Tão fofo esse primeiro episódio. <3 Trilha sonora gótica, mexendo com o meu lado saudosista. Jessica Lange, fazendo falta, mas vou assistir até o fim. Realmente, ainda acho AHS, autêntica e original, então, vale a pena, ver.
Pensa num episódio perfeito. Esse quinto EP, acabou com minhas unhas. Fiquei muito puta com o Sueco e o Chinês. Que tristeza...Não quero que Hell On Wheels acabe nunca. #sqn.
Passando agorinha na Bis. Muito mais do que Foo Fighters. Isto é um documentário para amantes da música. Se vc respira música, arte, aprecia as raízes do Jazz, blues e rock, esse é o seu lugar. <3
9x08 foi sensacional. Que episódio foi esse? Agora sim, está ficando cada vez melhor. Que adrenalina! Pqp! Realmente, foi tenso, emocionante. Aflição à cada momento. O episódio 9 eu já esperava aquele início. Se bem que, eu não tinha tanta certeza assim. Porém, o final foi totalmente imprevisível. A tensão e ansiedade continuam.
Mads, seu lindo. Ganhou o meu coração <333 Final perfeito. Poucas séries tiveram um final tão maravilhoso como esse. E, por favor, que venha a nova temporada.
Sueco anarquista. Fiquei revoltada com ele. Mesmo assim, sou fã, muito fã dele. Estou maravilhada com essa temporada. E com medo que cancelem, assim como fizeram com Copper.
Me senti mal por não gostar tanto da primeira temporada, tamanha grandeza desta segunda temporada. Tudo perfeito. A cada episódio, havia a sensação de assistir a um filme completo. Que fotografia! Esse último episódio doeu na alma, ver algo tão bom e saber que foi cancelado. Ainda estou inconformada. Será que nem se os fãs criassem um abaixo assinado conseguiríamos salvar esta série?
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraMe aguardando para o fds. Tudo voltando, oh, céus!
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraQueroooo.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tão fofo esse primeiro episódio. <3
Trilha sonora gótica, mexendo com o meu lado saudosista. Jessica Lange, fazendo falta, mas vou assistir até o fim. Realmente, ainda acho AHS, autêntica e original, então, vale a pena, ver.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraThe walking dead, é TWD, ponto final. Voltou com tudo!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Voltouuuu! Ahhhhhh. <3
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Pensa num episódio perfeito. Esse quinto EP, acabou com minhas unhas. Fiquei muito puta com o Sueco e o Chinês. Que tristeza...Não quero que Hell On Wheels acabe nunca. #sqn.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraÉ boa. Tenho que admitir. Que venha a próxima temporada...
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraFinal de temporada, sensacional. Como sempre! <3
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraCoisa mais linda, essa série! <3
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Vai fazer falta...
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Absolutamente sensacional, genial, brilhante. Expectativa total para uma segunda temporada!
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Passando agorinha na Bis. Muito mais do que Foo Fighters. Isto é um documentário para amantes da música. Se vc respira música, arte, aprecia as raízes do Jazz, blues e rock, esse é o seu lugar. <3
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraTodas as temporadas são perfeitas, mas sem sombra de dúvidas, essa é a melhor temporada de todas. Ansiosa pela próxima!
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraTá acabandooo. Ai, meu coração. <3
Que coisa mais linda essa temporada. Há tempos não me empolgava tanto com um seriado.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraÉ boa, bem feita e tudo mais, porém, não me prendeu. Gostei muito da fotografia que é belíssima.
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Uma forma mais filosófica, emocional e Britânica de ser um zumbi. A série ganhou mais força nessa segunda temporada.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131“Wake the bitch up!” Hahahahaha
Sensacional!
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 1319x08 foi sensacional. Que episódio foi esse? Agora sim, está ficando cada vez melhor. Que adrenalina! Pqp! Realmente, foi tenso, emocionante. Aflição à cada momento.
O episódio 9 eu já esperava aquele início. Se bem que, eu não tinha tanta certeza assim. Porém, o final foi totalmente imprevisível. A tensão e ansiedade continuam.
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106O personagem mais legal e mais divertido morreu. Que pena. Essa temporada foi muito boa. Deixou bem claro que a terceira temporada está por vir.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Mads, seu lindo. Ganhou o meu coração <333
Final perfeito. Poucas séries tiveram um final tão maravilhoso como esse.
E, por favor, que venha a nova temporada.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraBonzinho. Nada demais...poderia ser melhor.
Hell on Wheels (3ª Temporada)
4.3 35Sueco anarquista. Fiquei revoltada com ele. Mesmo assim, sou fã, muito fã dele. Estou maravilhada com essa temporada. E com medo que cancelem, assim como fizeram com Copper.
Copper (2º Temporada)
4.0 21Me senti mal por não gostar tanto da primeira temporada, tamanha grandeza desta segunda temporada. Tudo perfeito. A cada episódio, havia a sensação de assistir a um filme completo. Que fotografia! Esse último episódio doeu na alma, ver algo tão bom e saber que foi cancelado. Ainda estou inconformada. Será que nem se os fãs criassem um abaixo assinado conseguiríamos salvar esta série?
Hell on Wheels (3ª Temporada)
4.3 35PQP!!!! Começou!!!