendo idiotices, um vilão tirado do nada que sempre esteve mas nunca apareceu, arcos totalmente irrelevantes para a trama, música (?) chata e onipresente, até o acender de um isqueiro ou abrir de uma porta faz um estrondo desnecessário. Série superestimada feita por algoritimo para agradar os saudozistas.
Conseguiu superar a primeira temporada, achei a nova trama bem interessante e algumas quebras de expectativa sensacionais. Pena que foi a última temporada.
Incrível! Roteiro, fotografia, atuações, a série é perfeita; nem mesmo algumas facilitações ofuscaram seu brilho. O gancho final foi o mais canalha possivel, se eu morrer sem ver a segunda temporada eu volto. Cinco estrelas fácil.
Pessima! uma premissa interessante que me fez perder horas preciosas de minha vida. O roteiro esquizofrênico tem tantas facilitações que nem precisava ter história, bastava os pesonagens ficarem sentados esperando as coisas se resolverem sozinhas e, a partir da metade, enfiaram tantas subtramas e textos explicativos que eu só terminei por obrigação, o que tambem me arrependi devido ao final ridículo. Bom que foi cancelada.
James Gunn parece um criança brincando com bonequinhos de super heróis,só que os dele são de verdade. Ele pega personagens totalmente desconhecidos e cria uma grande brincadeira, foi assim com os Guardiões da Galáxia, O esquedrão Suicida e agora o Pacificador. Primeiro ele nos fez odiá-lo e depois amá-lo. Acho que na verdade o James Gun brinca é com nossas emoções. Trama non sense, piadas infantis, um super herói sem poderes e um vilão idiota mas, quem liga? com uma abertura daquelas podia vir o que viesse que amaríamos. Gratificante.
[/spoiler] Personagem sendo perseguido por robôs alienigenas e fazendo brincadeira com a galinha, personagens sendo perseguidos por robôs alienigenas e gritando os nomes uns dos outros sem nenhuma preocupação, personagens sendo perseguidos por robôs alienigenas e fazendo DR na ponte. [spoiler]
Parece que sabendo não correr qualquer risco já que o roteiro os protegia, a família Robinson age sem a menor prudencia numa série que abusa de nossa inteligência e paciência. História fraca e forçada, problemas que surgem do nada e se resolvem praticamente sozinhos e um Will Robinson genial que tem todas as respotas. Excluindo os efeitos especiais de primeira achei que esta temporada conseguiu ser pior que as anteriores, bom que acabou.
Uma palavra define esta série: RUIM! Trama genérica e bem previsivel, personagens sem o menor carisma, e o twist final que chega a ser risível. Valeu apenas pelas muitas críticas sociais, principalmente ao oriente atual e o desenvolvimento dos protagonistas. Duas estrelas com boa vontade.
Órfão de X Files, eu assisti à época com um ranço que atrapalhou minha visão. Desta vez, mais calmo eu decidi reassistir e vi o quanto esta série é incrível, personagens carismáticos e tramas interessantes, excluindo o filho indigesto da útima temporada. Uma estória que mostra que o amor está sempre acima de tudo e que no final, tudo o que Hank Moody queria sempre esteve na sua frente. E o final redentor eu achei perfeito, inclusive ele deixando seu icônico automóvel para tras, simbolizando que ele realmente havia decidido mudar e crescer. Já sinto saudades.
Eu havia dado 5 estrelas até este último episódio. Odeio quando uma série dá a sensação de ter sido abandonada no meio para garantir uma outra temporada.
Assisti com muita boa vontade mas acho que a série se perdeu querendo abranger muitos assuntos e concluindo nenhum. Muita enrolação e falação que não fazia a trama avançar enquanto lançou diversos outros temas que não tiveram uma resolução. Achei que seria melhor.
Kaley Cuoco interpretando uma mulher promíscua e bêbada, é um spin off the TBBT?! Mas falando sério, muito chatinha, tantos arcos desnecessários e uma protagonista que sabe apenas fazer caras e bocas. Tentaram implantar um sub-trama para alinhavar uma suposta segunda temporada mas não creio que aconteça. Muita enrolação desnecessária numa estória que daria, no máximo, um filme mediano.
