eu demorei anos pra ver esse filme pois pensava mto que não iria gostar, acabei pagando com a língua kk. mto leve, delicado e divertido, no meio do filme achei um pouco cansativo mas nada que chegasse a atrapalhar.
incrível a ideia da diretora em chamar não-atores para se interpretarem no filme, deu um tom mais honesto no filme. brady jandreau continue atuando por favor!
não achei tão péssimo igual alguns estão dizendo, é óbvio que a saga da dark phoenix é grandiosa demais e merecia um fil e a altura, fico triste pois acho que depois de dois filmes sobre o mesmo tema vai ser difícil essa saga ser apresentada como merece no cinema, pelo menos agora minha equipe esta livre da fox e se esse mundo é justo eles vão ser bem representados quando forem inseridos no mcu
eu acho que encontrei meu herói preferido dos filmes da dc, foi divertido, foi emocionante em alguns momentos, eu me importei e amei os personagens. é um dos meus preferidos de herói, ansioso para o segundo filme.
High Life: Uma Nova Vida
3.1 175 Assista Agorafoi interessante do começo ao meio, depois disso eu me peguei contando os minutos pro filme acabar
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kta ali junto com “the revenant” como um dos filmes mais lindos (visualmente falando) que eu já vi
Vingança
3.2 582 Assista Agoratem seus momentos...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista Agoraeddie e felicity tem uma química incrível, sem contar que ambos estavam maravilhosos em seus papéis
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista Agoratodas as cenas do luke com o anakin foram perfeitas, meus dois personagens favoritos juntos, a luta, os diálogos 💗
Rocketman
4.0 921 Assista Agorapoderiam ter explorado bem mais a história do cantor, terminei o filme com a impressão de que foi tudo muito raso...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoraeu demorei anos pra ver esse filme pois pensava mto que não iria gostar, acabei pagando com a língua kk.
mto leve, delicado e divertido, no meio do filme achei um pouco cansativo mas nada que chegasse a atrapalhar.
a cena da amelie na moto nos minutos finais foi mto linda
Um Namorado Para Minha Mulher
3.1 163eu só queria caco ciocler cantando “what a wonderful world” olhando no fundo dos meus olhos
Carros 3
3.6 316 Assista Agoradefinitivamente o melhor da trilogia!
Carros 2
3.1 857 Assista Agoradeu para se divertir, mas definitivamente os filmes de Carros são os que eu menos gosto da Pixar, sempre sinto que falta alguma coisa a mais...
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agorafoi tão incrível ver a transformação do meu personagem preferido em um dos vilões mais icônicos do cinema
Domando o Destino
3.8 78 Assista Agoraincrível a ideia da diretora em chamar não-atores para se interpretarem no filme, deu um tom mais honesto no filme.
brady jandreau continue atuando por favor!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoranão achei tão péssimo igual alguns estão dizendo, é óbvio que a saga da dark phoenix é grandiosa demais e merecia um fil
e a altura, fico triste pois acho que depois de dois filmes sobre o mesmo tema vai ser difícil essa saga ser apresentada como merece no cinema, pelo menos agora minha equipe esta livre da fox e se esse mundo é justo eles vão ser bem representados quando forem inseridos no mcu
Ma
2.6 633 Assista Agoratinha potencial pra ser maior, acabou ficando só na farofa pra passar o tempo
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agoraeu não sabia que precisava ver kathy bates de psicopata até ver ela de psicopata
Fora de Série
3.9 493 Assista Agoraolivia wilde muito obrigado por esse mimo!
Creed II
3.8 540com a mesma qualidade do primeiro, se não um pouco melhor, a história do ponto de vista dos “drago” deixou com um gostinho de quero mais.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agora''um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez.''
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista Agoraos amigos da sally mereciam umas mortes melhores né, fora isso é um filmão.
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoraeu nem sei explicar mas caralho eu amei esse filme de uma forma
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista Agoraai gente eu gosto dessas farofas kk
Cemitério Maldito
2.7 891eeer vamos ter que fingir...
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista Agoraai da pra passar o tempo.
agora felipe neto fazendo um papel homossexual mais caricato impossível, foi sofrível
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoraeu acho que encontrei meu herói preferido dos filmes da dc, foi divertido, foi emocionante em alguns momentos, eu me importei e amei os personagens.
é um dos meus preferidos de herói, ansioso para o segundo filme.