Eu esperei muito do momento em que Moisés abriria o mar, mas aí ele simplesmente foi secando? Achei meio boring. Mas em compensação, as pragas foram ótimas!
Foi muito bom, de verdade, mas não superou "Em chamas". Quero logo é que venha a Parte 2, nem havia necessidade de divisão, mas... Fazer o que? Agora o jeito é esperar.
As cenas finais do Peeta e da Katniss foram perfeitas. O momento em que ele agarra o pescoço dela e quando ela o vê se debatendo na cadeira... Demaissss! Tô louca esperando a parte 2 porque quero logo ver todas aquelas mortes, acabar logo com nosso coração de uma vez :'(
Esse filme foi tão bom que fiquei até com vontade de ler os livros! As cenas são muito boas... Te deixam com aquele gostinho de quero mais. E a curiosidade que fica quando acaba o filme? Vou acompanhar a saga. Passei o filme inteiro vendo Will Poulter e pensando "olha o Eustáquio!". Haha
Esse filme é de uma simplicidade tão grande, sabe? Me fez lembrar das minhas primeiras séries... Tudo tão inocente e tão pequeno diante desse mundão. E Anina ainda consegue nos passar uma bela mensagem de bondade e perdão.
Adorei aquela cena em que o Groot diz "Nós somos Groot." :') Virei um fã de Rocket! Sem falar que morri de rir quando o Drax chamou a Gamora de mulher da vida hahaha
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEu não sei nem o que falar desse filme... Só vou repetir o comentário do pessoal. Precisa dizer que fiquei emocionada? :')
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraCara, eu achei legal. Nessa linha de "romance/adolescente/tretas mundiais" achei bem interessante, mas não sei se leria o livro. Enfim, gostei mesmo.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraEu adorei o filme. Nem tenho o que criticar... A história me prendeu tanto e a produção foi tão boa! <3
Refém do Espírito
2.4 184 Assista AgoraO roteiro era bom, mas a produção foi terrível.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAssistiria mais mil vezes. É divertido, mas não é só isso, sabe? Não dá pra deixar de falar que tirei umas boas lições deste filme. Recomendo!!!
Obs.: adorei a cena do momento em que invadem a casa pra deletar o e-mail! Hahaha
Divã a 2
2.5 71Filme meia-boca. Era melhor não ter feito.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraNão assisti o primeiro, mas com um filme desses... Nem tive curiosidade.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraBem, não sei se já havia algum filme assim, mas eu ainda não tinha visto nada nesse estilo... Apenas virtual. Achei original nesse ponto.
Minions
3.3 994 Assista AgoraOs minions são sempre garantia de diversão, mas eu esperava mais do filme, num contexto geral.
Um Ato de Liberdade
3.9 344Profundamente belo.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraAdorei Anna Faris e Chris Evans juntos!! :)
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraComo esse filme ainda conseguiu ser melhor que o outro? Já tô ansiosa esperando Guerra Infinita!! <3
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei, mas pelo que me diziam eu achei que bem melhor.
Eu esperei muito do momento em que Moisés abriria o mar, mas aí ele simplesmente foi secando? Achei meio boring.
Mas em compensação, as pragas foram ótimas!
Bom filme!
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraNo começo achei meio sem graça, mas depois... Meu dinheiro foi bem gasto :)
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraFoi muito bom, de verdade, mas não superou "Em chamas". Quero logo é que venha a Parte 2, nem havia necessidade de divisão, mas... Fazer o que? Agora o jeito é esperar.
As cenas finais do Peeta e da Katniss foram perfeitas. O momento em que ele agarra o pescoço dela e quando ela o vê se debatendo na cadeira... Demaissss!
Tô louca esperando a parte 2 porque quero logo ver todas aquelas mortes, acabar logo com nosso coração de uma vez :'(
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraEsse filme foi tão bom que fiquei até com vontade de ler os livros! As cenas são muito boas... Te deixam com aquele gostinho de quero mais. E a curiosidade que fica quando acaba o filme? Vou acompanhar a saga.
Passei o filme inteiro vendo Will Poulter e pensando "olha o Eustáquio!". Haha
Só pra constar que fiquei muito triste com a morte do Chuck.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraPra mim não deu... Tudo muito sem graça. Simples assim.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraSó uma palavra: lindo! :')
Anina
3.6 44 Assista AgoraEsse filme é de uma simplicidade tão grande, sabe? Me fez lembrar das minhas primeiras séries... Tudo tão inocente e tão pequeno diante desse mundão. E Anina ainda consegue nos passar uma bela mensagem de bondade e perdão.
Capicua 1, capicua 2, capicua 3!
Divertidíssimo!
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraPô, cara, esse filme é uma bênção! Estamos precisando de mais filmes assim...
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraLindo e divertido!
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraBem divertido! Barry conquistou meu coração <3
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraCaracas! Muito bom!! Eu ri, fiquei com raiva, torci... Foi ótimo mesmo!
Adorei aquela cena em que o Groot diz "Nós somos Groot." :') Virei um fã de Rocket! Sem falar que morri de rir quando o Drax chamou a Gamora de mulher da vida hahaha
Não percam o filme nos cinemas!
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraTípico filme baseado nas obras de Nicholas Sparks. É bonito. Só isso.