, a partir dai perdeu a graça. E achei a aurora muito exagerada, ela é feliz demais no filme, nao colou muito. Mas a angelina esta maravilhosa, ficou perfeita. Ela ficou boa demais pra este filme.
Por que rebaixam tanto o aquaman? É um personagem com muito potencial, mas quase nao vemos ele nas animações, é meio injusto kkkk Tirando isso, gostei da animação, é bem paulera, e diana sempre dando show nos caras da liga
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraO que fizeram com o livro? O.O
Aceitei as mudanças no primeiro filme mas esse aí me chocou com a falta de fidelidade a história central.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216filme excelente, assisto desde a infância, tocante
Amistad
3.9 317 Assista Agoradjimon hounsou surpreendendo como sempre
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista Agoraassisti a muuuuito tempo na record, sempre quis saber o nome haha
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraEstava indo bem até o momento em que
angelina virá a baba boazinha da aurora
Mas a angelina esta maravilhosa, ficou perfeita. Ela ficou boa demais pra este filme.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoratosquíssimo
O Pacto
2.7 574 Assista Agoraque filme ruiiimm, mas da pra rir bastante dessa ruindade kkkkkk
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraPor que rebaixam tanto o aquaman? É um personagem com muito potencial, mas quase nao vemos ele nas animações, é meio injusto kkkk
Tirando isso, gostei da animação, é bem paulera, e diana sempre dando show nos caras da liga
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista Agoraah que filme chato cara, entediante demais
O Justiceiro Mascarado
3.2 107bem interessante de fato
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agoratrilha sonora muito boa, e os efeitos não tenho nem o que comentar, mas o roteiro é meio simplinho demais
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista Agoratosquinho
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista Agorasai logooooooo,vai ser tão legal :::DDDDDD
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agoratípico filme pra ganhar dinheiro,o cinema anda muito triste,sério
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agoraque filme chato,piadas sem graça,no maior estilo clichezão,cenas absurdas e parece que nao acaba nunca,fraco,fraco,fraco.É um filme lamentavel...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMajestoso,incrível,adaptação perfeita de superman
Batman & Mr. Freeze – Abaixo de Zero
3.4 48 Assista Agorauma boa animação,mas meio simples pra ser o batman
Super 8
3.6 2,5K Assista Agorao filme começa muito bem,mas o final decepcionou,e o ator principal é mais fraco do elenco
Ben-Hur
4.3 547 Assista AgoraMuito bom,um filme de 1959 é melhor que muitos feitos ultimamente.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraCagaram e sentaram encima,puta filme lixo!!
Sete Noivas Para Sete Irmãos
3.9 117 Assista Agoranunca gostei de musicais,mas me apaixonei profundamente por esse filme
Reféns
2.6 870tipico filme de sequestro,aqueles que tu assiste pra passar o tempo só
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraFodastico!!E ainda tem o dublador original do Batman.Glorioso!!
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista Agoraesse filme viajo na potato hein