O lance de ter um ritual a cada ano pra garantir a colheita é interessante, mas a forma como o diretor contou isso não me pegou. Ficou muita ponta solta. Eu vejo potencial pra virar uma franquia e, sei lá, ano que vem ter novos personagens mostrando melhor o confinamento, contextualizando a maldição e com cenas da possessão do monstro.
É ficção, gay! É bom a gente ter representações positivamente diversificadas sobre nosso gênero/sexualidade, mas cuidado pra não ver uma história dessa e achar que relacionamento é conto de fadas. Correr atrás somente desse modelo de amor pode frustrar porque a vida real é outra coisa, viu? É nessa que a gente perde grandes caras porque eles não correspondem 100% com a fantasia ;-)
Não achei de todo mal, não. Inclusive passou uma mensagem interessante sobre r4cismo e o custo que famílias tradicionais precisam pagar para se manterem como “elite”
Vou ser odiado, mas lá vai: a franquia já não é uma das mais relevantes pra mim, mas uma coisa que eu admirava era a intenção do primeiro filme em ser tosco. Funcionou lá atrás. Só que agora o filme tenta assustar, ir pro lado mais sombrio do gênero, só que não rolou comigo :(
Sem falar na atriz Lilly Sulivan que não entrega nada. O diretor viu essa atuação e quis seguir mesmo assim? Apenas não convence…
É a típica obra mal dirigida. Mal dirigida nesse caso porque a história é até interessante, só que principalmente as atuações e edição fizeram com que eu começasse a assistir umas três vezes porque peguei no sono…
O Demônio da Meia-Noite
2.2 35 Assista AgoraO que Lin Shaye tá fazendo aqui???
O Abismo
2.5 62 Assista AgoraE pensar que a Netflix já teve o melhor catálogo de todos…
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Diverte, vai
The Blackwell Ghost 6
2.7 6Só eu ainda espero uma ligação com o primeiro pra justificar o título?
Bata Antes de Entrar
2.3 992 Assista AgoraPassei raiva vendo
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista AgoraA entidade foi muito mal feita, ela não precisa aparecer. De resto, dá pra passar o tempo
Megalomaniac
2.7 32 Assista AgoraNão foi pra mim.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraÔ finalzinho anticlímax...
Conferência Mortal
2.5 112 Assista Agora2 pelas mortes bem feitas.
Colheita Sombria
2.6 62O lance de ter um ritual a cada ano pra garantir a colheita é interessante, mas a forma como o diretor contou isso não me pegou. Ficou muita ponta solta. Eu vejo potencial pra virar uma franquia e, sei lá, ano que vem ter novos personagens mostrando melhor o confinamento, contextualizando a maldição e com cenas da possessão do monstro.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraGente, eu comprei demais! Adorei o filme e me rendeu algumas risadas
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraGeralmente eu torço o bico pro gênero “terrir”, mas esse foi super bem feito. Me diverti!
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraAté pra ser trash, tem que ser bem feito!
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraÉ ficção, gay! É bom a gente ter representações positivamente diversificadas sobre nosso gênero/sexualidade, mas cuidado pra não ver uma história dessa e achar que relacionamento é conto de fadas. Correr atrás somente desse modelo de amor pode frustrar porque a vida real é outra coisa, viu? É nessa que a gente perde grandes caras porque eles não correspondem 100% com a fantasia ;-)
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraTranquilamente um dos melhores neste ano. Roteiro, atuações, maquiagem… Tudo!
Convite Maldito
2.4 145 Assista AgoraNão achei de todo mal, não. Inclusive passou uma mensagem interessante sobre r4cismo e o custo que famílias tradicionais precisam pagar para se manterem como “elite”
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraOs sustos me pegaram muito, mas é um roteiro que não está à altura da franquia
Pânico em Alto Mar
2.5 310 Assista AgoraNão tem um filme de Portugal assim?
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraUm dos melhores para mim!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraVou ser odiado, mas lá vai: a franquia já não é uma das mais relevantes pra mim, mas uma coisa que eu admirava era a intenção do primeiro filme em ser tosco. Funcionou lá atrás. Só que agora o filme tenta assustar, ir pro lado mais sombrio do gênero, só que não rolou comigo :(
Sem falar na atriz Lilly Sulivan que não entrega nada. O diretor viu essa atuação e quis seguir mesmo assim? Apenas não convence…
Sozinho com o Inimigo
2.7 43 Assista AgoraEsqueceram de mim 4???
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraGente, não força
A Luz do Demônio
2.4 121É a típica obra mal dirigida. Mal dirigida nesse caso porque a história é até interessante, só que principalmente as atuações e edição fizeram com que eu começasse a assistir umas três vezes porque peguei no sono…
Piggy
3.0 125Os personagens homens são desnecessários