Eu ainda não sei o que falar sobre essa série, porque sempre que penso nela me dá raiva, uma raiva que a maioria não entende. Assim como eu finjo que não entendo pq ela foi quase escondida e nem propagada como algumas séries de adolescentes por aí. Afinal, é um tema muito banal e cansativo que ninguém precisa discutir, certo? Certo... _I_
Assisti novamente como aquecimento e acho que essa foi a temporada mais confusa. Eu estava tentando acompanhar cada passo da Annalise, do Frank, da Promotoria e talz, ficou meio tumultuado. O inteligente dessa temporada é que mostra todos praticamente no fundo do poço ou afundando, mostrando suas fraquezas e medos e agora a gente sabe da personalidade de cada um.
Na cartada final contra o promotor Denver, tipo, ou ele percebeu que a Fodona voltou ou vai tramar mais na 4ª temporada ( o que seria chato e repetitivo) pq não é possível se abalar com uma ameaça sendo que ele tava com a bola toda.
continuo odiando a cena em que ele é asfixiado, cara, muito sofrível até mesmo pra quem o odiava (não é meu caso), não é possível não se desconfortar com tal cena.
Esperei a hype passar pra poder assistir com calma e gostei muito. Tenho alguns colegas que torceram o nariz dizendo "aaaaiiin, é serie com crianças...", péra ae, não é só uma série com crianças, não é carrossel ou chiquititas que você vai ver aqui não meu amigo...
Eu não li os livros ainda mas estou ansiosa pra começar. Recomendo que assistam sem fazer comparação com a série Vikings, cada uma tem seu valor e The Last Kingdom também é valiosíssima, começando pelo ator principal, Alexander Dreymon, que é excelente. Viajo tanto na atuação dele que é até estranho vê-lo desmontado e é isso que eu admiro num ator. Essa série mostra uma lealdade admirável da maioria dos personagens e as histórias são tão poéticas que dá gosto de ver, já vi duas vezes as duas temporadas, favoritando logo.
Uhtred seu modafoca! Eu me apaixono mais por esse personagem a cada episodio. Essa petulância, essa lealdade, essa inteligência. Sem dúvida essa temporada é melhor que a primeira. Os irmãos Siegfried e Erik chegando com tudo, Alfred se tornando mais detestável, a vingança do Ragnar jovem.
Aquela série que você torce o nariz pra começar a assistir e acaba vendo a temporada inteira num dia só!!! Cara, que série, mesmo com Travis perdido nas aulas de atuação rsrs.
. Floki realmente está insuportável nessa temporada mas ele fazendo o grito de guerra no final do episódio 7, temos que reconhecer, foi espetacular, de causar arrepios! Ultimo episódio foda demais, Ragnar prova que é foda, um fdp muito foda!!!
Ver Bjorn se tornando o próprio Ragnar! Cara! E aquele olhar de admiração e ódio do Ivar? O Rollo finalmente se dando bem, quem diria!! Mal posso esperar pela segunda parte pra completar as 5 estrelas.
Tão boa quanto a primeira. Todo mundo fazendo merda e se tornando aos poucos " Annalise" . Tenho minhas dúvidas sobre a integridade do namorado do Connor...vamos ver o que nos espera na terceira temporada.
Melhor série de suspense e crime que já vi. Me tornei fã da Viola a partir de então. Tipo de série que te faz especular e tentar descobrir antes do final, e sempre surpreende! S2
Foi uma boa temporada mas pra mim foi a mais cansativa. As cenas de romance foram excessivas e alguns episódios pareciam repeteco das primeiras temporadas.
Como pude descobrir só agora essa série?? Série é fiel ao livro e fiel até nas atuações. São 50 minutos por episódio que passam voando!!! Mal consigo esperar para as demais temporadas. Virando preferido já s2
Serie boa a globo não investe! Esse foi um dos melhores que ela podia ter feito, Wagner, Lázaro e Bruno no iníco de carreira televisiva. Assisto até hoje e dou muita risada.
O episódio do casamento do Lex foi muito bom, mostra com ele é miserável e desesperado, fora que a Lana casar com ele foi perfeito pra ela criar identidade. O episódio 11 onde aparece parte da liga da justiça foi muito bom tbm.
Embora tenha tido alguns erros gritantes em determinados episódios a temporada foi boa demais.
Muita novidade nessa temporada. Eu particularmente detesto as melosidades do casal Lana e Clark, essa personagem só é legal quando está afetada por algo e cria uma atitude...
A morte de Jonathan foi triste, capricharam nessa parte e deu até raiva do Clark por ser tão confuso rsrs. Michael Rosenbaun dá um show a cada temporada, como hospedeiro de Zod foi fantastico!
Acabei de terminar a essa temporada, muitas risadas, muitas coisas acontecem nessa mas não vou falar não... (Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? ) hahaha ! Vão entender quando chegarem no ultimo episódio dessa temporada . Amei!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KÉ bom ou ruim se identificar com o Elliot???
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraEu ainda não sei o que falar sobre essa série, porque sempre que penso nela me dá raiva, uma raiva que a maioria não entende. Assim como eu finjo que não entendo pq ela foi quase escondida e nem propagada como algumas séries de adolescentes por aí. Afinal, é um tema muito banal e cansativo que ninguém precisa discutir, certo? Certo... _I_
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraAssisti novamente como aquecimento e acho que essa foi a temporada mais confusa. Eu estava tentando acompanhar cada passo da Annalise, do Frank, da Promotoria e talz, ficou meio tumultuado.
