Achei muito "malhação"... Em alguns momentos consegui odiar a série, puto mesmo com a facilidade com que as pessoas "mudavam de lado" . Torcendo para que a série tome um rumo melhor pois o tema em si e muito interessante!
A não ser que esse último episódio seja uma completa porcaria, tô gostando muito dessa última temporada, acho que tem mais "hater" querendo atenção do que propriamente sentindo o que realmente digita. Óbvio que a coisa ou outra eu faria diferente, mas nem por isso a série e a temporada perdem o brilho.
Muito triste saber que essa menina até hoje não foi encontrada... Custo o documentário, mas achei que ele nos induz a acreditar em muitas coisas que o próprio documentário logo desmente. Agora minha opinião sobre o caso, acho que ela foi sequestrada pela rede de pedofilia belga e de lá não faço ideia.
Gostei da série, gostei das atuações tb... são inúmeros pontos positivos. O único negativo é que não tive "aquela surpresa" no final... mas ainda assim gostei muito!
Interessante, mas acho que o jornalista poderia ser um pouco mais imparcial... achei um pouco irônico em alguns momentos. Não acredita, respeita! No fim, a série é legal...
Documentário bem interessante, os episódios dos sequestradores e dos líderes de seitas foram os que mais me perturbaram... Impressionante a capacidade dos vagabundos!
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Realmente, é inferior a primeira temporada... no começo achei bem cansativa, mas depois "engrenou"!
O Auto da Compadecida
4.7 222Uma das melhores obras do cinema nacional... São tantos personagens marcantes que é muito difícil escolher apenas 1.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraAchei muito "malhação"... Em alguns momentos consegui odiar a série, puto mesmo com a facilidade com que as pessoas "mudavam de lado" . Torcendo para que a série tome um rumo melhor pois o tema em si e muito interessante!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA não ser que esse último episódio seja uma completa porcaria, tô gostando muito dessa última temporada, acho que tem mais "hater" querendo atenção do que propriamente sentindo o que realmente digita. Óbvio que a coisa ou outra eu faria diferente, mas nem por isso a série e a temporada perdem o brilho.
Nightflyers (1ª Temporada)
2.9 46Meio doida a série mas no fim até que me diverti assistindo.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraMuito triste saber que essa menina até hoje não foi encontrada... Custo o documentário, mas achei que ele nos induz a acreditar em muitas coisas que o próprio documentário logo desmente. Agora minha opinião sobre o caso, acho que ela foi sequestrada pela rede de pedofilia belga e de lá não faço ideia.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraAchei legal o lance de ter medo dos zumbis... Pq em TWD eles já são praticamente insignificantes... Impossível não comparar!
Areia Movediça
3.9 193 Assista AgoraGostei da série, gostei das atuações tb... são inúmeros pontos positivos. O único negativo é que não tive "aquela surpresa" no final... mas ainda assim gostei muito!
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraInteressante, mas acho que o jornalista poderia ser um pouco mais imparcial... achei um pouco irônico em alguns momentos. Não acredita, respeita! No fim, a série é legal...
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Achei a temporada mais fraca... o que não quer dizer "ruim"! rs
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraDaquelas séries que deixa vc bem pensativo... faz vc se colocar no lugar do protagonista... como será que eu reagiria? Muito boa!
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraGostei mais dessa do que da primeira temporada... rsssss
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraApesar de ser a temporada mais fraca, ainda manteve o excelente nível. Uma das melhores séries da atualidade.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Nem sei explicar direito meu sentimento... Ri bastante, mas em diversos momentos tb fiquei tenso. Curti muito a série...
Por Dentro da Mente do Criminoso
3.4 25 Assista AgoraDocumentário bem interessante, os episódios dos sequestradores e dos líderes de seitas foram os que mais me perturbaram... Impressionante a capacidade dos vagabundos!
Uma pena que Ariel Castro e Wolfgang Priklopil se mataram antes mesmo de começarem a apodrecer na cadeia!
Mulheres Assassinas com Piers Morgan (2ª Temporada)
3.1 7Achei interessante...
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraComecei a assistir sem esperar muita coisa... o que foi ótimo, pois ri bastante com Eric e seu jeito "discreto"! Série bem divertida, vale a pena!