Os personagens secundários são muito mais atrativos que os personagens principais, mas é uma boa sessão da tarde. Adorei as dinâmicas de mensagem subliminar que não tinha nada de subliminar. Aeon como uma execução da nova ordem mundial -> intrelançando contextos do ocultismo trevoso. Um bom filme, mas nada de extraordinário.
CUTUCADA ! Filme divertido, que nos faz refletir e nos mergulhar em diversas camadas além do que tá óbvio. Achei sensacional. Palmas para Teyonah Parris, ela rouba a cena Yo-Yo!!!
UM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ VI ATÉ AGORA!! Ideas incríveis de multidimensionalidade, arquetipos bem trabalhados, mistério da criação, empolgação e um humor leve sem peso. Quem critica realmente não entendeu todas as nuances e enredo subjetivo por traz da história. Onde o retorno ao "simples", ao singelo... estar diante de toda complexidade do universo e mesmo assim... escolher estar. A luta do ego, contra a depressão, contra a insignificância do ser humano tamanho ao infinito. Chorei, ri, fiquei com raiva e questionei minha existência. Isso não é pra ser um filme de super herói. E PONTO!
Favorito fácil e irei assistir mais mil vezes porque é bom demais <3
Chega uma hora que o filme fica insuportável, não via a hora de acabar. É um bom filme apesar de tudo, com excelentes atuações, mas o desenrolar fica chato e massivo. Enfim... vale assistir com paciência.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraa maior quantidade de sangue fake já gasto na história
NYAD
3.7 153Um bom filme para quem curte heróis americanos.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPerturbador do começo ao fim. Não assista se for sensível demais.
Saltburn
3.5 848uma cópia muito mal feita de o Talentoso Ripley. 3 estrelas para a atuação de Barry Keoghan.
Charada
4.1 297 Assista AgoraAchei divertidissimo! Vale muito assistir! Audrey Hepburn é demais ne
Paraíso
3.2 160 Assista AgoraOs personagens secundários são muito mais atrativos que os personagens principais, mas é uma boa sessão da tarde.
Adorei as dinâmicas de mensagem subliminar que não tinha nada de subliminar. Aeon como uma execução da nova ordem mundial -> intrelançando contextos do ocultismo trevoso.
Um bom filme, mas nada de extraordinário.
Clonaram Tyrone!
3.4 82 Assista AgoraCUTUCADA !
Filme divertido, que nos faz refletir e nos mergulhar em diversas camadas além do que tá óbvio. Achei sensacional. Palmas para Teyonah Parris, ela rouba a cena Yo-Yo!!!
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraFilme intenso, cheio de amarras... mas mostrou a verdadeira essência que só a intimidade pode nos causar na vida de um casal. Eu amei!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraGostei demais de todo o enredo e como o filme nos leva a ter mil sentimentos por minuto. Final surpreendente
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraALGUÉM PARE DE FAZER ISSO ACONTECER NOVAMENTE.
Oppenheimer
4.0 1,1KQUE PORRE DE FILME FOI ESSE?!?
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraUM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ VI ATÉ AGORA!!
Ideas incríveis de multidimensionalidade, arquetipos bem trabalhados, mistério da criação, empolgação e um humor leve sem peso. Quem critica realmente não entendeu todas as nuances e enredo subjetivo por traz da história.
Onde o retorno ao "simples", ao singelo... estar diante de toda complexidade do universo e mesmo assim... escolher estar. A luta do ego, contra a depressão, contra a insignificância do ser humano tamanho ao infinito.
Chorei, ri, fiquei com raiva e questionei minha existência. Isso não é pra ser um filme de super herói. E PONTO!
Favorito fácil e irei assistir mais mil vezes porque é bom demais <3
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSem muitas surpresas ou enredo empolgante, mas curti da mesma forma.
Excluídos
2.6 167 Assista Agoradeus é pai
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraEddie Redmayne a atuação desse cara é absurda!!! Filme que me incomodou do começo ao fim, e acredito que era esse o proósito.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraChorei horrores.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraAdorei, apesar de ficar mais envolvida com o primeiro. Porém, esse mantém o mistério e as surpresas ao longo da trama.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraAquele filme que faz você questionar sua existência. Foda pra caralho!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraCompletamente disruptivo e chocante. Adorei toda a dinâmica surpreendente e de fato não assista antes de comer. hahahahahha
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraFilme foda, imagens surreais de lindas e trilha sonora nem se fala. Favorito fácil..
As Linhas Tortas de Deus
3.5 234 Assista AgoraChega uma hora que o filme fica insuportável, não via a hora de acabar.
É um bom filme apesar de tudo, com excelentes atuações, mas o desenrolar fica chato e massivo. Enfim... vale assistir com paciência.
O Invasor
3.6 171Filme foda do começo ao fim. Trama envolvente, cheia de suspense e um belo filme pra assistir. Adorei.
Encanto
3.8 804Filme lindo, cheio de mensagens para aquecer o coração. Minha psicologa sugeriu, e só veio emoções e choros. E a sua porta, foi aberta? <3
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista Agoracaralho, foda demais