Roteiro Muito Bem Bolado. Dou 10. mas como aqui não tem dou 5. Visto em 05-06-2019 Agora vou ver se assisto Zodíaco que é do mesmo autor - Dizem que é bom.
Sinceramente, achei melhor que Bohemian Rapsody. Este conta a história mais nua e crua de uma forma verdadeira e não maquiam nada da biografia. Soube que o próprio Elton John esteve nas gravações e demonstrou satisfação pelas filmagens. Só achei a trilha mais depressiva , mas , as músicas dele sempre foram. "Adeus, estrada de tijolos Amarelos", teve uma versão mais sombria neste filme.Acho muito melancólica. Ficou mais ainda com a atuação do ator.Visto pela primeira vez em 30-05-2019 - Cineart Minas Shopping
É bom , mas já vi iguais como "Papillon" e "Rota de Fuga". para quem gosta é uma boa sessão de Ação.Legal ver o jeito como os prisioneiros enganam os carcereiros neste filme. Visto em 26-05-2019
Quem viu isso e achou trash é porque ainda não viu "A Coisa" (The Stuff). É impressão minha ou esses bonecos do filme são Muppets parecidos com os do filme "Labirinto - A Magia do Tempo" Visto NOVAMENTE Em 27-05-2019.
Comprei o Vhs num sebo achando ser tipo um "American Pie" Brasileiro. Quanta decepção...Mas , a atuação é alegre e descontraída . Mesmo sabendo que alguns deles não levam jeito para atuar. Visto por último em 2017
Complexo de Édipo , Música da Ênya, Sonâmbulos é legalzinho , mas se fosse feito um remake hj talvez ficaria melhor. Tirando essa trilha sonora que dá sono... Visto Em 26-05-2019 - casa - Legendado - Fullscream
A Linda Julia Roberts Estava meio que "Boiando" nesta história. Só serviu como moeda de troca e enfeite de beleza e sensualidade. Achei que ela iria atuar mais , mas enfim...Gostei dos caras , do Oriental conturcionista, das brigas , etc, mas o que mais gostei foi do segredo , que era o fato de enganarem o dono do Cassino e Marido da personagem da Julia Roberts Para poderem roubarem dele, praticarem o delito ao mesmo tempo sem que ele desconfiasse da fraude. Muito bem elaborado. Vou assistir as continuações.
Os Três primeiros filmes foram beleza. Depois da noiva , o troço virou comédia trash. Soube que vão fazer um Remake quando assisti o trailer antes do filme Cemitério Maldito no cinema. Será que vai prestar? Filme visto pela primeira vez em 1990 na Tela Quente.
Filme dos trapalhões eu alugava muito na infância , acho que foram o gancho para o meu gosto para o cinema , mas hoje , acho só nostalgia. Perdia horas vendo e revendo. Era Disney , Trapalhoes Mônica, Xuxa , na minha época , hoje o que impera é esses filmes de bruxos e terror.
Fiz questão de procurar na internet este icone de filme original para tê-lo em minha coleção. Gosto da cena do posto explodindo , do jantar , do cachorro , das tetas balançando no final, bem elaborado , não é um clichê como muitos outros. Achei perdido na web um outro da Elwira mais fraquinho , mas este é do Balacobaco.
Saudosa capinha VHS que eu sempre pegava na locadora que era em relevo 3D que parecia um fóssil de dinossauro cinza. Raridade quem tiver essa capinha com o VHS bem conservado.
Mas esse povo queria o quê , o próprio nome diz , remake , relançamento , só que com outras novidades , outras coisas diferentes. Não é o original. Queriam o da década de 80 , que lessem o livro ou assistissem os primeiros filmes que também , ao meu ver são bem fracos e não me metem medo.
Diário de um Adolescente
3.8 779 Assista AgoraDiário de um usuário
Visto por último em 04-05-2019
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraRoteiro Muito Bem Bolado. Dou 10. mas como aqui não tem dou 5.
Visto em 05-06-2019
Agora vou ver se assisto Zodíaco que é do mesmo autor - Dizem que é bom.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraSinceramente, achei melhor que Bohemian Rapsody. Este conta a história mais nua e crua de uma forma verdadeira e não maquiam nada da biografia. Soube que o próprio Elton John esteve nas gravações e demonstrou satisfação pelas filmagens. Só achei a trilha mais depressiva , mas , as músicas dele sempre foram. "Adeus, estrada de tijolos Amarelos", teve uma versão mais sombria neste filme.Acho muito melancólica. Ficou mais ainda com a atuação do ator.Visto pela primeira vez em 30-05-2019 - Cineart Minas Shopping
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraÉ bom , mas já vi iguais como "Papillon" e "Rota de Fuga". para quem gosta é uma boa sessão de Ação.Legal ver o jeito como os prisioneiros enganam os carcereiros neste filme. Visto em 26-05-2019
A Casa do Espanto 2
2.7 98Quem viu isso e achou trash é porque ainda não viu "A Coisa" (The Stuff).
