Provavelmente a melhor criação audiovisual da humanidade e a única coisa sobre ele que me desaponta é o fato de tantas pessoas passarem pela vida inteira insensíveis à existência dessa obra.
Adoro a atmosfera de tensão sexual gay desse anime e as referências literárias nos títulos dos capítulos (ainda esperando terminar a publicação BR do mangá pra terminar de assistir)
Reproduzir a história na integra de rpg com um Universo próprio, tão detalhado e com terminologias próprias, em 26 episódios é complicado ein. O roteiro fica bem atropelado em muitos momentos. Mas para quem tem intimidade com o rpg é um ótimo complemento para a franquia e os openings são lindos demais.
"Exibicionista? Ridículo!... O fato de você estar envergonhada por valores das massas apenas prova o quão pequena você é! Se isso significa alcançar suas ambições, eu, Satsuki Kiryuin, não irei demonstrar vergonha nem exitação, mesmo com os peitos desnudos para o mundo inteiro ver! Pois minhas ações são inteiramente puras!"
Eu só estava procurando um anime fofinho para assitir no Amazon Prime Video, quando fui enganada pelo título, capa, os tons pastéis da animação e o rosto inocente da Satou. Mas do começo ao fim esse anime planeja nos pegar despreparados rs. A dubiedade de praticamente todos os personagens tem entre amável e psicopata criam um terror psicológico que eu apreciei muito.
Só vale a assistida depois de já ter alguma intimidade com o RPG Tales of Phantasia. A adaptação da história ficou bem cortada, mas para os fãs do jogo, é um OVA com representações bem próximas às artes mais avançadas da versão para PS1, o que o torna uma obra digna de conferir.
Eu achei muito legal a ideia da série de acompanhar essas seis mulheres artistas, em fases distintas das suas carreiras, passando por crises, buscando ou tentando reafirmar sua independência. Só que em só 9 episódios de 40 minutos é claro que no final fica a sensação que muita coisa foi mal explorada e alguns fatos importantes parecem que são abruptamente ignorados. Se a série focasse só na Natsume e a Nori, como parece que seria no início, talvez ficasse melhor. Mas no geral eu diria que a série é muito inspiradora. Recomendo muito <3
Adoraria assistir a uma live action oriental com o estilo visual parecido com o dessa animação (se souberem de alguma parecida por favor me indiquem :3)
Sonny Boy
3.9 13Dá nisso ficar lendo Hegel e Foucault quando tá no ensino médio....
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 152 Assista AgoraPuta que pariu gente, ceis só tem 10 anos, calma lá...
Toradora!
4.3 70 Assista AgoraNão consigo me recordar de outro anime que tenha me deixado tão entediada e tão entretida ao mesmo tempo
Responde 1994
4.1 38A humanidade precisa de Reply de todas as décadas.
Yojouhan Shinwa Taikei
4.7 23Provavelmente a melhor criação audiovisual da humanidade e a única coisa sobre ele que me desaponta é o fato de tantas pessoas passarem pela vida inteira insensíveis à existência dessa obra.
Midnight Diner: Tokyo Stories (1ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraA melhor forma de terminar as noites tem sido sempre assistir um episódio até cair no sono, naquele misto de melancolia e barriga vazia
Banana Fish
4.4 72 Assista AgoraAdoro a atmosfera de tensão sexual gay desse anime e as referências literárias nos títulos dos capítulos (ainda esperando terminar a publicação BR do mangá pra terminar de assistir)
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraEstou tendo alguns sentimentos profundos pela Phoebe Waller-Bridge.
Koi wa Ameagari no You ni (1ª Temporada)
3.8 17 Assista AgoraHá tempos que eu não assistia um anime tão bem escrito como esse.
Koi wa Ameagari no You ni (1ª Temporada)
3.8 17 Assista AgoraFez com que eu relembrasse tão nitidamente como é se apaixonar
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraDefinitivamente que é para apreciar obras primas como essa que eu existo nessa vida, nesse planeta e nesse período histórico. Brega e maravilhoso.
Tales of the Abyss
3.8 4Reproduzir a história na integra de rpg com um Universo próprio, tão detalhado e com terminologias próprias, em 26 episódios é complicado ein. O roteiro fica bem atropelado em muitos momentos. Mas para quem tem intimidade com o rpg é um ótimo complemento para a franquia e os openings são lindos demais.
Kill La Kill
4.1 67"Exibicionista? Ridículo!... O fato de você estar envergonhada por valores das massas apenas prova o quão pequena você é! Se isso significa alcançar suas ambições, eu, Satsuki Kiryuin, não irei demonstrar vergonha nem exitação, mesmo com os peitos desnudos para o mundo inteiro ver! Pois minhas ações são inteiramente puras!"
Fukuyado Honpo: Kyoto Love Story
3.8 1Comecei a assitir por causa dos docinhos e a cinematografia bonita. Tem sido muito bom pra assistir 15 minutos por dia antes de dormir.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraO ep 25 é uma das coisas que já assisti que mais gerou sensações caustrofóbicas.
Happy Sugar Life
3.1 12Eu só estava procurando um anime fofinho para assitir no Amazon Prime Video, quando fui enganada pelo título, capa, os tons pastéis da animação e o rosto inocente da Satou. Mas do começo ao fim esse anime planeja nos pegar despreparados rs.
A dubiedade de praticamente todos os personagens tem entre amável e psicopata criam um terror psicológico que eu apreciei muito.
Hannah Montana (1ª Temporada)
3.6 44 Assista AgoraDefinitivamente a quarentena tem me levado a lugares inesperados...
Tales of Phantasia
3.5 3Só vale a assistida depois de já ter alguma intimidade com o RPG Tales of Phantasia. A adaptação da história ficou bem cortada, mas para os fãs do jogo, é um OVA com representações bem próximas às artes mais avançadas da versão para PS1, o que o torna uma obra digna de conferir.
Seguidores (1ª Temporada)
4.0 16Eu achei muito legal a ideia da série de acompanhar essas seis mulheres artistas, em fases distintas das suas carreiras, passando por crises, buscando ou tentando reafirmar sua independência. Só que em só 9 episódios de 40 minutos é claro que no final fica a sensação que muita coisa foi mal explorada e alguns fatos importantes parecem que são abruptamente ignorados. Se a série focasse só na Natsume e a Nori, como parece que seria no início, talvez ficasse melhor. Mas no geral eu diria que a série é muito inspiradora. Recomendo muito <3
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Pual gritando Yanchaaaaaaaaaa sempre vai ser minha coisa favorita.
Dragon Ball: Saga do Red Ribbon
4.3 19Poxa, podiam pelo menos colocar a capa da saga correta.
Mononoke
4.6 24 Assista AgoraAdoraria assistir a uma live action oriental com o estilo visual parecido com o dessa animação (se souberem de alguma parecida por favor me indiquem :3)
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraMeteoro de Pegasus: É totalmente ineficaz pela 7349450 vez
Seya: :O
Chrno Crusade
4.3 35 Assista AgoraQUE FINAL. Os últimos seis episódios compensam demais o tédio que você pode acabar sentindo nos primeiros.