nao queria que acabasse....achei que nao me importaria com os sentimentos da família.......mas saí bem triste da casa.....os eps 5 e 10 são os melhores......."todas as camas de casais ficam frias, não ficam amores?"
muito comentario negativo, porem a animação é incrivel em relação a mostrarem que nem no inferno as pessoas são tão ruins como os da terra e que nós somos os vizinhos do inferno kkkkk
Gokushufudou: Tatsu Imortal (2ª Temporada)
3.8 4 Assista Agoraesse anime é maravilhoso queria que tivesse uns 100 episódios
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76reclamam quando não lançam nada e quando lançam reclamam também kkkkk a série é deez
Spy x Family (1ª Temporada - Parte II)
4.2 20 Assista Agoradublagem sensacional meu anime fav dos últimos anos
Futurama (4ª Temporada)
4.3 13 Assista Agoraminha série prefereridaa
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista Agoranao da pra reclamar, gostei muitoo
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista Agoraos tres primeiros epss sao muito fodaaaass
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23nao sou um dance fq pra julgar os participantes e piorou os jurados néeannn
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48tisci injustiçados claro
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103essa temporada é insuperável...
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 59 Assista AgoraMuito elegante! A versão dublada é sensacional, esse casal é tudi
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista Agoraeu achei que não iria ficar chocado com os casos mas o da rua Oscar freire foi de fazer doer o peito
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51o marido ideal
Another
4.1 222 Assista Agoraachei q levaria uns sustos........lenda bizarra....ainda assisti até o fim
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176as mesmas vozes.......super engraçado
Boruto - Naruto Next Generations (1ª Temporada)
3.4 56tendo o prazer de ver dublado
Eles (1ª Temporada)
4.1 547 Assista Agoraagora me lembro do pq ter parado de ver no episodio 5..........os três últimos episódios me fizeram sentir tudo de ruim ave .........série 10
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista Agoramano que loucura ....o velhinho VS o Adão...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoranao queria que acabasse....achei que nao me importaria com os sentimentos da família.......mas saí bem triste da casa.....os eps 5 e 10 são os melhores......."todas as camas de casais ficam frias, não ficam amores?"
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista Agorame diverti muito com os episódios até agora...faz tempo que RuPaul não era engraçado dessa forma
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista Agoraamo tantoooo
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197como a rupaula disse "essas gays nunca estao contentes" E EU NAO TO MESMOOOO mas enfim Shangela rainha resto nadinha
Vizinhos do Inferno (1ª Temporada)
3.5 28muito comentario negativo, porem a animação é incrivel em relação a mostrarem que nem no inferno as pessoas são tão ruins como os da terra e que nós somos os vizinhos do inferno kkkkk
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757terminei de ver e estou desolado, acabado
foram anos juntos nunca vou superar, vera farmiga te amo sua desgraçada
Mirai Nikki
4.0 146chocado viu amei