focaram muito na busca incansável dela por seus donos e se esqueceram de mostrar o outro lado da história. como o lucas e a "mãe" estavam com o sumiço dela? quando eles descobriram que ela fugiu de casa, o que eles fizeram? vimos cartazes de "lost dog" mas isso não foi suficiente pra demonstrar a afeição deles pela cachorra. eu sei que existia, mas não conseguiram transmitir. esse detalhe fez com que faltasse emoção no reencontro. fiquei mais emocionada com o encontro dela com os pacientes do hospital do que com os donos dela em si. fiquei com a sensação de que eles tinham ficado de boassa e tinham seguido a vida sem problemas, sabe? e só a cachorrinha tinha sofrido horrores no processo.
esse filme reuniu uma série de coisinhas que me agradam: uma negra como protagonista, um mocinho lindo do cabelo grande, um romancezinho clichê, uns diálogos que te deixam com o coraçãozinho cheio de amor e uns cenários apaixonantes (num sei se to mais apaixonada na decoração da casa dela ou nas praias do hawaii)
só achei o final forçação de barra :( me surpreendeu de um jeito legal até certo ponto porque o esperado é que ela morresse e coisas do tipo. mas PUTA QUE PARIU que sacanagem da mãe dela privar a própria filha de viver dessa forma. imagina quanta coisa ela perdeu. tudo bem que ela ofereceu tudo do bom e do melhor pra filha nesses anos "confinada" mas aff...
o que me deixou encantada nesse filme foi ver a chelsea schuchman (atriz que interpretou o clipe de robbers do the 1975) - mesmo que por alguns míseros segundos/minutos. não é um filme que possui um enredo bem trabalhado, mas assisti durante a madrugada e até que gostei pra passar o tempo.
não sei porque, mas os filmes da sofia coppola não me convencem. lost in translation e the virgin suicides me deixaram muito entediadas, tirando algumas cenas específicas que conseguiram me tocar, são filmes bem médios.
assim como os 13 porquês, 50 tons é bem problemático. o principal problema dessa trilogia é que muitas mulheres não vão conseguir separar um filme da vida real. o christian é sim MUITO abusivo e possessivo e quem vive um relacionamento desse jeito acaba naturalizando esse comportamento porque viu no filme/livro que deu tudo certo no final e eles foram felizes para sempre. EU li o livro com uma mentalidade diferente, bem inocente, e acabei considerando normal o fato dele ser completamente controlador (não na cama, na cama se for consentido vale tudo porque o casal que se resolve) em todos os aspectos da vida dela. agora que o filme saiu e eu tenho uma mentalidade diferente, os diálogos me assustaram bastante pra ser sincera, porque nunca tinha visto gravidade nesse sentimento de posse. eu não me sujeitaria a um relacionamento desse. mas assisti o filme tendo consciência desses fatos e acho que, por isso, foi um bom passatempo pra mim. eu gosto bastante do jamie dornan, desde "the fall". baita homão da porra.
eu juro que queria não ter visto esse filme quando criança, porque a sensação de assistir esse filme pela primeira vez e ter a plena noção do que tá acontecendo deve ser fodidamente boa. eu amo muito esse filme.
To feliz de não ter ouvido as criticas negativas sobre esse filme. ♥ Quase desisti de vê-lo, mas resolvi dar uma chance. E me surpreendi. Nunca li a obra de Paulo Coelho, e tenho certeza que esse filme não é nem 1/3 dela, mas esse filme mesmo assim não deixa de ser grandioso!
Vi muitas pessoas falando que depressão não é tão fácil assim de ser curada, e eu concordo. Pra quem já viveu isso sabe como é difícil deixar alguém se aproximar entre outros mil detalhes.
Mas o filme por si só passa uma mensagem maravilhosa, inclusive
a cena em que Edward fala pela primeira vez me encheu o coração. Amei o final, o fato de não contarem pra ela que ela tinha sido curada fazendo com que ela aproveite cada dia de sua vida como se fosse o último.