O inteligente dessa temporada é que mostra todos praticamente no fundo do poço ou afundando, mostrando suas fraquezas e medos e agora a gente sabe da personalidade de cada um.
Na cartada final contra o promotor Denver, tipo, ou ele percebeu que a Fodona voltou ou vai tramar mais na 4ª temporada ( o que seria chato e repetitivo) pq não é possível se abalar com uma ameaça sendo que ele tava com a bola toda.
Sobre o Wes novamente
continuo odiando a cena em que ele é asfixiado, cara, muito sofrível até mesmo pra quem o odiava (não é meu caso), não é possível não se desconfortar com tal cena.
Ansiosa para a 4ª temporada simplesmente.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEsperei a hype passar pra poder assistir com calma e gostei muito.
Tenho alguns colegas que torceram o nariz dizendo "aaaaiiin, é serie com crianças...", péra ae, não é só uma série com crianças, não é carrossel ou chiquititas que você vai ver aqui não meu amigo...
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraPairulito pelado... acho que o Mordecai não foi o único que precisou de uma lavagem cerebral rsrs.
Melhor desenho não infantil s2
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraEu não li os livros ainda mas estou ansiosa pra começar.
Recomendo que assistam sem fazer comparação com a série Vikings, cada uma tem seu valor e The Last Kingdom também é valiosíssima, começando pelo ator principal, Alexander Dreymon, que é excelente. Viajo tanto na atuação dele que é até estranho vê-lo desmontado e é isso que eu admiro num ator.
Essa série mostra uma lealdade admirável da maioria dos personagens e as histórias são tão poéticas que dá gosto de ver, já vi duas vezes as duas temporadas, favoritando logo.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraUhtred seu modafoca!
Eu me apaixono mais por esse personagem a cada episodio. Essa petulância, essa lealdade, essa inteligência.
Sem dúvida essa temporada é melhor que a primeira. Os irmãos Siegfried e Erik chegando com tudo, Alfred se tornando mais detestável, a vingança do Ragnar jovem.
Não curti o Beocca com a ruiva lá, mas o carinho entre eles é fofo.
A cena mais emocionante
quando Ragnar resgata Uhtred, até chorei
Tomara que não demore dois anos pra sair a 3 temporada.
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraEstou amando por enquanto.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraAquela série que você torce o nariz pra começar a assistir e acaba vendo a temporada inteira num dia só!!! Cara, que série, mesmo com Travis perdido nas aulas de atuação rsrs.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraO que mais me impressionou nessa temporada foi o "Blood Eagle"...
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraR.I.P. Athelstan meu amor
Ultimo episódio foda demais, Ragnar prova que é foda, um fdp muito foda!!!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraVer Bjorn se tornando o próprio Ragnar! Cara! E aquele olhar de admiração e ódio do Ivar? O Rollo finalmente se dando bem, quem diria!! Mal posso esperar pela segunda parte pra completar as 5 estrelas.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraTão boa quanto a primeira. Todo mundo fazendo merda e se tornando aos poucos " Annalise" . Tenho minhas dúvidas sobre a integridade do namorado do Connor...vamos ver o que nos espera na terceira temporada.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMelhor série de suspense e crime que já vi. Me tornei fã da Viola a partir de então.
Tipo de série que te faz especular e tentar descobrir antes do final, e sempre surpreende! S2
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraFoi uma boa temporada mas pra mim foi a mais cansativa.
As cenas de romance foram excessivas e alguns episódios pareciam repeteco das primeiras temporadas.
Esperava um retorno com efeito mais intenso do Lex, pôxa, muitos fãs esperando pelo retorno dele!
Enfim, acabou, confesso que me emocionei pakas na cena final ao som da música clássica do superman, isso foi lindo!
Os Mosqueteiros (1ª Temporada)
4.2 46Vicianteeeee!!
Como pude descobrir só agora essa série??
Série é fiel ao livro e fiel até nas atuações. São 50 minutos por episódio que passam voando!!!
Mal consigo esperar para as demais temporadas. Virando preferido já s2
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Amava.
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51Olhando com a visão de hoje, era uma série fútil mas eu adorava assistir no domingo no SBT... Nostalgia!
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 91Serie boa a globo não investe!
Esse foi um dos melhores que ela podia ter feito, Wagner, Lázaro e Bruno no iníco de carreira televisiva. Assisto até hoje e dou muita risada.
Santo de Casa
3.3 4Eu ria muito... Que saudades...
Jack & Jill (2ª Temporada)
4.0 19Eu amava esse seriado :(
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraFiquei ligeiramente perturbada com essa temporada cheia de "fantasmas", Acho que foi a temporada mais sombria da série.
O episódio do casamento do Lex foi muito bom, mostra com ele é miserável e desesperado, fora que a Lana casar com ele foi perfeito pra ela criar identidade.
O episódio 11 onde aparece parte da liga da justiça foi muito bom tbm.
Embora tenha tido alguns erros gritantes em determinados episódios a temporada foi boa demais.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraMuita novidade nessa temporada.
Eu particularmente detesto as melosidades do casal Lana e Clark, essa personagem só é legal quando está afetada por algo e cria uma atitude...
A morte de Jonathan foi triste, capricharam nessa parte e deu até raiva do Clark por ser tão confuso rsrs.
Michael Rosenbaun dá um show a cada temporada, como hospedeiro de Zod foi fantastico!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 365 Assista AgoraAcabei de terminar a essa temporada, muitas risadas, muitas coisas acontecem nessa mas não vou falar não... (Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? Falar pra eles o que? ) hahaha ! Vão entender quando chegarem no ultimo episódio dessa temporada . Amei!