O reality tem uma proposta muito boa, mas não cumpre o que ele promete que é melhorar o relacionamento ou desenvolver este tópico, todos ali pareciam ter um relacionamento ok ou já era péssimo e não melhorou, como foi o caso dos primeiros eliminados que a sogra era horrível e o rapaz não fazia nada, não teve solução e foi embora sem nada resolver.
A família Tenório merece muito ganhar este reality show, pela superação, melhora no relacionamento e entrega.
O que eu ainda não entendo dessas viagens é sobre a timeline. É que se o Joel e Anita sabem que estão viajando no tempo e voltando pro passado, porque eles continuam sempre ferrando no futuro?
E o final quando ela exclui o floguinho, sem saber como está todo mundo.
O enredo de embate entre as chefes de diferentes localidades está melhor que o da própria Emily. A Sylvie em um episódio fala para Emily tudo que a série deveria explorar e está deixando de lado: A história de uma mulher genial, solteira, inteligente em uma cidade nova e todas as problemáticas que isso envolve. Ela ficar presa no mesmo enredo por 2 temporadas, está ficando cansativo.
Eu quero ver a Emily, crescendo na carreira, ensinando o telespectador coisas novas, fazendo futilidades e rindo dessas situações, vivendo Paris da melhor forma e como a Sylvie falou: deixando um rastro de destruição por onde passar.
O que mais me irrita é a falta de responsabilidade com as chaves, qualquer pessoa pega as chaves, usa e eles deixam, quando não esquecem as chaves em qualquer lugar.
Eles podem fazer qualquer chave, mas fazem chaves inúteis.
a atriz que representou a Hannah ao meu ver mediana na maioria dos episódios, se mostrou uma atriz do caramba no penúltimo e último episódio, consegui me imaginar ali na cena, vendo aquilo ou melhor/pior na situação da atriz.
clay é totalmente condenado pelo seu jeito tímido e pelo bullying que também sofreu na escola e o pior tipo de bullying que um homem pode sofrer, até para recomeçar é algo difícil.
quando estamos ferrados, parece que só puxamos essas coisas, mudar é difícil e quando não há ninguém piora mais ainda.
que Deus me livre de um dia ter uma namorada igual essa garota, não se importa com o sentimento de ninguém, trepa com todos que quer e quando a ignoram faz o maior drama do mundo e se torna a psicopata dos "que amam demais"
e o erro do Gus é como falei acima, é tentar agradar todo mundo, controlar todos que amam e isso o torna chato.
mas de resto, gosto bastante da série e da energia que transmiti.
Me identifiquei tanto com todos os Geeks e me apaixonei por todos os freaks. Essa série é uma preciosidade, acabou com tantas perguntas sem respostas, dá até uma tristeza!
É impressionante o quanto brasileiro, é chupa cu de coisa gringa e quando é algo brasileiro é um lixo, merda. Deveríamos valorizar e dar a maior força para essa série que foi à primeira do Netflix e provavelmente o orçamento deve ter sido baixo! Porém, ainda assim ficou infinitamente melhor que séries americanas, que tem roteiro, direção lixos e têm nota no filmow superior a 4. Triste brasileiro ser tão vira-lata!
Eu acho que é algo comum das séries do netflix, pelo menos é uma opinião minha que eu tive com Narcos e agora ressalta com essa. Elas são ótimas, as fotografia são melhores ainda, trilha sonora nem se fala, mas o começo é sempre chato e não prende; sinceramente, os primeiros episódios são soníferos de tão chato e desconexos com a proposta. Entretanto, só consegui me prender por volta do 7/8 episódio e agora agradeço a Deus por não ter desistido, ela demora mas consegue atingir os objetivos!
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70O reality tem uma proposta muito boa, mas não cumpre o que ele promete que é melhorar o relacionamento ou desenvolver este tópico, todos ali pareciam ter um relacionamento ok ou já era péssimo e não melhorou, como foi o caso dos primeiros eliminados que a sogra era horrível e o rapaz não fazia nada, não teve solução e foi embora sem nada resolver.
A família Tenório merece muito ganhar este reality show, pela superação, melhora no relacionamento e entrega.
Socorro é a melhor sogra de todas.
O resto tudo problematico e insuportáveis.
E vou te falar: MUUUUUITO RACISMO.
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraO que eu ainda não entendo dessas viagens é sobre a timeline. É que se o Joel e Anita sabem que estão viajando no tempo e voltando pro passado, porque eles continuam sempre ferrando no futuro?
E o final quando ela exclui o floguinho, sem saber como está todo mundo.
Enxame
3.8 95 Assista Agoradoido pra cacete
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraPuta elenco e um investimento ótimo para algo bem sem graça. Fica de pontos positivos a Manu Gavassi.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraO enredo de embate entre as chefes de diferentes localidades está melhor que o da própria Emily.