Em 5 minutos de filme eu já tinha me convencido totalmente de que seria um dos melhores filmes do gênero que eu já teria assistido. Mas só fui me decepcionando. Não com o filme em geral até porque me apaixonei pelo George e me identifiquei em certas partes, mas o que rolou na metade do filme me deixou com ódio.
Achei a atitude da Sally idiota pra caralho, tanto que morri de raiva desde o momento em que ela se envolveu com o Dustin até o final do filme. Mesmo depois que ela ficou toda nhenhenhe com o George de novo, eu tava torcendo pro mesmo não querer ela mais.
Esse filme é tão grandioso e ao mesmo tempo tão "perturbante" (não encontrei uma expressão melhor) que eu não sei que nota atribuir. Mas sem dúvidas é um filme que me marcou demais.
Perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme, é maravilhoso, intenso, triste. Eu me emociono todas as vezes que assisto. Super recomendo pra gente que gosta de filmes do gênero...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista Agoraeu sempre vou amar e chorar em todos os filmes de cachorrinhos e é claro que esse entrou pra listinha
mas tenho uma objeção:
focaram muito na busca incansável dela por seus donos e se esqueceram de mostrar o outro lado da história. como o lucas e a "mãe" estavam com o sumiço dela? quando eles descobriram que ela fugiu de casa, o que eles fizeram? vimos cartazes de "lost dog" mas isso não foi suficiente pra demonstrar a afeição deles pela cachorra. eu sei que existia, mas não conseguiram transmitir. esse detalhe fez com que faltasse emoção no reencontro. fiquei mais emocionada com o encontro dela com os pacientes do hospital do que com os donos dela em si. fiquei com a sensação de que eles tinham ficado de boassa e tinham seguido a vida sem problemas, sabe? e só a cachorrinha tinha sofrido horrores no processo.
mas tá. QUE DOGUINHA FOFA, MEU DEUS. quero.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista Agoraesse filme reuniu uma série de coisinhas que me agradam: uma negra como protagonista, um mocinho lindo do cabelo grande, um romancezinho clichê, uns diálogos que te deixam com o coraçãozinho cheio de amor e uns cenários apaixonantes (num sei se to mais apaixonada na decoração da casa dela ou nas praias do hawaii)
só achei o final forçação de barra :( me surpreendeu de um jeito legal até certo ponto porque o esperado é que ela morresse e coisas do tipo. mas PUTA QUE PARIU que sacanagem da mãe dela privar a própria filha de viver dessa forma. imagina quanta coisa ela perdeu. tudo bem que ela ofereceu tudo do bom e do melhor pra filha nesses anos "confinada" mas aff...
MAS MESMO ASSIM, ASSITAM <3
Asthma
3.1 109o que me deixou encantada nesse filme foi ver a chelsea schuchman (atriz que interpretou o clipe de robbers do the 1975) - mesmo que por alguns míseros segundos/minutos.
não é um filme que possui um enredo bem trabalhado, mas assisti durante a madrugada e até que gostei pra passar o tempo.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista Agoranão sei porque, mas os filmes da sofia coppola não me convencem.
lost in translation e the virgin suicides me deixaram muito entediadas, tirando algumas cenas específicas que conseguiram me tocar, são filmes bem médios.
Um Contratempo
4.2 2,0Kassisti o filme inteiro MUITO ansiosa pra descobrir o que o final me reservava e quando acabou eu fiquei meio "ah, então é isso?"
mas é um bom filme.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista Agoraassim como os 13 porquês, 50 tons é bem problemático. o principal problema dessa trilogia é que muitas mulheres não vão conseguir separar um filme da vida real. o christian é sim MUITO abusivo e possessivo e quem vive um relacionamento desse jeito acaba naturalizando esse comportamento porque viu no filme/livro que deu tudo certo no final e eles foram felizes para sempre.
