pelos comentarios achei o filme superestimado... o filme não é tãaaaaaaaaaaaao bom assim... é meio parado, o q me fez fik com sono em algumas partes do filme... achei q faltaram coisas que amarrassem melhor o filme...
po... fikei com nojo de algumas cenas (isso e dificil de acontecer), mas no geral eu gostei... kem n tem vontade de fazer 1 maldazinha de ve em qdo ne?(nd pesado ne? tipo as do filme)
Sede de Sangue
3.7 338filme iraaaaaaaaaaaaaado
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista Agoraso posso dizer q a trilha ta impecável!
A Vingança de Jennifer
3.4 344q vingança da fraca! prefiro a vingança do remake
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agoraate q eu achei fofo ... e os traços... impecáveis... tinha q ser do studio gibli
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agoraate q ficou bom... + do esperado
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Klegalzinho.. nd de excepcional, mas tb n é 1 lixo como dizem
O Grupo Baader Meinhof
4.0 174filme baseado em eventos reais acontecidos na alemanha dos anos 70...interessante pra quem curte 1 historia baseada em fatos reais
O Corvo
3.5 996tirando o final... filme bem interessante
Faroeste Caboclo
3.2 2,4Kvai ser seeeeeeeeeeensacional
Shame
3.6 2,0K Assista Agorapelos comentarios achei o filme superestimado... o filme não é tãaaaaaaaaaaaao bom assim... é meio parado, o q me fez fik com sono em algumas partes do filme... achei q faltaram coisas que amarrassem melhor o filme...
O Baile
4.3 73n tem como fazer críticas negativas desse filme...esse filme e a perfeição
Os Imorais
3.7 22ta passando de novo no canal brasil...adoooooooooro esse filme
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agoraconfesso... n esperava mto... mas esse filme vai ser favoritado agora! curti pra kct
Segundas Intenções 2
2.5 235 Assista Agoraa unica coisa legal é o fim e ponto
Os 7 Ninjas Kids
3.6 31obs: alguem se tocou q o macacão q o n 6 usa é = ao do kill bill?
Os 7 Ninjas Kids
3.6 31eu amava esse filme ²
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agorahulk fodaaaaaaaaaaaa!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agoragostei de ver a galera td reunida...bateu saudd da minha adolescencia q foi td a base de american pie...
Segredos Fatais
1.8 23 Assista Agorachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato
Você de Novo
3.2 724 Assista Agoraeu curti ... a vingança com humor!
Tekkonkinkreet
4.3 86interessante... no fim nos faz pensar
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agorapo... fikei com nojo de algumas cenas (isso e dificil de acontecer), mas no geral eu gostei... kem n tem vontade de fazer 1 maldazinha de ve em qdo ne?(nd pesado ne? tipo as do filme)
Paprika
4.2 504 Assista Agoramto doido... o kon deve ter usado tds as drogas possíveis qdo estava desenhando...mas é mto bom
Casamento Silencioso
4.1 119papai é escravo dos russos!!!!