Já vi filme com pessoas sendo cortadas com uma Serra elétrica, com gente tendo a cabeça dilacerada com um liquidificar e milhares de outras atrocidades que deixam qualquer um perplexo, agoniado....
Mas nenhum desses filmes causou o sentimento que esse filme me causou. Não tenho palavras pra descrever esse sentimento.
Eu curti bastante, mas Eu só li o primeiro livro, e parei um pouco depois da metade porque algumas coisas começaram a me incomodar, coisas que graças a deus não colocaram no primeiro filme. Então fui ver esse sem ver e ler nada a respeito, queria ser surpreendida...e fui.
Apesar de ser mais um filme sobre apocalipse, infectados etc... eu gostei. Simplesmente me agradou... a ação, e o fato de acompanharmos o lado das pessoas que possivelmente são a cura e não o lado dos que querem acha-lá. Os personagens são carismáticos e uma coisa bacana de se ver nesse filme, é que alguns tem opiniões divergentes. Em algumas partes me senti jogando Left 4 Dead 2, (os "Cranks" correm mais que corredor de maratona PQP haahhaha ) ou até mesmo The Last of Us, por causa do "nível" de infecção; tem uma cena que aparece um bicho que é praticamente um Estalador, faz até o mesmo barulho haahah, achei muito massa! Apesar do CGI nessa cena estar bem meia boca. O único problema é que fiquei preocupada com a falta de informação, faltam muitas coisas pra serem explicadas, e não sei se tudo isso pode ser encaixado no ultimo filme de forma que não fique corrido e raso.
Recomendo a todos! Ação não vai faltar, e algumas partes te tiram o folego! hahaha Bom filme pessoal!
Não gostei não... tavez porque eu tinha acaba de ver os três lives de Rurouni Kenshin e vi o que é um live bom... sei la. As mudanças me incomodaram muito.
O filme até consegue te dar uns sustos, graças a berros e afins que surgem em meio ao silencio, mas não constrói um clima legal a ponto de te deixar tenso.. Assisti com algumas crianças do meu lado no cinema... e elas realmente se assustaram, a ponto de taparem os olhos... hahahaha achei interessante
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNão estava esperando nada do filme, adoro ser surpreendida!
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraJá vi filme com pessoas sendo cortadas com uma Serra elétrica, com gente tendo a cabeça dilacerada com um liquidificar e milhares de outras atrocidades que deixam qualquer um perplexo, agoniado....
Mas nenhum desses filmes causou o sentimento que esse filme me causou. Não tenho palavras pra descrever esse sentimento.
Stan Lee: Mutantes, Monstros e Quadrinhos
3.9 26 Assista AgoraSuper legal de ver.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraA unica coisa que passa pela minha cabeça é que a os efeitos etc.. são demais ! A qualidade desse filme é incrível.
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraPoar, acho que o trailer mostra coisa dms.
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraComo não se apaixonar pelos filmes do Ghibli!?
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraEu curti bastante, mas
Eu só li o primeiro livro, e parei um pouco depois da metade porque algumas coisas começaram a me incomodar, coisas que graças a deus não colocaram no primeiro filme. Então fui ver esse sem ver e ler nada a respeito, queria ser surpreendida...e fui.
Apesar de ser mais um filme sobre apocalipse, infectados etc... eu gostei. Simplesmente me agradou... a ação, e o fato de acompanharmos o lado das pessoas que possivelmente são a cura e não o lado dos que querem acha-lá. Os personagens são carismáticos e uma coisa bacana de se ver nesse filme, é que alguns tem opiniões divergentes. Em algumas partes me senti jogando Left 4 Dead 2, (os "Cranks" correm mais que corredor de maratona PQP haahhaha ) ou até mesmo The Last of Us, por causa do "nível" de infecção; tem uma cena que aparece um bicho que é praticamente um Estalador, faz até o mesmo barulho haahah, achei muito massa! Apesar do CGI nessa cena estar bem meia boca. O único problema é que fiquei preocupada com a falta de informação, faltam muitas coisas pra serem explicadas, e não sei se tudo isso pode ser encaixado no ultimo filme de forma que não fique corrido e raso.
Recomendo a todos! Ação não vai faltar, e algumas partes te tiram o folego! hahaha
Bom filme pessoal!
Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
4.2 38Queria tanto ter visto legendado..
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraSabe de nada inocente.
Aftermath: Population Zero
3.5 30Natureza e incrível.
O Mordomo de Preto
3.3 31 Assista AgoraNão gostei não... tavez porque eu tinha acaba de ver os três lives de Rurouni Kenshin e vi o que é um live bom... sei la. As mudanças me incomodaram muito.
Nem o Hiro conseguiu me fazer gostar disso.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraAcabei de rever aqui pelo netflix e bixo... Incrível como rever algo pode destruir suas lembranças.... hahhaha
Quando eu assisti esse filme pela primeira vez, fiquei dormindo com a luz acessa por uns dois meses...
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraO filme até consegue te dar uns sustos, graças a berros e afins que surgem em meio ao silencio, mas não constrói um clima legal a ponto de te deixar tenso.. Assisti com algumas crianças do meu lado no cinema... e elas realmente se assustaram, a ponto de taparem os olhos... hahahaha achei interessante
Colorful
4.2 90Adorei, simplesmente fantástico!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraRIP Mascara da Morte.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisComeço do trailer me lembrou Equilibrium..
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraO filme até que me cativou no inicio, mas depois deixa a desejar... ao meu ver.
Confissões
4.2 854Caraba... não tenho palavras pra esse filme... Quando vc pensa que não, se surpreende mais uma vez.. esses japas viu!
O Prazer da Sua Companhia
2.9 158 Assista AgoraO filme no geral é "OK"... mas como eu ri com esse filme.. ahahah
"Olha o que eu consegui!" "O que? Tétano!? AEIUHAEUIHUAIEHUAHIHEUAHIUAEHUE
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAdorei! Estou eufórica até agora... e que trilha sonora! pqp!
Mamãe Nota 10
2.9 20Caramba, há anos tento lembrar o nome desse filme *--*
Roxy Hunter e Os Mistérios da Casa Mal-Assombrada
3.0 8Pior que eu gosto desses filmes.
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraMaluco, vou ter pesadelos novamente hahhahaha
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraAquele gostinho de Video Game.