Eu adorei esse conceito de adaptar lendas folclóricas e com um tom meio sombrio epor isso curti demias a primeira temporada mas nessa temporada a qualidade caiu vertiginosamente, não entendi o porquê. Espero que tenha uma nova temporada e que melhore bastante, talvez fosse melhor com novos personagens.
Tento evitar criar muita expectativa em relação a qualquer obra mas como o primeiro "The last of us" é um dos meu jogos favoritos acabei não conseguindo e talvez por ser fã do jogo que acabei me despontando. Só consigo realmente ver como adaptação do jogo os dois primeiros episódios e nos dois últimos, o restante eles optaram por se distanciar um pouco do jogo. O problema para mim não são as mudanças propriamente ditas mas quando elas são piores que o original e desnecessárias, mudaram inclusive a essência dos personagens principais e não vi necessidade disso. No mais essa série se destaca das demais adaptações de jogos porque é nítido que tiveram um cuidado, não fizeram de qualquer jeito como parece que fazem com as adaptações de games, os efeitos estão bons, embora senti falta de mais cenas com criaturas e o elenco é um dos pontos fortes sem dúvida.
Foi uma boa surpresa, sem duvidas. O superman combina com uma trama focando no lado mais humano, no caso no seu relacionamento com a Lois e seus filhos e também sem esquecer as cenas de ação titânicas mas com o devida proporção pois é uma série e deve ter menos recursos investidos. Não é nada revolucionário mas é uma série boa pra assistir por puro entretenimento.
Gostei da série, mas acho que não aproveitaram o real potencial do personagem, talvez por estarem testando se o personagem cai no gosto do público mas acho que podiam ter feito algo mais sombrio que é mais característico do personagem e o final foi bem fraquinho.
Para mim a melhor série da marvel até agora, levando em conta a série como um todo pois tem alguns problemas mas o que mais incomodou foi que o Loki tá muito bobão na série, eu esperava que fossem explorar a inteligência, a lábia, características marcantes doo personagem nos filmes e nas hqs. Mas a série expandiu muito o universo marvel no cinema e toda aquela história da AVT e linhas do tempo foram bel legais e imagino que vão ser ainda mais exploradas futuramente. E depois do final vai vir coisa grande e estou muito curioso com o futuro do UCM.
Eu tava mais ansioso por essa série do que por Wandavision, e apesar de ter gostado no geral pra mim deu a impressão de que não usaram todo o potencial dos personagens. O Bucky foi bastante enfraquecido na minha opinião as cenas de ação só duas realmente achei dignas de uma produção do Capitão América que foi a cena de abertura e
quando o Bucky e o Falcão se unem pra tirar o escudo do Walker, embora eu queria ter visto o Bucky dar um surra nele.
Os vilões achei um ponto fraco, afinal o próprio Sam não os considerava terroristas a apesar de todas as coisas que eles fizeram e tentaram fazer, talvez funcionassem melhor como inimigos secundários. Um vilão digno seria o barão Zemo embora a participação dele foi um dos pontos fortes da série, na minha opinião. Espero que o próximo filme do capitão américa melhore essas aspectos e vai ser interessante ver como vai se sair o novo capitão américa.
Eu gostei bastante dessa série, eu deixei de ver os filmes do Steven Seagal há algum tempo pois não me interessava mais mas acho que ele caiu perfeitamente nesse papel de ex militar que agora é um comandante experiente que sempre sabe o que fazer e desce a nos porrada nos bandidos no estilo de luta característico dele pra mim foi o ponto forte da série. Uma das melhores series de ação que já vi.
Parar mim o melhor lançamento de star wars dos últimos anos, aproveitaram o universo de star wars muito melhor que os últimos filmes, e conseguiu aumentar a qualidade se comparada com a primeira temporada que é muito boa.
E finalmente chega ao fim essa série que convenhamos já tava na hora mesmo. A ultima temporada teve seus altos e baixos mas falavam tanto que o final era ruim, até pior que o de game of thrones ( o que não achei ) que eu fui com baixas expectativas.
De fato a única coisa que me incomodou foi a morte do Dean, além de ser muito forçado, podia ter sido melhor como ele se sacrificando pra salvar o Sam ou na luta contra deus.
No mais foi uma boa despedida e sempre terei boas lembranças de supernatural.
Foi muito bom voltar a ver prison break e suas tramas cheias de tensão, reviravoltas e o duelo de inteligências, sempre foi minha série favorita e eu gostei que essa temporada trouxe tudo que as características que a série sempre teve em uma história fechada, curta e direto ao ponto.
