É um filme divertido, mas para mim perdeu um pouco a graça por conta do trailer que já entrega a maioria delas, na hora quase não consegui mais rir. Mas é um bom passatempo. Ah algumas cenas que me fizeram lembrar "Meu Malvado Favorito".
É um filme bom? É. Mas eu achei que o primeiro foi melhor na questão do roteiro. As melhores piadas aparecem no trailer, quando assisti já não tinha a mesma graça.
Tive que fazer uma maratona essa semana, pois nunca havia assistido os outros filmes da franquia, para depois poder assiste este. E achei tão bom quanto os outros. Não sei porque demorei tanto tempo para poder assistir.... Bridget Jones continuou belíssima nessa sequencia de mais de 10 anos, ótimo roteiro, trilha sonora impecável como sempre. Enfim, isso sim é uma comédia romântica de qualidade...
Apesar de ter assistido dublado (no cinema daqui só tinha dublado HUNF), achei o filme ótimo, uma trilha sonora maravilhosa, os efeitos também e a abordagem da tecnologia em um nível superior ao que estamos vivendo (que está quase isso se pararmos para pensar).
Que filme foi esse?????? Isso sim foi um digno filme live action, me surpreendeu ao extremo... fui sem esperar muito, mas fiquei o filme todo vidrado em cada palavra, cada cena, cada efeitos especiais, enfim minha infância em 105 minutos contada de outro modo.
Mais um pra lista dos preferidos!! A Disney dificilmente erra... Sempre com uma boa história por cima de suas animações como ensinamento... (Teve uma cena do filme que eu tava passando mal já de tanto rir KKKK)
A Forma da Água
3.9 2,7KApaixonante!!!!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFoi muito melhor do que eu esperava....
Um Tio Quase Perfeito
2.7 93É um filme divertido, mas para mim perdeu um pouco a graça por conta do trailer que já entrega a maioria delas, na hora quase não consegui mais rir. Mas é um bom passatempo. Ah algumas cenas que me fizeram lembrar "Meu Malvado Favorito".
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.
Internet: O Filme
1.5 317Ri mais no final com erros de gravação do que o próprio filme.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807É um filme bom? É.
Mas eu achei que o primeiro foi melhor na questão do roteiro. As melhores piadas aparecem no trailer, quando assisti já não tinha a mesma graça.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraNão assisti os outros filmes, e não li os livros. =(
Mas eu achei muito bom, só no final que achei bem previsível.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraTive que fazer uma maratona essa semana, pois nunca havia assistido os outros filmes da franquia, para depois poder assiste este. E achei tão bom quanto os outros. Não sei porque demorei tanto tempo para poder assistir.... Bridget Jones continuou belíssima nessa sequencia de mais de 10 anos, ótimo roteiro, trilha sonora impecável como sempre. Enfim, isso sim é uma comédia romântica de qualidade...
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraAchei chatinho, a história foi pouco explorada, clichês e mais clichês =s
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 488 Assista AgoraPorque demorei tanto tempo para assistir e me apaixonar por esse filme? <3
O Diário de Bridget Jones
3.5 855 Assista AgoraAWNNNNNNNNNN, que amorzinho de filme <3
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391Confesso que achei melhor que o segundo, não melhor que o primeiro...
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraApesar de ter assistido dublado (no cinema daqui só tinha dublado HUNF), achei o filme ótimo, uma trilha sonora maravilhosa, os efeitos também e a abordagem da tecnologia em um nível superior ao que estamos vivendo (que está quase isso se pararmos para pensar).
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraAchei simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Pensei que não iria mais me surpreender depois do filme "Que horas ela volta?".
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos melhores suspenses dos últimos anos de ficar tenso do inicio ao fim.
A história foi GENIAL, foi melhor do que eu pensei que seria...
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraFoi um dos melhores filmes da franquia....
( Em algumas cenas parecia até filme do powers rangers, brinks UIHAHAIUHIAU)
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista Agoramuitíssimo ansioso >.<
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraTava indo tudo muito bem, até cagarem no final... =[ "Decepcionante"
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraDigamos assim que é uma nova versão de Frozen UIHASUIHSIUSA brinks
Eu achei que foi uma continuação ótima, o roteiro, os efeitos especiais *_*
Charlize e Emily brilharam na atuação...
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue filme foi esse?????? Isso sim foi um digno filme live action, me surpreendeu ao extremo... fui sem esperar muito, mas fiquei o filme todo vidrado em cada palavra, cada cena, cada efeitos especiais, enfim minha infância em 105 minutos contada de outro modo.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraMais um pra lista dos preferidos!! A Disney dificilmente erra...
Sempre com uma boa história por cima de suas animações como ensinamento...
(Teve uma cena do filme que eu tava passando mal já de tanto rir KKKK)
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraÉ-P-I-C-O
Bridegroom
4.3 159Fiquei bem mal, pós filme... bem triste... oq eles passaram juntos, foi realmente muito lindo...
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEstou sem palavras!! Cheio de referências, cheio de humor, cheio de ação... foi f*** demais... quero assistir novamente...