Eu gostei, quando vi algumas notas, achei que era ruim, ainda bem que assisti, eu gostei, vou dar 4 estrelas pra ver se ajuda na pontuação . mas é uma serie boa!
Série de utilidade pública, como nós seres humanos estamos a mercê das grandes corporações. Achei importante esse tema, já fui medicada com uma receita desses opióides, ainda bem que meu organismo reagiu com ânsia e vômitos no primeiro dia, e eu parei. Complicado sentir dor, mas ninguém merece um remédio viciante.
Bom, é o seguinte...estou esperando a 3° temporada. Maratonei, série policial do nosso país, mostrando esse tipo de sujeira com cara nacional. Mais uma vez os coadjuvantes deram um banho de interpretação, Reynaldo Gianecchini , klara Castanho, Camila Márdila, estão de parabéns!
O tema é interessante, no começo me fez associar a alguns países que usam a religião como controle de mulheres, destruição de templos e etc. Não gostei como série, achei arrastada, sem UM QUE, parece que eu estava assistindo em " defesa das mulheres" por obrigação, sem empolgação, sem envolvimento. Eu até gosto de filmes paradinhos ou séries paradinhas, mas que eu sinta algo. Achei interessante a quantidade de 5 estrelas.
ASSISTI AS DUAS TEMPORADAS, gostei bastante. Eu estava receosa se ia gostar ou não, gosto de ver filme, gosto de fotografia, cenários e essa série é um desenho, mas a história, o desenrolar o suspense na medida certa e principamente o tema fez com que eu assistisse rapidinho. AMEI!
Eu fiquei anos pensando se queria ou não queria assistir essa série, tinha algo que eu não gostava nela, que não me atraia para assisti-la, decidi, enfim maratonei as 4 Temporadas. Foi uma mistura de novela mexicana AMERICANA, mas uma coisa eu digo, é viciante, muito viciante.Na última , (4ª Temporada) eu já não aguentava mais reviravolta, então dei 4 estrelas e meia porque mesmo assim me surprendeu e até que fim acabou a saga.
Confesso que os dois primeiros episódios eu não estava gostando, depois fui entrando na história, e assisti o restante dos 6 episódios em um dia.Muito bom!
Gente, eu li alguns comentários que a série é maravilhosa, puxa não consegui sentir isso, fotografia muito boa, atuações médias, a história não é importante para nós(talvez para eles da turquia)..enfim não achei tudo isso.
Comecei assistindo pensando que era filme, no começo achei uma serie chatinha, depois melhorou um pouco.Torci muito para Anna, pilantra, golpista...mas eu torci.
Puxa vida, pela nota eu esperava uma serie ótima, mas não consegui gostar. Essa série tinha tudo para ser muito boa, fotografia boa, tema, mas faltou um Q...talvez emoção, sei lá, custei assistir até o final.
Gente, esse ator que fez o Korey wise deu um banho de interpretação. todos eles , mas o Korey foi demais. Serie muito boa, e consegue transmitir a realidade de ser acusado injustamente, que tristeza. Se até a gente sofreu que dirá os pais e familiares.
De Quem Estamos Fugindo? (1ª Temporada)
3.3 25 Assista AgoraTem seus furos, mas é muito boa.Suspense viciante
No começo eu não gostei das personagens(1°episódio), depois torci muito por elas.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Uma gracinha de série, me senti uma adolescente.São ótimos os atores principais.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agora1899, mistérios, suspense, bem futurista.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraTerminei o primeiro episódio, e o que eu sinto é: Quero continuar, estou gostando muito.
Alguém Tem que Morrer
3.2 80 Assista AgoraEu gostei, quando vi algumas notas, achei que era ruim, ainda bem que assisti, eu gostei, vou dar 4 estrelas pra ver se ajuda na pontuação . mas é uma serie boa!
Dopesick
4.3 45 Assista AgoraSérie de utilidade pública, como nós seres humanos estamos a mercê das grandes corporações.
Achei importante esse tema, já fui medicada com uma receita desses opióides, ainda bem que meu organismo reagiu com ânsia e vômitos no primeiro dia, e eu parei. Complicado sentir dor, mas ninguém merece um remédio viciante.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraBom, é o seguinte...estou esperando a 3° temporada.
Maratonei, série policial do nosso país, mostrando esse tipo de sujeira com cara nacional.
Mais uma vez os coadjuvantes deram um banho de interpretação, Reynaldo Gianecchini , klara Castanho, Camila Márdila, estão de parabéns!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraO tema é interessante, no começo me fez associar a alguns países que usam a religião como controle de mulheres, destruição de templos e etc. Não gostei como série, achei arrastada, sem UM QUE, parece que eu estava assistindo em " defesa das mulheres" por obrigação, sem empolgação, sem envolvimento. Eu até gosto de filmes paradinhos ou séries paradinhas, mas que eu sinta algo.
Achei interessante a quantidade de 5 estrelas.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraQuando uma serie me faz pensar e analisar, posso dizer que ela é excelente.
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraASSISTI AS DUAS TEMPORADAS, gostei bastante.
Eu estava receosa se ia gostar ou não, gosto de ver filme, gosto de fotografia, cenários e essa série é um desenho, mas a história, o desenrolar o suspense na medida certa e principamente o tema fez com que eu assistisse rapidinho. AMEI!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraEu fiquei anos pensando se queria ou não queria assistir essa série, tinha algo que eu não gostava nela, que não me atraia para assisti-la, decidi, enfim maratonei as 4 Temporadas. Foi uma mistura de novela mexicana AMERICANA, mas uma coisa eu digo, é viciante, muito viciante.Na última , (4ª Temporada) eu já não aguentava mais reviravolta, então dei 4 estrelas e meia porque mesmo assim me surprendeu e até que fim acabou a saga.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraPuxa, Caralho, merda, odiei esse final, cacete!
Desculpa o palavreado mas eu tinha que acalmar!
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraGostei, achei envolvente. Senti a vida de todas, valeu!
Os Herdeiros da Terra (1ª Temporada)
3.7 7 Assista AgoraConfesso que os dois primeiros episódios eu não estava gostando, depois fui entrando na história, e assisti o restante dos 6 episódios em um dia.Muito bom!
Meia-Noite no Hotel Pera Palace (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraGente, eu li alguns comentários que a série é maravilhosa, puxa não consegui sentir isso, fotografia muito boa, atuações médias, a história não é importante para nós(talvez para eles da turquia)..enfim não achei tudo isso.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316A série continua muito boa
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraGostei bastante, tanto quanto a primeira temporada.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraGostei bastante! Fiquei até um pouco bandida de tanto que gostei
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraComecei assistindo pensando que era filme, no começo achei uma serie chatinha, depois melhorou um pouco.Torci muito para Anna, pilantra, golpista...mas eu torci.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Puxa vida, pela nota eu esperava uma serie ótima, mas não consegui gostar.
Essa série tinha tudo para ser muito boa, fotografia boa, tema, mas faltou um Q...talvez emoção, sei lá, custei assistir até o final.
Pousando no Amor
4.6 246Aguinha com açucar, mas bem interessante nas questões das duas Coreias, dá para ter uma noção das duas realidades.
Divertida!
The Great (2ª Temporada)
4.2 29 Assista AgoraEstou gostando dessa comédia histórica
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraGente, esse ator que fez o Korey wise deu um banho de interpretação. todos eles , mas o Korey foi demais. Serie muito boa, e consegue transmitir a realidade de ser acusado injustamente, que tristeza. Se até a gente sofreu que dirá os pais e familiares.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraÓtima serie