Me surpreendeu positivamente, no começo da história me lembrou de relance o true detective mas só de relance, afinal não tem tanto mistério sobre o que aconteceu com o garoto no primeiro episódio e porque as pistas são tão conflitantes em cima do treinador se você já conhece as obras do Stephen King. Mas é interessante ver a caçada ao culpado e sobre o que é a criatura n final das contas. Uma coisa que eu gosto nas histórias do King é que sempre são na maioria da vezes são pessoas comuns que se envolvem em tramas sobrenaturais além da sua compreensão, eu particularmente curto muito isso. Espero que mais histórias dele sejam adaptadas.
No geral eu gostei bastante mesmo é muito legal ver, os diálogos e os pontos de vista dos personagens com seus psicológicos deturpados o que sempre foi um ponto forte da série e proporciona cenas bem interessantes e impactantes. Começou meio lenta mas depois desembesta de vez, e tem o fato de algumas decisões que os personagens tomas que pra mim não faziam muito sentido. No geral eu curti muito e até gostaria que continuassem talvez até adaptando a personagem Clarice que é algo que eu adoraria ver.
O Red defendendo a si mesmo achei meio forçado demais mesmo que seja algo que condiz com o personagem mas ainda assim achei exagerado.
Essa temporada teve muitas reviravoltas e como sempre deixa com curiosidade para a próxima temporada. E só um comentário a parte gostaria que voltasse o primeiro dublador do Red, não que o atual seja ruim com certeza não, mas o primeiro combinava demais.
Durante todo o tempo que assistia o último episódio eu ficava lembrando das temporadas passadas e no quanto eram épicas. A impressão que ficou pra mim é que não era mesma série, sei que é maluco mas foi como me senti E tipo tanta coisa que acabou simplesmente deixada pra lá
A lenda do Azor ahai tão citada no livro que dava mil teorias, mas tá certo a série seguiu outro caminho infelizmente A descoberta de que Jon Snow era um Targaryen, não significou nada pra história A profecia que a Arya ia matar três pessoas com cor de olhos diferentes foi esquecida E o pior que foi o fim da Daenerys torci por ela esse tempo todo pra ela ter aquela morte ridicula
Não odiei também como muitos mas não gostei do final mas foi uma boa série e de certo vai deixar saudades.
Eu realmente cheguei apensar que essa temporada iria ser inferior as outras e felizmente me enganei. Foi muito boa sem dúvida , as cenas de ação, o fisk , o poindexter estão incríveis mesmo e se vc conhece as hqs do demolidor como eu vai apreciar ainda mais a maneira como a história se desenrola
Tipo no ataque ao comboio ao fisk mostra um cara que não erra um tiro sequer, todos na cabeça e depois mostra a infância dele e no boné o simbolo que o mercenário usa nas hqs, pra quem conhece fica muito mais legal
Os pontos negativos foi a atenção desnecessária dada pra Karen e o demolidor voltar pro uniforme negro que até legal mas o clássico uniforme será sempre melhor. No geral manteve a qualidade e continua sendo a melhor série da marvel
Série muito ba mesmo, a história é bem direta, realista e prende nossa atenção, só gostaria que tivesse um pouco mais de ação e ficaria ainda melhor mas com certeza eu gostei e espero a segunda temporada logo.
Continuou muito bos embora eu ache desnecessários alguns "dramas" do Barry e eu gostei do zoom como vilão ele era bem ameaçador no começo mas depois que vc descobre quem é ele deixou de ser ameaçador. e quanto a equipe dele, a Caitlin (q poxa que garota azarada kkk) e o cisco continuam ótimos . As lutas me incomodam um pouco pois se vc preparar se o flash chegasse a toda velocidade e acertasse o inimigo ao invés de parar pra falar ele derrotaria uns 70% dos inimigos facilmente e pra uma equipe formada de mentes tão inteligentes fica muito estranho não repararem nisso. Enfim é uma ótima série e no aguardo que chegue a terceira temporada na netflix.
Eu achei a primeira melhor, mas foi boa sim, especilamente os vilões vincente e dhalia acrescentaram muito na história. Mais pro final da história vai ficando bem mais frenético eu acho bem interessante quando o klaus age como um fdp mas eu acho o elijah é o personagem mais interessante. Vou assistir a 3º temporada.
Muito boa. O ritmo da historia, as interpretações e reviravoltas e o último episódio então nem se fala. Realmente curioso pra saber como vai ser a próxima temporada.
Eu esperava algo diferente, esse clima de CSI e o fato de lucifer se arrependendo eu achei meio bobo afinal lucifer é o vilão mais conhecido, pelo menos eu acho q é, e nada a ver essa humanização mas teria combinado mais se fosse um demônio de alto escalão mas sem ser ele, pra mim teria ficado melhor. O ator q faz ele oi ótimo, eu ri várias vezes.Espero q na próxima temporada eles foquem em coisas sobrenaturais eu queria muito ver um inimigo a altura do lucifer.
