Os filmes da Marvel, cada vez mais carecem de roteiro. Visualmente é bonito, algumas cenas boas, mas é só isso. Então eu não crio expectativas e muito menos vou pelo roteiro. Este é o problema de ter um monte de produção no mesmo ano.
Eu gostei do filme e abre vários leques para o futuro do MCU. Alguns personagens terão uma grande importância no futuro e até em outros filmes. Vi aqui que muita gente criou muita expectativa e acabaram que não gostaram do filme por conta do roteiro. Bom, não foge de nenhum filme da Marvel. Todos os roteiros são rasos e sem muito desenvolvimento até. Então de nenhum filme eu crio grandes expectativas, vou mesmo para me divertir.
J.K Rowling é uma negação como roterista e ela mesmo conseguiu estragar este universo maravilhoso de Harry Potter. O filme não sabe para onde ir, deixa personagens de lado, apresenta mal outros e assim acaba sendo um filme confuso. Acredito que seja difícil ter um quarto filme, mesmo o final dando abertura para isso.
Bom, a grande polêmica começou. Eu gostei muito do filme, simples, mas passa uma mensagem bonita. Pensei que Belfast ou Ataque dos Cães levaria, mas acredito que deva ter ficado bem dividido e a terceira via (CODA) levou.
É um filme investigativo, para começar. Não dá pra esperar grandes cenas de ação, pois ao menos neste primeiro filme, não é o foco. O próprio Matt Reeves vendeu o filme desta forma, então quem vai ao cinema, precisa esperar algo mais dialogado e com muitas informações. Um outro ponto que foi reclamação de diversas pessoas, o fato do filme ser escuro. Na verdade isso é explicado no próprio filme e tem muito a ver com o momento do Bruce Wayne e da própria Gotham. Lembrando também que ainda é um Batman inexperiente, com 2 anos de atuação na cidade, então é de se esperar falhas. No mais, Robert Pattinson, Paul Dano e o Colin Farrell, estão ótimos. Isso que no caso do Pinguim, ainda será desenvolvido na própria série. Provavelmente veremos a ascenção do mesmo em Gotham.
Eu lembro quando anunciaram o Robert Pattinson como Batman, a enxurrada de críticas que teve. Simplesmente ele entrega uma atuação perfeita ! Tanto de Batman, como de Bruce Wayne. Gostei muito do filme, Matt Reeves acertou cheio.
Um filme que me agradou do começo ao fim. Indo ao desencontro da maioria, gostei da história, o roteiro é muito bom. A fotografia deste filme é espetacular também.
Um espetáculo visual ! Acredito que a segunda parte será ainda melhor visualmente. É uma história interessante, mas com muitas informações, muitos detalhes, muitos personagens, mas gostei do filme.
Visualmente, lindo. Não consegui me conectar ao filme, achei o roteiro fraco parq um elenco grande, além do filme ser longo. Esperar uma sequência melhor.
Gosto muito da franquia 007 com o Daniel Craig, mas achei que ele merecia uma despedida muito melhor. O filme é longo, começa num ritmo bom, mas depois, por focar no drama, cai demais.
Eu gostei muito. Visualmente um dos melhores filmes da Marvel, se não for o melhor, até lançar Eternos. Já no âmbito da história, simples e direto, não foge da fórmula Disney. As cenas de luta são muito boas, bem coreografadas, gostei muito do elenco, principalmente da Awkwafina e do Simu Liu. Um bom filme para conhecer a origem do Shang-Chi, particularmente, eu não conhecia. Gostei da volta do Ben Kingsley ao MCU, ele é o alívio comico, mas é um ótimo ator e o papel neste filme é bom. É um bom divertimento de final de semana, assistam.
Melhor engavetar a sequência, porquê, este filme ai é péssimo. Conseguiram piorar o que já era ruim, os personagens, TODOS, são péssimos. Não tem um que se salva neste filme. Fora que, o CGI deste filme ai é amador de tão ruim. Nem nota vou dar, filme horroroso.