EU li o livro com uma mentalidade diferente, bem inocente, e acabei considerando normal o fato dele ser completamente controlador (não na cama, na cama se for consentido vale tudo porque o casal que se resolve) em todos os aspectos da vida dela. agora que o filme saiu e eu tenho uma mentalidade diferente, os diálogos me assustaram bastante pra ser sincera, porque nunca tinha visto gravidade nesse sentimento de posse.
eu não me sujeitaria a um relacionamento desse.
mas assisti o filme tendo consciência desses fatos e acho que, por isso, foi um bom passatempo pra mim. eu gosto bastante do jamie dornan, desde "the fall". baita homão da porra.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista Agoraeu juro que queria não ter visto esse filme quando criança, porque a sensação de assistir esse filme pela primeira vez e ter a plena noção do que tá acontecendo deve ser fodidamente boa. eu amo muito esse filme.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agoraacho q no dia q eu assisti esse filme eu não tava muito bem não
curto pra caralho filme de romance/drama mas esse eu achei bem ruim
The Hunting Ground
4.5 161"no means yes, yes means anal"
eu chorei de tanta repulsa e revolta.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraAssisti esse filme querendo um final clichê do casalzinho sendo feliz aí puf: Dawson morre!
Nada contra, até pq gosto de dramas, mas assisti esperando algo totalmente diferente então fiquei meio decepcionada. Tirando isso, o filme é bom.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraWhat a movie! ):
Veronika Decide Morrer
3.2 789To feliz de não ter ouvido as criticas negativas sobre esse filme. ♥
Quase desisti de vê-lo, mas resolvi dar uma chance. E me surpreendi.
Nunca li a obra de Paulo Coelho, e tenho certeza que esse filme não é nem 1/3 dela, mas esse filme mesmo assim não deixa de ser grandioso!
Vi muitas pessoas falando que depressão não é tão fácil assim de ser curada, e eu concordo. Pra quem já viveu isso sabe como é difícil deixar alguém se aproximar entre outros mil detalhes.
a cena em que Edward fala pela primeira vez me encheu o coração. Amei o final, o fato de não contarem pra ela que ela tinha sido curada fazendo com que ela aproveite cada dia de sua vida como se fosse o último.
Enfim, esse é um lindo filme, super recomendo!
A Arte da Conquista
3.4 901Em 5 minutos de filme eu já tinha me convencido totalmente de que seria um dos melhores filmes do gênero que eu já teria assistido. Mas só fui me decepcionando. Não com o filme em geral até porque me apaixonei pelo George e me identifiquei em certas partes, mas o que rolou na metade do filme me deixou com ódio.
Achei a atitude da Sally idiota pra caralho, tanto que morri de raiva desde o momento em que ela se envolveu com o Dustin até o final do filme. Mesmo depois que ela ficou toda nhenhenhe com o George de novo, eu tava torcendo pro mesmo não querer ela mais.
Mas né, nem tudo é do jeito que a gente quer haha
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraEsse filme é tão grandioso e ao mesmo tempo tão "perturbante" (não encontrei uma expressão melhor) que eu não sei que nota atribuir. Mas sem dúvidas é um filme que me marcou demais.
Como disse um menino abaixo:
Quando Chris está morrendo é que ele descobre a verdadeira essência da vida, a resposta pela qual ele buscava.
E você percebe que sim, a felicidade só é real quando compartilhada!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora"Happiness is only real when shared." ♥ ):
A Cartomante
2.2 78 Assista AgoraPra quem já leu o conto, assim como eu, é impossível gostar desse filme. Super amador, diálogos horríveis... Aliás, esperava mais do final.
Sala do Suicídio
3.8 275Perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme, é maravilhoso, intenso, triste. Eu me emociono todas as vezes que assisto. Super recomendo pra gente que gosta de filmes do gênero...