Eu imaginava q seria um Constantine mais depressivo e sarcástico como no filme mas mudaram para um cara mais malandro do tipo q não tá nem ai, mas não ficou ruim. Lamentei terem cancelado eu acho q merecia uma continuação mas vi q vão continuar com uma animação, então vou aguardar.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEu adorei esse conceito de adaptar lendas folclóricas e com um tom meio sombrio epor isso curti demias a primeira temporada mas nessa temporada a qualidade caiu vertiginosamente, não entendi o porquê. Espero que tenha uma nova temporada e que melhore bastante, talvez fosse melhor com novos personagens.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTento evitar criar muita expectativa em relação a qualquer obra mas como o primeiro "The last of us" é um dos meu jogos favoritos acabei não conseguindo e talvez por ser fã do jogo que acabei me despontando. Só consigo realmente ver como adaptação do jogo os dois primeiros episódios e nos dois últimos, o restante eles optaram por se distanciar um pouco do jogo. O problema para mim não são as mudanças propriamente ditas mas quando elas são piores que o original e desnecessárias, mudaram inclusive a essência dos personagens principais e não vi necessidade disso. No mais essa série se destaca das demais adaptações de jogos porque é nítido que tiveram um cuidado, não fizeram de qualquer jeito como parece que fazem com as adaptações de games, os efeitos estão bons, embora senti falta de mais cenas com criaturas e o elenco é um dos pontos fortes sem dúvida.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraFoi uma boa surpresa, sem duvidas. O superman combina com uma trama focando no lado mais humano, no caso no seu relacionamento com a Lois e seus filhos e também sem esquecer as cenas de ação titânicas mas com o devida proporção pois é uma série e deve ter menos recursos investidos. Não é nada revolucionário mas é uma série boa pra assistir por puro entretenimento.
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Uma das piores adaptações que eu já vi. Vou ficar só com os jogos mesmo.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraGostei da série, mas acho que não aproveitaram o real potencial do personagem, talvez por estarem testando se o personagem cai no gosto do público mas acho que podiam ter feito algo mais sombrio que é mais característico do personagem e o final foi bem fraquinho.
Fica interessante quando aparece a terceira personalidade que é o Arthur Harrow.
Espero que ele apareça novamente e de preferência na adaptação dos filhos da meia noite
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraPara mim a melhor série da marvel até agora, levando em conta a série como um todo pois tem alguns problemas mas o que mais incomodou foi que o Loki tá muito bobão na série, eu esperava que fossem explorar a inteligência, a lábia, características marcantes doo personagem nos filmes e nas hqs. Mas a série expandiu muito o universo marvel no cinema e toda aquela história da AVT e linhas do tempo foram bel legais e imagino que vão ser ainda mais exploradas futuramente. E depois do final vai vir coisa grande e estou muito curioso com o futuro do UCM.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraEu tava mais ansioso por essa série do que por Wandavision, e apesar de ter gostado no geral pra mim deu a impressão de que não usaram todo o potencial dos personagens. O Bucky foi bastante enfraquecido na minha opinião as cenas de ação só duas realmente achei dignas de uma produção do Capitão América que foi a cena de abertura e
quando o Bucky e o Falcão se unem pra tirar o escudo do Walker, embora eu queria ter visto o Bucky dar um surra nele.
Os vilões achei um ponto fraco, afinal o próprio Sam não os considerava terroristas a apesar de todas as coisas que eles fizeram e tentaram fazer, talvez funcionassem melhor como inimigos secundários.
Um vilão digno seria o barão Zemo embora a participação dele foi um dos pontos fortes da série, na minha opinião. Espero que o próximo filme do capitão américa melhore essas aspectos e vai ser interessante ver como vai se sair o novo capitão américa.
Justiça Implacável (1ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraEu gostei bastante dessa série, eu deixei de ver os filmes do Steven Seagal há algum tempo pois não me interessava mais mas acho que ele caiu perfeitamente nesse papel de ex militar que agora é um comandante experiente que sempre sabe o que fazer e desce a nos porrada nos bandidos no estilo de luta característico dele pra mim foi o ponto forte da série. Uma das melhores series de ação que já vi.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraParar mim o melhor lançamento de star wars dos últimos anos, aproveitaram o universo de star wars muito melhor que os últimos filmes, e conseguiu aumentar a qualidade se comparada com a primeira temporada que é muito boa.
Aquele sim é o Luke Skywalker!!! E não aquela palhaçada do episódio 8. Precisava desabafar kkk
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraE finalmente chega ao fim essa série que convenhamos já tava na hora mesmo. A ultima temporada teve seus altos e baixos mas falavam tanto que o final era ruim, até pior que o de game of thrones ( o que não achei ) que eu fui com baixas expectativas.
