A temática é diferente da Residência Hill. A Mansão Bly soa muito mais como um drama romântico e se sai muito bem em sua proposta. Quem esperou horror, com certeza achou a série ruim. Uma história, na minha opinião, bem triste, os últimos episódios foram bem melancólicos.
Tecnicamente, um filme bem feito, em questão de história, um tanto confuso de entender. Acho que nem assistindo mais vezes para total entendimento. O Nolan é meu diretor favorito e ele gosta de filmes complexos, de difícil entendimento, mas este acho que foi exagerado.
Só se salva mesmo a Margot Robbie, que na minha opinião é uma boa atriz. Para mim é do mesmo nível que Esquadrão Suicida, que também é bem ruim. Batman e Mulher Maravilha são os filmes que irão levantar a DC, nestes boto fé.
A hype é real galera. Que filme fomos agraciados ! Um filme com criticas a sociedade, muito atual por sinal. Pertubardor em todo momento. Vivemos num tempo onde as pessoas estão cada vez mais superficiais, não sabemos que está ao nosso lado. Até agora o filme que mais gostei no ano. Joaquin Phoenix sempre nos dando atuações perfeitas.
Esperava mais, o elenco do filme com grandes nomes, mas com todo potencial desperdiçado. Fora o ritmo arrastado do filme, poderia ter umas 2h20 que estava de bom tamanho.
Há uma desconstrução do personagem e da história do Peter Parker. Para começar, todos os vilões estão ligados com atitudes do Tony Stark, então o Homem Aranha dá de cara com eles, mas a briga real é com o Tony. Não gosto do Homem Aranha do MCU, para mim, muito mal aproveitado.
Filme sessão da tarde. Alguns filmes da Marvel são esquecíveis, e este segundo Homem Aranha é um deles. Acerta muito nos efeitos e no vilão, mas os personagens, não agradam. Prefiro o Homem Aranha na Sony, parece que em termos de ideias são melhores, uma pena, pq a Marvel desperdiça em mais uma oportunidade, um personagem com ótimas histórias e personagens.
Não achei um filme com grandes momentos ou algum memorável. O único destaque que dou é para o ator Jack Dylan, que teve um papel muito interessante no filme, de resto, roteiro bem fraco e filme bobo.
Não vi nada de mais ou diferente neste filme. Inclusive me lembrou Homem Formiga. Mas também não criei nenhuma expectativa para este filme. No aguardo para Mulher Maravilha.
Gosto de filmes assim, que são metafóricos, alegóricos e que nos fazem pensar e interpretar cada cena. Jordan Peele mais uma vez entrega um filme intrigante, um filme que difere muito da crítica social de Corra!, segue outro caminho e acerta em cheio. Difícil alguém não curtir este filme, destaque para Lupita Nyong'o, que atuação amigos ! Filme para se assistir mais de uma vez com certeza.
Muita gente não gostou e blá blá blá. Para muitos filme com mulher em destaque tem que "lacrar". Enfim, não vejo por esse lado, achei uma boa apresentação da personagem, que virá ser das mais importantes do MCU. Os filmes Marvel sempre utilizam da mesma fórmula e isso não pode ser surpresa para ninguém mais, são piadas, humor, enfim. Vejo potencial nesta personagem, porém é apenas um filme de origem, nada além disso, não se aprofunda em praticamente nada, não temos grandes cenas de ação, ou grandes coreografias, mas para mim isso não é problema.
Ah, um filme com ótimos efeitos especiais, porém, uma história nada excepcional. Foi um bom divertimento, se realmente tiver sequência, pode ser melhor.
Acredito que faltou mais Mary Poppins neste filme, além do mais, se compararmos com o primeiro filme, as músicas são esquecíveis. Gostei muito da Emily Blunt, mas não curti a narrativa.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraGostei mais desta temporada, me predeu muito mais.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEmpolgou do primeiro ao último episódio !
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraA temática é diferente da Residência Hill. A Mansão Bly soa muito mais como um drama romântico e se sai muito bem em sua proposta. Quem esperou horror, com certeza achou a série ruim. Uma história, na minha opinião, bem triste, os últimos episódios foram bem melancólicos.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraTecnicamente, um filme bem feito, em questão de história, um tanto confuso de entender. Acho que nem assistindo mais vezes para total entendimento. O Nolan é meu diretor favorito e ele gosta de filmes complexos, de difícil entendimento, mas este acho que foi exagerado.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KSó se salva mesmo a Margot Robbie, que na minha opinião é uma boa atriz. Para mim é do mesmo nível que Esquadrão Suicida, que também é bem ruim. Batman e Mulher Maravilha são os filmes que irão levantar a DC, nestes boto fé.
