Trilha sonora maravilhosa. Lily Collins maravilhosa. Sam Clafin maravilhoso. Uma história de amor e seus desencontros em que a "mocinha" não é certinha como sempre se é esperado, que o "mocinho" não fica parado e tenta superar tudo. Muito bom e, certamente, minha próxima ilusão de vida.
Bonzinho, achei melhor que o primeiro. Tem bons efeitos especiais. Até hoje ainda não aceitei bem o casting do Andrew como Peter, não encaixou e Tobey fazia o personagem muito melhor. Melhor parte do Peter/Aranha do Andrew, são as partes cômicas, mas apenas por já ser uma característica do Peter. E Gwen... confesso que chorei. Aliás, o filme tem um bom final, que deixa abertura pra uma sequência - que já disseram que não vai ter, e estão fazendo casting do próximo interprete do Homem Aranha (inclusive muito desapontada com os possíveis atores).
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraQUE CRIANÇAS MAIS INGRATAS
Todas Contra John
2.8 412 Assista AgoraPode dar 5 estrelas só por
ter um beijo entre Sophia Bush e Brittany Snow
A La Mala
3.6 50 Assista AgoraBem clichezão mas nem vou mentir: adorei. (e também quase gritei quando vi o Pato Borghetti, que sdds que eu tava do meu Henrique Madariaga<3)
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraEu durante o filme inteiro: que?
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraUm filme muito mais fácil de assistir do que eu tinha imaginado.
Kate McKinnon é excelente.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSuperou minhas expectativas, sinceramente.
Continuo não apoiando a presença de Johnny Depp em um papel tão grande e importante pro mundo de Harry Potter, mas vou fazer o que, né?
Amor Por Direito
4.0 459 Assista AgoraChorei e muito.
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127"Disgusting. Love it." BLAKE, Octavia (The 100)
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraTem efeitos muito bons, e o filme em si superou as expectativas. E claro, Alycia Debnam-Carey é mozão. <3
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraAchei que ia perder meu tempo assistindo, mas muito pelo contrário. Adorei a história e pretendo comprar vários livros do autor Joe Hill.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraQue filme maravilhoso. Quem teve essa ideia foi um gênio.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraRobin Williams :'(
Smile my boy, it's sunrise.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraCalendário do bebê no final valeu por tudo KKKKKKKK Me arrancou boas risadas.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa. Lily Collins maravilhosa. Sam Clafin maravilhoso. Uma história de amor e seus desencontros em que a "mocinha" não é certinha como sempre se é esperado, que o "mocinho" não fica parado e tenta superar tudo. Muito bom e, certamente, minha próxima ilusão de vida.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA falação sobre esse filme me fez acreditar que seria melhor. O que me segurou até o final do filme foi Rocket e Groot, além da trilha sonora.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraBonzinho, achei melhor que o primeiro. Tem bons efeitos especiais. Até hoje ainda não aceitei bem o casting do Andrew como Peter, não encaixou e Tobey fazia o personagem muito melhor. Melhor parte do Peter/Aranha do Andrew, são as partes cômicas, mas apenas por já ser uma característica do Peter. E Gwen... confesso que chorei. Aliás, o filme tem um bom final, que deixa abertura pra uma sequência - que já disseram que não vai ter, e estão fazendo casting do próximo interprete do Homem Aranha (inclusive muito desapontada com os possíveis atores).
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAdorei. Adorei. Amei a grande participação de personagens como Fury, Maria Hill, Black Widow. Amei <3
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNatasha Romanoff <3
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraHonrou Alan Turing, apenas.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraUma das melhores adaptações que já vi.