Assisti sem ler críticas, comentários ou sinopse, amei! No meio do filme começa a parecer bastante com White Lotus mesmo. Lembrei de O Poço tbm. Só acho que se estende um pouco na parte da ilha.
Ué, eu gostei.... Pra mim a verdadeira vilã do filme foi a Viola. Não me senti incomodado com a pouca aparição do Coringa até pq não conseguia ver aquele personagem como o coringa, mas msm assim, nada que atrapalhasse. Pontos positivos pra releitura de alguns outros personagens, trilha sonora maravilhosa, Cara Delevingne e a Margot Robbie.
Zona de Interesse
3.6 579 Assista AgoraFrieza, banalidade, interesse e normalização
Vidas Passadas
4.2 723 Assista AgoraOutro filme do tipo "nada acontece feijoada", como "Amor à flor da pele".
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista Agoranada acontece feijoada
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraNicolas Cage tá muito bom!!!!!!!!!
Morte Morte Morte
3.1 635 Assista AgoraAmeeeei o plot
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraMuito bom!! Quem iria pensar num enredo desse???
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraUai, é até divertido kkkkk
Ruído Branco
2.7 204Quase largo, mas a reflexão sobre a morte me prendeu, assunto de particular interesse
A Queda
3.2 738 Assista AgoraMãos suando durante o filme todo
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraAssisti sem ler críticas, comentários ou sinopse, amei! No meio do filme começa a parecer bastante com White Lotus mesmo. Lembrei de O Poço tbm. Só acho que se estende um pouco na parte da ilha.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraEsse filme me chocou muito por ser baseado em uma história real kkkkkk
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraGente é mto ruim kkkkkkkk Tudo acontece do nada, sem fluidez, musicas chatas,
pessoas do nada viram boazinhas, ninguem liga pra fada (?) que aparece e some e ninguem vê
[spoiler][/spoiler]
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraMeu deus é muito ruim kkkkkk é tudo muito desnecessário, até os personagens
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraSHYAMALAN ESTÁ VIVOOO
Aliados
3.5 452 Assista AgoraNossa, surpreendeu! Maravilhoso!
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600horrivel
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraGente, eu não entendi uma coisa
O que as partes de cada nave formariam?
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraMuito bom! Bons atores conhecidos do pessoal e plot no final!
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraGostei, fugiu do comum quando se trata de zumbis
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraHorrível. Mais um filme de zombie qualquer, só que agora no trem! kkkkkk
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraGente, que surpresa! Muito bom! kkkkkkkkkkkk
King Cobra
2.6 254Foi bom, só o final que foi corrido mesmo
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraGostei! Consegue entreter! E remete ao primeiro em várias cenas, nostalgia!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraUé, eu gostei.... Pra mim a verdadeira vilã do filme foi a Viola. Não me senti incomodado com a pouca aparição do Coringa até pq não conseguia ver aquele personagem como o coringa, mas msm assim, nada que atrapalhasse. Pontos positivos pra releitura de alguns outros personagens, trilha sonora maravilhosa, Cara Delevingne e a Margot Robbie.