Muito construtivo historicamente, só achei que faltou falar da morte de Sam cooke que morreu antes do Malcom x e também acho que não devia ter retratado o kareen x tão velho
Adoro esses finais que parecem começos do Kar-Wai ,mistura um gostinho de quero mais com um toque de frustração e nos deixa completamente curiosos !!!!
É um filme sensorial, meche com os seus sentidos, te incomoda , te frustra mas tem belos momentos contemplativos. Um filme com detalhes muito interessantes, principalmente sonoros. Mudanças no protagonista muito sutis mas significativas.
Fiquei mais surpresa do que ninguém ao perceber que achei o personagem do Robert pettinson o ponto alto da trama o resto das atuações achei esquecível e a trama faz com que algo que deveria ser complexo ser confuso, filme bem fraquinho mas até que divertido.
Se eu pudesse nomear esse filme seria inspirador , ele passa por um processo de mudança de tema que vai dos sonhos e desejos que temos , aceitação da morte , propósito e por fim o que nos inspira a viver. Um retrospecto muito interessante da vida e da morte com momentos muito poeticos. Nos faz valorizar as coisas simples da vida.
Para um drama adolescente é bem surpreendente, adoro como sempre inserem van Gogh quando se trata de doença mental, é um ótimo detalhe. E apesar da temática pesada é até bem leve e meio romântico.
Não consegui nem terminar de ver , simplesmente não consegui sentir empatia pelos personagens e a personagem principal tem uma personalidade ruim que me faz ter raiva dela ao invés de dó e o tom cômico não conseguiu se misturar ao tom dramático no final nem é emocionante e nem engraçado.
Esse filme me deixa com sentimentos controversos, adoro como os personagens são anti heroicos e inteligentes e como os acontecimentos são surpreendentes!!!
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraAmei, nota 2
Luca
4.1 769Simplesmente encantador , só achei que a sinopse meio equivocada.
Cidade de Gelo
3.7 142Filme bem leve e divertido
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Muito fofa essa série e os personagens são muito carismáticos
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraDa até vontade de beber!!
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 356Emocionante
Dois Estranhos
4.2 291 Assista AgoraA metáfora de que a população negra é assassinada de novo e de novo em um loop que não quer mais acabar. Perfeito!!!
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraMuito construtivo historicamente, só achei que faltou falar da morte de Sam cooke que morreu antes do Malcom x e também acho que não devia ter retratado o kareen x tão velho
Um Inverno em Nova York
3.3 59 Assista AgoraÉ um filme interessante
Filhos de Istambul
3.6 58Me senti enganada kkkkk
Lua Sedutora
3.7 1Pena que não tem esse filme em lugar nenhum
Parece tão bom
Felizes Juntos
4.2 261 Assista AgoraAdoro esses finais que parecem começos do Kar-Wai ,mistura um gostinho de quero mais com um toque de frustração e nos deixa completamente curiosos !!!!
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraÉ meio cansativo mas tem falas incríveis e uma química muito boa entre os atores ,John David Washington se saiu muito melhor do que em Tenet.
Um Dia Quente de Verão
4.3 47Muito bom , o tamanho nem é problema, os personagens são muito bem desenvolvidos e complexos .
Uma garota trouxe tanta discórdia kkkk
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraÉ um filme sensorial, meche com os seus sentidos, te incomoda , te frustra mas tem belos momentos contemplativos. Um filme com detalhes muito interessantes, principalmente sonoros. Mudanças no protagonista muito sutis mas significativas.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraFiquei mais surpresa do que ninguém ao perceber que achei o personagem do Robert pettinson o ponto alto da trama o resto das atuações achei esquecível e a trama faz com que algo que deveria ser complexo ser confuso, filme bem fraquinho mas até que divertido.
A Escavação
3.5 215 Assista AgoraMonótono mas levemente doce
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraQue protagonista incrível!!!!
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraA trama não é muito envolvente mas a arte e a trilha sonora são impecáveis
Um filme levinho para ver com a família
Soul
4.3 1,4KSe eu pudesse nomear esse filme seria inspirador , ele passa por um processo de mudança de tema que vai dos sonhos e desejos que temos , aceitação da morte , propósito e por fim o que nos inspira a viver. Um retrospecto muito interessante da vida e da morte com momentos muito poeticos. Nos faz valorizar as coisas simples da vida.
Palavras nas Paredes do Banheiro
3.9 117 Assista AgoraPara um drama adolescente é bem surpreendente, adoro como sempre inserem van Gogh quando se trata de doença mental, é um ótimo detalhe. E apesar da temática pesada é até bem leve e meio romântico.
Espontânea
3.1 118 Assista AgoraNão consegui nem terminar de ver , simplesmente não consegui sentir empatia pelos personagens e a personagem principal tem uma personalidade ruim que me faz ter raiva dela ao invés de dó e o tom cômico não conseguiu se misturar ao tom dramático no final nem é emocionante e nem engraçado.
Perfect Blue
4.3 815Chocante e atemporal, uma bela assinatura do estilo satoshi kon , cenas icônicas e um belo flerte entre ilusão e realidade.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEsse filme me deixa com sentimentos controversos, adoro como os personagens são anti heroicos e inteligentes e como os acontecimentos são surpreendentes!!!