Nunca gostei do ator que faz o Flash, e pelos comentários achei que seria uma bosta. Ainda bem que meu Batman estava lá(sim, sou batfã, batgirl =p)! Falando sério agora, eu gostei muito do filme. Mas o Bruce Wayne do final quase matou meu coraçãozinho de tanto charme *-*.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraNão sei por que demorei tantos anos para assistir. É um ótimo filme.
Donzela
3.1 287 Assista AgoraÉ um bom filme para assistir num domingo tedioso.
A vingança poderia ter durado mais.
Zona de Interesse
3.6 581 Assista AgoraSutil e cruel.
Oppenheimer
4.0 1,1KFilme longo, confuso e maçante.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraAchei um filme excelente e gostei do epílogo.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQue filme horrível e chato.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraPelas notas achei que seria um filme ruim, mas eu gostei muito.
O Mal Que Nos Habita
3.6 530 Assista AgoraGostei muito de Cuando acecha la maldad,mas meu estômago quase foi de Mappin na cena final.🤢
Sou tão SKnática que vi referência de Colheita Maldita ou sou só doida mesmo.😂
Tá Escrito
2.5 29Filminho bem sessão da tarde.
Fantasma
3.6 2Muito bom!
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraFilme chato e ruim. A protagonista é a pior.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127 Assista AgoraPrecisava de outro Cemitério Maldito? Não. Mas é bem melhor que o remake.
Às vezes a morte é melhor!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraO luto consegue ser mais assustador que os monstros. É um filme bom.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraNunca gostei do ator que faz o Flash, e pelos comentários achei que seria uma bosta. Ainda bem que meu Batman estava lá(sim, sou batfã, batgirl =p)! Falando sério agora, eu gostei muito do filme. Mas o Bruce Wayne do final quase matou meu coraçãozinho de tanto charme *-*.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraBem melhor que Shazam!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMelhor que os 2 filmes de Esquadrão Suicida juntos.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraDemorei anos para assistir achando que não ia gostar e gostei bastante, muito bom!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraDivertido, bom para passar o tempo.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraHorrível!
Pearl
3.9 987Gostei muito mais de Pearl do que X: A Marca da Morte. A atuação da Mia foi maravilhosa.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraGostei muito, bem melhor que todos os filmes da Annabellita.
Chamas da Vingança
2.0 75 Assista Agorasimplesmente horrível!
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraAmei o palhacinho simpático.
Halloween Ends
2.3 537 Assista Agoradeprimente