Gostei bastante, a série não é um terror ou suspense mas uma anáilse existencial sobre causa e consequência. Como abrimos mão de nossa felicidade por covardia, felizes daqueles a quem o vulcão deu uma segunda chance. Estou acostumado com o ritmo mais lento das séries europeias e não me incomodou. Outro ponto forte é o fato de não haver didatismo, as explicações são obvias e o roteiro conta com a inteligência do expectador, grata surpresa.
Série extremamente original que remonta a clássica série X-Files. Suspense, conspiração, drama familiar e ficção na medida certa. Perfeita para quem busca diversão inteligente. Amando.
Uma grata surpresa para 2021! A série mostra como pegar dois temas super batidos (Investigação criminal e viagem no tempo) e dar uma roupagem totalmente original. A dupla de protagonistas tem muito carisma e química e a dinâmica causada pelas diferentes origens temporais de seus personagens funciona. O único porém foi o último episódio que me pareceu corrido com soluções rápidas e fáceis demais, tivessem mais dois episódios e ganharia minhas 5 estrelas. Fecha com uma revelação que deixa um ótimo gancho para a segunda temporada, recomendo.
Constelação (1ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraEstava muito ansioso e compensou bastante. Noomi rapace é incrível e o roteiro muito bem amarrado. Quem desligar o celular enquanto assiste terá uma experiência única com uma estória muito bem amarrada. E a menininha, que ótima atriz! Adorei.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraPoucas vezes eu assisti uma série tão ruim, entra fácil no top 3! Elenco sem carisma, diálogos forçados, MUITOS furos no roteiro, conveniências demais e uma estrutura narrativa que faz parecer que todos os personagens vivem num mundo à parte. E um final o mais desonesto quanto possível que deixa claro que sequer os produtores confiam em seu projeto. Leva uma estrela pela trilha sonora e outra pelas participações especiais. Não assistirei (caso tenha!) uma segunda temporada.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraAchei um desrespeito às obras do Edgar Allan Poe.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraTirei meia estrela porque o Luffy não usou chinelos!
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraTensa, criativa, surpreendente, inteligente, perfeita. Aguardando a segunda temporada.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraDesligue o cérebro e curta. O nível de perigo é nenhum, o clima é de total galhofa e as cenas são histriônicas e, talvez por isso, a série é muito divertida. O Arnoldão está apenas curtindo e contamina quem assiste apenas para se divertir. Que venha a segunda temporada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSinceramente, uma serie bem meia boca. Evoca um sentimento de nostalgia mas no geral até o drama é chato. Os personagens agem como se não houvesse urgência em nada. Tem os infectados e os humanos, que são ainda piores, e em momento algum, ve-se uma preocupação com a segurança e furtividade. Praticamente não se vêem infectados, parece que quiseram economizar ao máximo em maquiagem e cgi. Somos tão carentes de boas adaptações que qualquer coisa levemente bem feita, vira clássico.
Beforeigners - Os Visitantes (2ª Temporada)
3.8 14Amo esta série mas este final me derrubou. Amo mais ainda!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraNenhum se salva. titio Gulhermo ja foi melhor!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraAo menos se assume uma simulação, ao contrário de Dark que engana o espectador. Igual a um filme de terror em que tudo acontece em sonhos, usar o recurso da simulação é algo tão sem criatividade que apenas alguem muito predisposto para se agradar. Trama batida, previsível e preguiçosa, elenco mediano e conclusão ridícula, pelo menos os persnonagens não estão sujos o tempo todo. Mias um bait alemão.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEpisódios desnecessariamente longos, cenas muito cliche, personagens idiotas fazendo idiotices, um vilão tirado do nada que sempre esteve mas nunca apareceu, arcos totalmente irrelevantes para a trama, música (?) chata e onipresente, até o acender de um isqueiro ou abrir de uma porta faz um estrondo desnecessário. Série superestimada feita por algoritimo para agradar os saudozistas.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Conseguiu superar a primeira temporada, achei a nova trama bem interessante e algumas quebras de expectativa sensacionais. Pena que foi a última temporada.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraIncrível! Roteiro, fotografia, atuações, a série é perfeita; nem mesmo algumas facilitações ofuscaram seu brilho. O gancho final foi o mais canalha possivel, se eu morrer sem ver a segunda temporada eu volto. Cinco estrelas fácil.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraPessima! uma premissa interessante que me fez perder horas preciosas de minha vida. O roteiro esquizofrênico tem tantas facilitações que nem precisava ter história, bastava os pesonagens ficarem sentados esperando as coisas se resolverem sozinhas e, a partir da metade, enfiaram tantas subtramas e textos explicativos que eu só terminei por obrigação, o que tambem me arrependi devido ao final ridículo. Bom que foi cancelada.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraJames Gunn parece um criança brincando com bonequinhos de super heróis,só que os dele são de verdade. Ele pega personagens totalmente desconhecidos e cria uma grande brincadeira, foi assim com os Guardiões da Galáxia, O esquedrão Suicida e agora o Pacificador. Primeiro ele nos fez odiá-lo e depois amá-lo. Acho que na verdade o James Gun brinca é com nossas emoções. Trama non sense, piadas infantis, um super herói sem poderes e um vilão idiota mas, quem liga? com uma abertura daquelas podia vir o que viesse que amaríamos. Gratificante.