A versão do Joss Whedon será esquecida. O Snyder brigou tanto para liberarem a versão dele, que até eu duvidei se realmente era grande coisa. Ao assistir ontem, nota-se uma tremenda diferença no que chamam de filme o de 2017. Me parece que nesta versão, 2 personagens ganham maior relevância e isso para história faz tanto sentido, além de serem melhores desenvolvidos. Ainda um ponto negativo é o CGI em alguns momentos, porém não atrapalha como no filme do Joss Whedon. É legal saber que temos um bom filme da Liga da Justiça, herois que dificilmente as pessoas não conheçam. A minha intenção, era assistir 1 hora de filme a cada dia, por não estar nesta hype toda e acabei vendo tudo de uma vez. Snyder entrega o melhor filme deste universo compartilhado da DC, acredito até que a Warner deveria reaver seus conceitos de cortes em filmes, de criação, Liga da Justiça merece uma sequência, o filme realmente é bom .
Em temática é um filme parecido com Divertidamente, embora, na minha opinião Divertidamente seja o melhor filme da Pixar, Soul é tocante e emocionante também. Porém, ao meu ver, é um filme para adultos por conta da mensagem que espera passar.
Depois de um primeiro filme ótimo e surpreendente, a sequência decepcionou muito. Roteiro fraco e com furos. Foram 2h30min torturantes para mim, fora que os filmes da DC pecam no CGI, o que acontece ? Pouco orçamento ?
Tecnicamente, um filme bem feito, em questão de história, um tanto confuso de entender. Acho que nem assistindo mais vezes para total entendimento. O Nolan é meu diretor favorito e ele gosta de filmes complexos, de difícil entendimento, mas este acho que foi exagerado.
Só se salva mesmo a Margot Robbie, que na minha opinião é uma boa atriz. Para mim é do mesmo nível que Esquadrão Suicida, que também é bem ruim. Batman e Mulher Maravilha são os filmes que irão levantar a DC, nestes boto fé.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraOs filmes da Marvel, cada vez mais carecem de roteiro. Visualmente é bonito, algumas cenas boas, mas é só isso. Então eu não crio expectativas e muito menos vou pelo roteiro. Este é o problema de ter um monte de produção no mesmo ano.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraFilmaço !
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu gostei do filme e abre vários leques para o futuro do MCU. Alguns personagens terão uma grande importância no futuro e até em outros filmes.
Vi aqui que muita gente criou muita expectativa e acabaram que não gostaram do filme por conta do roteiro. Bom, não foge de nenhum filme da Marvel. Todos os roteiros são rasos e sem muito desenvolvimento até. Então de nenhum filme eu crio grandes expectativas, vou mesmo para me divertir.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571J.K Rowling é uma negação como roterista e ela mesmo conseguiu estragar este universo maravilhoso de Harry Potter.
O filme não sabe para onde ir, deixa personagens de lado, apresenta mal outros e assim acaba sendo um filme confuso. Acredito que seja difícil ter um quarto filme, mesmo o final dando abertura para isso.
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraBom, a grande polêmica começou. Eu gostei muito do filme, simples, mas passa uma mensagem bonita. Pensei que Belfast ou Ataque dos Cães levaria, mas acredito que deva ter ficado bem dividido e a terceira via (CODA) levou.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ um filme investigativo, para começar. Não dá pra esperar grandes cenas de ação, pois ao menos neste primeiro filme, não é o foco. O próprio Matt Reeves vendeu o filme desta forma, então quem vai ao cinema, precisa esperar algo mais dialogado e com muitas informações.
Um outro ponto que foi reclamação de diversas pessoas, o fato do filme ser escuro. Na verdade isso é explicado no próprio filme e tem muito a ver com o momento do Bruce Wayne e da própria Gotham.
Lembrando também que ainda é um Batman inexperiente, com 2 anos de atuação na cidade, então é de se esperar falhas.
No mais, Robert Pattinson, Paul Dano e o Colin Farrell, estão ótimos. Isso que no caso do Pinguim, ainda será desenvolvido na própria série. Provavelmente veremos a ascenção do mesmo em Gotham.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEu lembro quando anunciaram o Robert Pattinson como Batman, a enxurrada de críticas que teve. Simplesmente ele entrega uma atuação perfeita ! Tanto de Batman, como de Bruce Wayne. Gostei muito do filme, Matt Reeves acertou cheio.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraUm filme que me agradou do começo ao fim. Indo ao desencontro da maioria, gostei da história, o roteiro é muito bom. A fotografia deste filme é espetacular também.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraUm espetáculo visual ! Acredito que a segunda parte será ainda melhor visualmente. É uma história interessante, mas com muitas informações, muitos detalhes, muitos personagens, mas gostei do filme.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408Atuação boa do Will Smith, o filme é até legal, mas longo demais, além de repetitivo.
