Entre risos e muitas lágrimas, a iminência da morte e suas reflexões necessárias. O que fazer com o tempo que resta? Fazia tempo que não me emocionava tanto com uma série.
Que obra interessante. Uma onda psicodélica, várias questões nas entrelinhas, cenário maravilhoso (cidade de Goiás), Grace Passô e Denise Fraga no elenco. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
É uma minissérie leve, mas muito interessante e motivadora. Com o carisma de sempre, Octavia Spencer nos convida para conhecer a história de uma mulher à frente do seu tempo. Terminei o último episódio cheio de esperança.
Fiquei impressionado com a recuperação da série para essa derradeira temporada. Um final nostálgico para uma obra que me encantou, mas que em determinado momento saiu do trilho. Tudo termina. O bacana é que souberam se despedir com a cabeça erguida, nos deixando uma triste, porém importante lição: a vida nem sempre é justa como gostaríamos que fosse.
Assistam! É um sopro de esperança e representatividade. O retrato de uma época! Maravilhoso, sublime, contagiante e repleto de personagens carismáticos e conflitos reais.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Entre risos e muitas lágrimas, a iminência da morte e suas reflexões necessárias. O que fazer com o tempo que resta? Fazia tempo que não me emocionava tanto com uma série.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraQue obra interessante. Uma onda psicodélica, várias questões nas entrelinhas, cenário maravilhoso (cidade de Goiás), Grace Passô e Denise Fraga no elenco. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraÉ uma minissérie leve, mas muito interessante e motivadora. Com o carisma de sempre, Octavia Spencer nos convida para conhecer a história de uma mulher à frente do seu tempo. Terminei o último episódio cheio de esperança.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Fiquei impressionado com a recuperação da série para essa derradeira temporada. Um final nostálgico para uma obra que me encantou, mas que em determinado momento saiu do trilho. Tudo termina. O bacana é que souberam se despedir com a cabeça erguida, nos deixando uma triste, porém importante lição: a vida nem sempre é justa como gostaríamos que fosse.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Assistam! É um sopro de esperança e representatividade. O retrato de uma época! Maravilhoso, sublime, contagiante e repleto de personagens carismáticos e conflitos reais.
É sobre sonhos, amor, força e glória.
O mundo precisa de mais obras como POSE!!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO ritmo frenético me deixou conectado o tempo inteiro. Há muita ação! A melhor temporada até agora.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Engraçadíssima! A melhor série de comédia que já assisti.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186O que foi isso?!?!
As definições para "vale de lágrimas" foram atualizadas com sucesso. Não estou nada bem.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraCruel, muito cruel! A temporada termina e você fica pensando: Como assim?
E os minutos finais...
Preciso de um longo tempo para lidar com tudo isso.