Gostei mais da primeira temp, mas essa aqui também é mto boa.. só achei qe deviam ter aproveitado mais a personagem Rosalind... e foi uma pena terem cancelado a continuação.. estava amando a série..
Essa série conseguiu me deixar me sentindo mal, prqê só acontece desgraça uma atrás da outra do começo ao fim, superou a catedral do mar no quesito acontecimentos ruins e trágicos, dá uma sensação estranha de tanta desgraça qe ocorre sem parar...
The A List (1ª Temporada)
2.4 46 Assista AgoraSérie adolescente meio sem sentido, mas amei mesmo assim!!
Cidade do Caos (1ª Temporada)
2.4 4 Assista AgoraMuito ruim no começo e o final conseguiu ser pior ainda.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraPerdeu bem o ritmo em comparação com a primeira temporada...
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 16Documentário continua lindo e incrível, viva à natureza!!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraGostei, mas poderia ser mais curta, se prolongou demais...
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraGostei mais da primeira temp, mas essa aqui também é mto boa.. só achei qe deviam ter aproveitado mais a personagem Rosalind... e foi uma pena terem cancelado a continuação.. estava amando a série..
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraTô nem aí pra opinião alheia, amei demaissss, fiquei viciada qe não consegui parar de assistir até terminar a temp, mto melhor do qe eu esperava!!
O Segredo da Família Greco
3.2 9 Assista AgoraMuito legal, ótimas atuações.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraAinda achei a temporada 5 a melhor, porém foi um final aceitável.
Vampiro no Jardim (1ª Temporada)
3.4 15 Assista AgoraBem inesperado, chorei no final.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraMelhor temporada da série até então, amei demais, nível Breaking Bad. Valeu a pena não desistir nas temps anteriores.
Cena do Crime: O Campo da Morte no Texas
3.5 20 Assista AgoraDocumentário revoltante e muito trágico.
Na Cola dos Assassinos (3ª Temporada)
3.6 7Ótima temporada, eps bastante intrigantes....
Assassinos Indianos: O Monstro de Bangalore (4ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraBem pesada e tão boa qnto a do estripador de Déli.
Assassinos Indianos: Morte no Tribunal (3ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraNão prendeu mto a atenção o jeito qe fizeram o documentário.
Assassinos Indianos: O Estripador de Déli (1ª Temporada)
3.2 8 Assista AgoraFoi mais interessante qe as demais da série...
Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer (2ª Temporada)
3.2 4 Assista AgoraNão é dos melhores documentários, mas é assistível.
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraSérie bem chata e arrastada do começo ao fim.
Os Herdeiros da Terra (1ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraEssa série conseguiu me deixar me sentindo mal, prqê só acontece desgraça uma atrás da outra do começo ao fim, superou a catedral do mar no quesito acontecimentos ruins e trágicos, dá uma sensação estranha de tanta desgraça qe ocorre sem parar...
Eu sou Stalker
3.4 10Como tem gnt perturbada no mundo!!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Parece qe black mirror tá virando outra série, mas ainda assim gostei xD
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraUma boa temporada cm alguns eps chatos e outros bem legais.
Godzilla Ponto Singular
3.5 11Muito bom, gostei das referências aos outros monstros originais e da evolução do Godzilla, espero qe tenha continuação.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraMuito legal, lembra um pouco The 100... espero qe tenha continuação!!