A Filha Perdida
3.6 573Olivia Colman não decepciona, que atuação ! Dakota Johnson não fica para trás e Jessie Buckley ótima surpresa !
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraVisualmente, lindo. Não consegui me conectar ao filme, achei o roteiro fraco parq um elenco grande, além do filme ser longo. Esperar uma sequência melhor.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraGosto muito da franquia 007 com o Daniel Craig, mas achei que ele merecia uma despedida muito melhor. O filme é longo, começa num ritmo bom, mas depois, por focar no drama, cai demais.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraEu gostei muito. Visualmente um dos melhores filmes da Marvel, se não for o melhor, até lançar Eternos. Já no âmbito da história, simples e direto, não foge da fórmula Disney. As cenas de luta são muito boas, bem coreografadas, gostei muito do elenco, principalmente da Awkwafina e do Simu Liu. Um bom filme para conhecer a origem do Shang-Chi, particularmente, eu não conhecia. Gostei da volta do Ben Kingsley ao MCU, ele é o alívio comico, mas é um ótimo ator e o papel neste filme é bom. É um bom divertimento de final de semana, assistam.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMelhor engavetar a sequência, porquê, este filme ai é péssimo. Conseguiram piorar o que já era ruim, os personagens, TODOS, são péssimos. Não tem um que se salva neste filme. Fora que, o CGI deste filme ai é amador de tão ruim. Nem nota vou dar, filme horroroso.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAchei divertido e bem melhor que o primeiro que teve. Muito mais sanguinário e uma história legal. Bom passatempo para um domingo.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraMudar de direção não foi algo positivo para franquia, esse terceiro filme é o mais fraco, mas não é tão ruim. Senti falta do terror e dos sustos.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KA versão do Joss Whedon será esquecida. O Snyder brigou tanto para liberarem a versão dele, que até eu duvidei se realmente era grande coisa. Ao assistir ontem, nota-se uma tremenda diferença no que chamam de filme o de 2017. Me parece que nesta versão, 2 personagens ganham maior relevância e isso para história faz tanto sentido, além de serem melhores desenvolvidos. Ainda um ponto negativo é o CGI em alguns momentos, porém não atrapalha como no filme do Joss Whedon. É legal saber que temos um bom filme da Liga da Justiça, herois que dificilmente as pessoas não conheçam. A minha intenção, era assistir 1 hora de filme a cada dia, por não estar nesta hype toda e acabei vendo tudo de uma vez. Snyder entrega o melhor filme deste universo compartilhado da DC, acredito até que a Warner deveria reaver seus conceitos de cortes em filmes, de criação, Liga da Justiça merece uma sequência, o filme realmente é bom .
Soul
4.3 1,4KEm temática é um filme parecido com Divertidamente, embora, na minha opinião Divertidamente seja o melhor filme da Pixar, Soul é tocante e emocionante também. Porém, ao meu ver, é um filme para adultos por conta da mensagem que espera passar.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDepois de um primeiro filme ótimo e surpreendente, a sequência decepcionou muito. Roteiro fraco e com furos. Foram 2h30min torturantes para mim, fora que os filmes da DC pecam no CGI, o que acontece ? Pouco orçamento ?
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraTecnicamente, um filme bem feito, em questão de história, um tanto confuso de entender. Acho que nem assistindo mais vezes para total entendimento. O Nolan é meu diretor favorito e ele gosta de filmes complexos, de difícil entendimento, mas este acho que foi exagerado.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KSó se salva mesmo a Margot Robbie, que na minha opinião é uma boa atriz. Para mim é do mesmo nível que Esquadrão Suicida, que também é bem ruim. Batman e Mulher Maravilha são os filmes que irão levantar a DC, nestes boto fé.
Cats
1.7 375 Assista AgoraO filme está sendo tão massacrado que tenho vontade de assistir e no cinema.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraSer bem sincero, eu me surpreendi muito. Não esperava muito deste filme, mas quando se tem dois grandes atores, o filme flui de uma maneira ótima.