O filme é literalmente uma crítica para o quão despreparados estamos para uma possível guerra civil. O diálogo entre Danny, C.H e Clay explica tudo sobre o desfecho e probabilidades. Clay representa 98% da população de um país, apenas um cara normal que não sabe o que está acontecendo e nem o que fazer. Danny com conhecimento mais amplo, porém egoísta… E o final? Estava implícito, pois para Rose só aquilo importava. Infelizmente as pessoas não tem o mínimo de esforço para prestar atenção nesses detalhes e compreender um enredo ainda que fictício, mas que poderia sim acontecer (ainda mais nos EUA). Lembrando que no início desse ano tivemos aquele ataque de vandalismo em Brasília, que poderia tranquilamente se tornar algo maior e perigoso… Mas como já citei, quem não gostou do filme, claramente não se importa com os detalhes, com possibilidades e com a clara mensagem dele.
Não entendi o motivo de tanta crítica ruim, tendo em visto que a qualidade do CGI, a fotografia, as atuações, tudo, absolutamente tudo está impecável. Acrescentaram personagens que não tinha no desenho, mas isso não atrapalhou em nada. É um dos live actions mais fiéis em relação aos desenhos. Falas, expressões, piadas, super fiel.
Amei os easter eggs nos relógios.
Disney não vem a passeio mesmo.
E quem reclama do enredo ou por ser bobinho, claramente não entendeu a mensagem.
Principalmente a última batalha do Thorin com Azog, que no livro é contado a versão do Bilbo, e como ele ficou desacordado nesse período, não presenciou a batalha. Então amei que no filme conseguiram adaptar.
Essa trilogia de filmes são muito melhores e menos exaustiva que Senhor dos Anéis, apenas aceitem.
Chocada em como tudo tem um propósito! Cada detalhe conta e nada passa despercebido, desde a pedra até Morse. O Oscar de melhor roteiro original NÃO podia ser de outro filme mesmo! Genial <3
Até achei bacana abordarem a história dos pais biológicos da Samara. Tinha potencial e tal, mas simplesmente enfiaram a história no ralo (pra não dizer outra coisa rs).
Filme beeeem ruim.
Não chega aos pés dos anteriores. Saudades Rachel.
P.S.: impressionante o rolê que a Rachel fez pra descobrir sobre Samara e sobre “criar uma cópia” pra se salvar. E o tal Gabriel fez isso tão rápido, tirando toda a credibilidade, enfim...
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraO filme é literalmente uma crítica para o quão despreparados estamos para uma possível guerra civil. O diálogo entre Danny, C.H e Clay explica tudo sobre o desfecho e probabilidades. Clay representa 98% da população de um país, apenas um cara normal que não sabe o que está acontecendo e nem o que fazer. Danny com conhecimento mais amplo, porém egoísta…
E o final? Estava implícito, pois para Rose só aquilo importava.
Infelizmente as pessoas não tem o mínimo de esforço para prestar atenção nesses detalhes e compreender um enredo ainda que fictício, mas que poderia sim acontecer (ainda mais nos EUA). Lembrando que no início desse ano tivemos aquele ataque de vandalismo em Brasília, que poderia tranquilamente se tornar algo maior e perigoso…
Mas como já citei, quem não gostou do filme, claramente não se importa com os detalhes, com possibilidades e com a clara mensagem dele.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraMuito bem feito, fiquei emocionada em vários momentos com tantas referências <3
A Queda
3.2 738 Assista AgoraTirando os furos de roteiro e todos os defeitos, minhas mãos suaram horrores de tanta aflição!
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraChorei do começo ao fim, de rir e de tristeza.
Uma perda imensurável.
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraNão entendi o motivo de tanta crítica ruim, tendo em visto que a qualidade do CGI, a fotografia, as atuações, tudo, absolutamente tudo está impecável.
Acrescentaram personagens que não tinha no desenho, mas isso não atrapalhou em nada.
É um dos live actions mais fiéis em relação aos desenhos. Falas, expressões, piadas, super fiel.
Amei os easter eggs nos relógios.
Disney não vem a passeio mesmo.
E quem reclama do enredo ou por ser bobinho, claramente não entendeu a mensagem.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Deu um medinho sim, não vou negar. Hahahaha
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Esse é o clássico: prometeu tudo e não entregou nada!
Que decepção, feras!
Eu AMO o trabalho do Mads Mikkelsen, mas é evidente que Grindelwald de Johnny Depp é MUITO melhor.
A Maria Fernanda Cândido foi convidada para
falar apenas 1 (UMA) frase no filme.
E o Credence que é um Dumbledore e NUCA se ouve falar nele em nenhuma das histórias do universo de HP? Pqp viu!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraNão entendo o tanto de crítica ruim.
Quem leu o livro, sabe que a trilogia não foi encheção de linguiça.
Principalmente a última batalha do Thorin com Azog, que no livro é contado a versão do Bilbo, e como ele ficou desacordado nesse período, não presenciou a batalha. Então amei que no filme conseguiram adaptar.
Essa trilogia de filmes são muito melhores e menos exaustiva que Senhor dos Anéis, apenas aceitem.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ MUITO BOM SIM!
Mas a trilogia do Christopher Nolan é memorável e continua sendo a melhor!
Robert Pattinson calando a boca de geral que ainda o julga por Crepúsculo <3 mesmo ele já mostrando ser excelente em filmes anteriores.
Colin Farrel irreconhecível e Paul Dano nasceu pra interpretar psicopatas Hahahaha <3
Eu ainda tenho apego pelo Jim interpretado pelo Gary Oldman e Alfred por Michael Caine.
Zoë maravilhosa!
Trilha sonora maravilhosa.
É isso.
Gracinha
3.8 22Notável como ela evoluiu! Mas o que mais me surpreendeu talvez foi a atuação dela, muuuuuito mais fluída e natural que trabalhos anteriores.
Amei ♥️
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraTrilha sonora sensacional!
Soul
4.3 1,4KAchei que ia morrer de tanto chorar, pqp! ♥️
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraChocada em como tudo tem um propósito!
Cada detalhe conta e nada passa despercebido, desde a pedra até Morse.
O Oscar de melhor roteiro original NÃO podia ser de outro filme mesmo!
Genial <3
Frozen II
3.6 784Inegavelmente o primeiro é muito melhor.
A melhor cena é o resumão do Olaf hahahaha
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KQuando apareceu o John levei uns minutos pra perceber que era o Robert Carlyle...
Cara! Ficou surreal de idêntico! <3
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista Agorao mais fraquinho da Franquia.
E não entendi como o vestido de noiva foi parar no quarto dos Warren.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAcho que só consegue apreciar quem passou por algo similar ou esteve perto de alguém que passou.
Muito realista.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraMuita encheção de linguiça e pouca explicação.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraQue filme senhoras e senhores!!!
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Muito legal! Mas ainda prefiro o primeiro.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme senhoras e senhores, que filme! <3
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraSempre quis saber o que aconteceu com o Jesse.
Que linda homenagem.
start over <3
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraAté achei bacana abordarem a história dos pais biológicos da Samara.
Tinha potencial e tal, mas simplesmente enfiaram a história no ralo (pra não dizer outra coisa rs).
Filme beeeem ruim.
Não chega aos pés dos anteriores. Saudades Rachel.
P.S.: impressionante o rolê que a Rachel fez pra descobrir sobre Samara e sobre “criar uma cópia” pra se salvar. E o tal Gabriel fez isso tão rápido, tirando toda a credibilidade, enfim...
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 488 Assista AgoraTambém superestimado, mas é melhor que o primeiro.
Trilha sonora salva!