A Sylvie em um episódio fala para Emily tudo que a série deveria explorar e está deixando de lado: A história de uma mulher genial, solteira, inteligente em uma cidade nova e todas as problemáticas que isso envolve. Ela ficar presa no mesmo enredo por 2 temporadas, está ficando cansativo.
Eu quero ver a Emily, crescendo na carreira, ensinando o telespectador coisas novas, fazendo futilidades e rindo dessas situações, vivendo Paris da melhor forma e como a Sylvie falou: deixando um rastro de destruição por onde passar.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraDecaiu bastante.
Muito ponto aberto, as idiotices deles é irritante.
O que mais me irrita é a falta de responsabilidade com as chaves, qualquer pessoa pega as chaves, usa e eles deixam, quando não esquecem as chaves em qualquer lugar.
Eles podem fazer qualquer chave, mas fazem chaves inúteis.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Brilha.
Vire luz e torne tudo de ruim em arte, espero te ver em breve, Karol Conka.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Amei?
Estava sentindo saudade de algo natalino com qualidade e bom. Não tenho nada para criticar, cenário, localidade, roteiro, direção está tudo ótimo.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566vanya não fez nada de errado
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Caroline parecia ser a única sensata dessa série.
Merli nessa temporada estava insuportável, o famoso esquerdomacho.
Primeira temporada foi superior demais!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraO episódio 5 é de tirar o fôlego, o final do último tambem é sensacional.
Única coisa que não gostei é cada episódio ser focado em uma pessoa diferente.
Achei a Sam bem babaquinha por ter traido o namorado, apenas por "culpa" e depois quando ele corre atrás dela ter o maltratado.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraa atriz que representou a Hannah ao meu ver mediana na maioria dos episódios, se mostrou uma atriz do caramba no penúltimo e último episódio, consegui me imaginar ali na cena, vendo aquilo ou melhor/pior na situação da atriz.
clay é totalmente condenado pelo seu jeito tímido e pelo bullying que também sofreu na escola e o pior tipo de bullying que um homem pode sofrer, até para recomeçar é algo difícil.
quando estamos ferrados, parece que só puxamos essas coisas, mudar é difícil e quando não há ninguém piora mais ainda.
e por último: QUE ODIO DESSA JAPONESA, PQP!
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista Agoragarota bonita mas ferrada da cabeça
garoto estranho mas sempre procurando a aceitação dos outros para se sentir melhor, o que o torna chato.
espero que melhorem na próxima o papel da Bertie.
que Deus me livre de um dia ter uma namorada igual essa garota, não se importa com o sentimento de ninguém, trepa com todos que quer e quando a ignoram faz o maior drama do mundo e se torna a psicopata dos "que amam demais"
e o erro do Gus é como falei acima, é tentar agradar todo mundo, controlar todos que amam e isso o torna chato.
mas de resto, gosto bastante da série e da energia que transmiti.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraMe identifiquei tanto com todos os Geeks e me apaixonei por todos os freaks. Essa série é uma preciosidade, acabou com tantas perguntas sem respostas, dá até uma tristeza!
E no final Lindsay fez o meu maior sonho.
"You gotta do what you gotta do."
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Acho que na minha vida sou um Gerard e Bruno.
Uma surpresa foi ter descobrido essa série em Dezembro!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraGlória a Deus, mataram o
insuportavel, garoto é culpado de quase tudo e ainda fica fazendo gracinha e doce.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraÉ impressionante o quanto brasileiro, é chupa cu de coisa gringa e quando é algo brasileiro é um lixo, merda. Deveríamos valorizar e dar a maior força para essa série que foi à primeira do Netflix e provavelmente o orçamento deve ter sido baixo! Porém, ainda assim ficou infinitamente melhor que séries americanas, que tem roteiro, direção lixos e têm nota no filmow superior a 4. Triste brasileiro ser tão vira-lata!
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraPreciosidade!!!
O melhor é saber que ele pode ser solto, após a anulação da sentença de Dassey.
[/spoiler]
[spoiler]
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu acho que é algo comum das séries do netflix, pelo menos é uma opinião minha que eu tive com Narcos e agora ressalta com essa. Elas são ótimas, as fotografia são melhores ainda, trilha sonora nem se fala, mas o começo é sempre chato e não prende; sinceramente, os primeiros episódios são soníferos de tão chato e desconexos com a proposta. Entretanto, só consegui me prender por volta do 7/8 episódio e agora agradeço a Deus por não ter desistido, ela demora mas consegue atingir os objetivos!
Eu não entendo o grande apelo sexual que há na série, não é necessária muita daquelas cenas. Porém, são todas bem produzidas!