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista Agora[/spoiler]
Personagem sendo perseguido por robôs alienigenas e fazendo brincadeira com a galinha, personagens sendo perseguidos por robôs alienigenas e gritando os nomes uns dos outros sem nenhuma preocupação, personagens sendo perseguidos por robôs alienigenas e fazendo DR na ponte.
[spoiler]
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma palavra define esta série: RUIM! Trama genérica e bem previsivel, personagens sem o menor carisma, e o twist final que chega a ser risível. Valeu apenas pelas muitas críticas sociais, principalmente ao oriente atual e o desenvolvimento dos protagonistas. Duas estrelas com boa vontade.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Órfão de X Files, eu assisti à época com um ranço que atrapalhou minha visão. Desta vez, mais calmo eu decidi reassistir e vi o quanto esta série é incrível, personagens carismáticos e tramas interessantes, excluindo o filho indigesto da útima temporada. Uma estória que mostra que o amor está sempre acima de tudo e que no final, tudo o que Hank Moody queria sempre esteve na sua frente. E o final redentor eu achei perfeito, inclusive ele deixando seu icônico automóvel para tras, simbolizando que ele realmente havia decidido mudar e crescer. Já sinto saudades.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEu havia dado 5 estrelas até este último episódio. Odeio quando uma série dá a sensação de ter sido abandonada no meio para garantir uma outra temporada.
[/spoiler]E o arco do Móbius e todo o resto foi apagado também? Seria um retrocesso para todos os relacionamentos estabelecidos![spoiler]
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Assisti com muita boa vontade mas acho que a série se perdeu querendo abranger muitos assuntos e concluindo nenhum. Muita enrolação e falação que não fazia a trama avançar enquanto lançou diversos outros temas que não tiveram uma resolução. Achei que seria melhor.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraKaley Cuoco interpretando uma mulher promíscua e bêbada, é um spin off the TBBT?!
Mas falando sério, muito chatinha, tantos arcos desnecessários e uma protagonista que sabe apenas fazer caras e bocas. Tentaram implantar um sub-trama para alinhavar uma suposta segunda temporada mas não creio que aconteça. Muita enrolação desnecessária numa estória que daria, no máximo, um filme mediano.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Gostei bastante, a série não é um terror ou suspense mas uma anáilse existencial sobre causa e consequência. Como abrimos mão de nossa felicidade por covardia, felizes daqueles a quem o vulcão deu uma segunda chance. Estou acostumado com o ritmo mais lento das séries europeias e não me incomodou. Outro ponto forte é o fato de não haver didatismo, as explicações são obvias e o roteiro conta com a inteligência do expectador, grata surpresa.
Debris (1ª Temporada)
3.5 5Série extremamente original que remonta a clássica série X-Files. Suspense, conspiração, drama familiar e ficção na medida certa. Perfeita para quem busca diversão inteligente. Amando.
Beforeigners - Os Visitantes (1ª Temporada)
3.9 23Uma grata surpresa para 2021! A série mostra como pegar dois temas super batidos (Investigação criminal e viagem no tempo) e dar uma roupagem totalmente original. A dupla de protagonistas tem muito carisma e química e a dinâmica causada pelas diferentes origens temporais de seus personagens funciona. O único porém foi o último episódio que me pareceu corrido com soluções rápidas e fáceis demais, tivessem mais dois episódios e ganharia minhas 5 estrelas. Fecha com uma revelação que deixa um ótimo gancho para a segunda temporada, recomendo.