Série que merecia mais temporadas. Simplesmente hilário, até hoje todo final de ano eu tenho que assistir o último episódio que eles fazem festa com a revelação do amigo oculto.
Sou da época que via essa série no canal da Warner no final do anos 90, não se chamava "Vivendo e Aprendendo", e sim se chamava "Fatos da Vida". Sempre amei a série, e até hoje eu me mato de rir com essas mulheres maravilhosas.
Miranda (1ª Temporada)
4.4 8Essa mulher é insana!!!! SUCH FUN!
Os Goldbergs (1ª Temporada)
4.2 31 Assista AgoraPrimeiro episódio foi razoável, o segundo foi muito fraco. Não pretendo continuar assistir.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Melhor temporada que assisti!
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Série que merecia mais temporadas. Simplesmente hilário, até hoje todo final de ano eu tenho que assistir o último episódio que eles fazem festa com a revelação do amigo oculto.
Os Normais (3ª Temporada)
4.2 44Triste de ter ido só até a terceira temporada, e foi a melhor!
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraOnde tudo começa ficar mais engraçado!
Ugly Betty (3ª Temporada)
4.0 17Péssima temporada, infelizmente.
Ugly Betty (2ª Temporada)
4.1 17Deveria ter parado nessa temporada, o restante foi totalmente desnecessário.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraTá quase no fim!!! NÃOOOO...
Vivendo e Aprendendo
4.1 11Sou da época que via essa série no canal da Warner no final do anos 90, não se chamava "Vivendo e Aprendendo", e sim se chamava "Fatos da Vida". Sempre amei a série, e até hoje eu me mato de rir com essas mulheres maravilhosas.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Bem, é mais fácil eu postar o link do meu blog onde eu falo da decepção que se tornou o Glee