Cats
1.7 375 Assista AgoraO filme está sendo tão massacrado que tenho vontade de assistir e no cinema.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraSer bem sincero, eu me surpreendi muito. Não esperava muito deste filme, mas quando se tem dois grandes atores, o filme flui de uma maneira ótima.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraObrigado aos fãs chatos de Star Wars. Tivemos um filme com apenas fan service. Infelizmente roteiro fraquíssimo.
O Rei
3.6 404Não caiu muito no meu gosto o filme, mas as atuações estão boas.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraSérie regular apenas. Seu Jorge sempre muito bom, agora o resto do elenco deixa a desejar.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraA hype é real galera. Que filme fomos agraciados ! Um filme com criticas a sociedade, muito atual por sinal. Pertubardor em todo momento. Vivemos num tempo onde as pessoas estão cada vez mais superficiais, não sabemos que está ao nosso lado. Até agora o filme que mais gostei no ano. Joaquin Phoenix sempre nos dando atuações perfeitas.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraRuim.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEsperava mais, o elenco do filme com grandes nomes, mas com todo potencial desperdiçado. Fora o ritmo arrastado do filme, poderia ter umas 2h20 que estava de bom tamanho.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraTarantino não decepciona !
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraWill Smith é a melhor coisa do filme, porquê todo resto deixou a desejar. CGI muito ruim em uma época que temos grandes produções.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraHá uma desconstrução do personagem e da história do Peter Parker. Para começar, todos os vilões estão ligados com atitudes do Tony Stark, então o Homem Aranha dá de cara com eles, mas a briga real é com o Tony. Não gosto do Homem Aranha do MCU, para mim, muito mal aproveitado.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraFilme sessão da tarde. Alguns filmes da Marvel são esquecíveis, e este segundo Homem Aranha é um deles. Acerta muito nos efeitos e no vilão, mas os personagens, não agradam. Prefiro o Homem Aranha na Sony, parece que em termos de ideias são melhores, uma pena, pq a Marvel desperdiça em mais uma oportunidade, um personagem com ótimas histórias e personagens.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraNão achei um filme com grandes momentos ou algum memorável. O único destaque que dou é para o ator Jack Dylan, que teve um papel muito interessante no filme, de resto, roteiro bem fraco e filme bobo.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraNão vi nada de mais ou diferente neste filme. Inclusive me lembrou Homem Formiga. Mas também não criei nenhuma expectativa para este filme. No aguardo para Mulher Maravilha.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraGosto de filmes assim, que são metafóricos, alegóricos e que nos fazem pensar e interpretar cada cena. Jordan Peele mais uma vez entrega um filme intrigante, um filme que difere muito da crítica social de Corra!, segue outro caminho e acerta em cheio. Difícil alguém não curtir este filme, destaque para Lupita Nyong'o, que atuação amigos ! Filme para se assistir mais de uma vez com certeza.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMuita gente não gostou e blá blá blá. Para muitos filme com mulher em destaque tem que "lacrar". Enfim, não vejo por esse lado, achei uma boa apresentação da personagem, que virá ser das mais importantes do MCU. Os filmes Marvel sempre utilizam da mesma fórmula e isso não pode ser surpresa para ninguém mais, são piadas, humor, enfim. Vejo potencial nesta personagem, porém é apenas um filme de origem, nada além disso, não se aprofunda em praticamente nada, não temos grandes cenas de ação, ou grandes coreografias, mas para mim isso não é problema.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraRaso, salva as ótimas músicas do Queen, não daria o Oscar para o Rami Malek, mas acredito que leve.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAh, um filme com ótimos efeitos especiais, porém, uma história nada excepcional. Foi um bom divertimento, se realmente tiver sequência, pode ser melhor.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraAcredito que faltou mais Mary Poppins neste filme, além do mais, se compararmos com o primeiro filme, as músicas são esquecíveis. Gostei muito da Emily Blunt, mas não curti a narrativa.