É impressão minha ou esses bonecos do filme são Muppets parecidos com os do filme "Labirinto - A Magia do Tempo"
Visto NOVAMENTE Em 27-05-2019.
A Casa do Espanto
3.1 186 Assista AgoraQuem viu isso e achou trash é porque ainda não viu "A Coisa" (The Stuff).
Visto NOVAMENTE Em 27-05-2019.
De Cara Limpa
1.9 11Comprei o Vhs num sebo achando ser tipo um "American Pie" Brasileiro. Quanta decepção...Mas , a atuação é alegre e descontraída . Mesmo sabendo que alguns deles não levam jeito para atuar. Visto por último em 2017
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraComplexo de Édipo , Música da Ênya, Sonâmbulos é legalzinho , mas se fosse feito um remake hj talvez ficaria melhor. Tirando essa trilha sonora que dá sono...
Visto Em 26-05-2019 - casa - Legendado - Fullscream
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agora"Um Mundo IdeAaaaaL!"
Filme perfeito ,
deram até uma família pro gênio!
Visto em 24/05/2014 - Cineart Minas Shopping - 13:30h
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraA Linda Julia Roberts Estava meio que "Boiando" nesta história. Só serviu como moeda de troca e enfeite de beleza e sensualidade. Achei que ela iria atuar mais , mas enfim...Gostei dos caras , do Oriental conturcionista, das brigas , etc, mas o que mais gostei foi do segredo , que era o fato de enganarem o dono do Cassino e Marido da personagem da Julia Roberts Para poderem roubarem dele, praticarem o delito ao mesmo tempo sem que ele desconfiasse da fraude. Muito bem elaborado. Vou assistir as continuações.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraMuito Bom o filme, a história , mas uma dúvida , é impressão minha ou só eu vi Nárnia alí?
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraOs Três primeiros filmes foram beleza. Depois da noiva , o troço virou comédia trash. Soube que vão fazer um Remake quando assisti o trailer antes do filme Cemitério Maldito no cinema. Será que vai prestar? Filme visto pela primeira vez em 1990 na Tela Quente.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraAnos 80 - A História Sem Fim
Anos 2000 - Harry Potter
Anos 2010 - Animais Fantásticos
O Trapalhão e a Luz Azul
2.0 86Esse foi o último filme da saga de Renato Aragão que vi no cinema , Hj não veria mais , perdeu a graça.
O Mistério de Robin Hood
3.1 59Um Fantoche Chorando na Cena:
"Mas Eu Não Sei Se Ele Me Ama(...)"
Não me esqueço disso
Os Heróis Trapalhões: Uma Aventura na Selva
3.0 45Filme dos trapalhões eu alugava muito na infância , acho que foram o gancho para o meu gosto para o cinema , mas hoje , acho só nostalgia. Perdia horas vendo e revendo. Era Disney , Trapalhoes Mônica, Xuxa , na minha época , hoje o que impera é esses filmes de bruxos e terror.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraSerá que o Alladin vai ser coadjuvante assim como o Dumbo, vai perder papél para o gênio?
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraKD O DUMBO????
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que um herói jovem , é uma aposta que eles querem por contra o homem -aranha da Marvel, só que esse aí Pelo Amor de Deus!
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KFiz questão de procurar na internet este icone de filme original para tê-lo em minha coleção. Gosto da cena do posto explodindo , do jantar , do cachorro , das tetas balançando no final, bem elaborado , não é um clichê como muitos outros. Achei perdido na web um outro da Elwira mais fraquinho , mas este é do Balacobaco.
Gremlins 2: A Nova Geração
3.3 283 Assista AgoraEsse Foi um dos unicos filmes que eu digo que a continuação foi melhor que a primeira.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraSaudosa capinha VHS que eu sempre pegava na locadora que era em relevo 3D que parecia um fóssil de dinossauro cinza. Raridade quem tiver essa capinha com o VHS bem conservado.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraMe lembro da CPBH e das fantasias originais dos animes fests aqui da minha cidade, kkk até eu já me fantasiei com cosplay de Hogharts.
Cemitério Maldito
2.7 891Mas esse povo queria o quê , o próprio nome diz , remake , relançamento , só que com outras novidades , outras coisas diferentes. Não é o original. Queriam o da década de 80 , que lessem o livro ou assistissem os primeiros filmes que também , ao meu ver são bem fracos e não me metem medo.