De fato a única coisa que me incomodou foi a morte do Dean, além de ser muito forçado, podia ter sido melhor como ele se sacrificando pra salvar o Sam ou na luta contra deus.
No mais foi uma boa despedida e sempre terei boas lembranças de supernatural.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraSérie muito boa, daqui pra frente só vou andar imaginando que no fundo tá tocando "red right hand".
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraFoi muito bom voltar a ver prison break e suas tramas cheias de tensão, reviravoltas e o duelo de inteligências, sempre foi minha série favorita e eu gostei que essa temporada trouxe tudo que as características que a série sempre teve em uma história fechada, curta e direto ao ponto.
Só espero que realmente seja a última pois gostei demais do final com os personagens livres e juntos pois eles merecem.
The Outsider
3.7 221 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente, no começo da história me lembrou de relance o true detective mas só de relance, afinal não tem tanto mistério sobre o que aconteceu com o garoto no primeiro episódio e porque as pistas são tão conflitantes em cima do treinador se você já conhece as obras do Stephen King. Mas é interessante ver a caçada ao culpado e sobre o que é a criatura n final das contas. Uma coisa que eu gosto nas histórias do King é que sempre são na maioria da vezes são pessoas comuns que se envolvem em tramas sobrenaturais além da sua compreensão, eu particularmente curto muito isso. Espero que mais histórias dele sejam adaptadas.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNo geral eu gostei bastante mesmo é muito legal ver, os diálogos e os pontos de vista dos personagens com seus psicológicos deturpados o que sempre foi um ponto forte da série e proporciona cenas bem interessantes e impactantes. Começou meio lenta mas depois desembesta de vez, e tem o fato de algumas decisões que os personagens tomas que pra mim não faziam muito sentido. No geral eu curti muito e até gostaria que continuassem talvez até adaptando a personagem Clarice que é algo que eu adoraria ver.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraManteve a qualidade como sempre mas estão tomando umas decisões que espero que esteja perto de encerrar a série senão vai ser muita enrolação.
O Red defendendo a si mesmo achei meio forçado demais mesmo que seja algo que condiz com o personagem mas ainda assim achei exagerado.
Essa temporada teve muitas reviravoltas e como sempre deixa com curiosidade para a próxima temporada. E só um comentário a parte gostaria que voltasse o primeiro dublador do Red, não que o atual seja ruim com certeza não, mas o primeiro combinava demais.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDurante todo o tempo que assistia o último episódio eu ficava lembrando das temporadas passadas e no quanto eram épicas. A impressão que ficou pra mim é que não era mesma série, sei que é maluco mas foi como me senti
E tipo tanta coisa que acabou simplesmente deixada pra lá
A lenda do Azor ahai tão citada no livro que dava mil teorias, mas tá certo a série seguiu outro caminho infelizmente
A descoberta de que Jon Snow era um Targaryen, não significou nada pra história
A profecia que a Arya ia matar três pessoas com cor de olhos diferentes foi esquecida
E o pior que foi o fim da Daenerys torci por ela esse tempo todo pra ela ter aquela morte ridicula
Não odiei também como muitos mas não gostei do final mas foi uma boa série e de certo vai deixar saudades.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEu realmente cheguei apensar que essa temporada iria ser inferior as outras e felizmente me enganei. Foi muito boa sem dúvida , as cenas de ação, o fisk , o poindexter estão incríveis mesmo e se vc conhece as hqs do demolidor como eu vai apreciar ainda mais a maneira como a história se desenrola
Tipo no ataque ao comboio ao fisk mostra um cara que não erra um tiro sequer, todos na cabeça e depois mostra a infância dele e no boné o simbolo que o mercenário usa nas hqs, pra quem conhece fica muito mais legal
Os pontos negativos foi a atenção desnecessária dada pra Karen e o demolidor voltar pro uniforme negro que até legal mas o clássico uniforme será sempre melhor. No geral manteve a qualidade e continua sendo a melhor série da marvel
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraSérie muito ba mesmo, a história é bem direta, realista e prende nossa atenção, só gostaria que tivesse um pouco mais de ação e ficaria ainda melhor mas com certeza eu gostei e espero a segunda temporada logo.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraContinuou muito bos embora eu ache desnecessários alguns "dramas" do Barry e eu gostei do zoom como vilão ele era bem ameaçador no começo mas depois que vc descobre quem é ele deixou de ser ameaçador. e quanto a equipe dele, a Caitlin (q poxa que garota azarada kkk) e o cisco continuam ótimos . As lutas me incomodam um pouco pois se vc preparar se o flash chegasse a toda velocidade e acertasse o inimigo ao invés de parar pra falar ele derrotaria uns 70% dos inimigos facilmente e pra uma equipe formada de mentes tão inteligentes fica muito estranho não repararem nisso. Enfim é uma ótima série e no aguardo que chegue a terceira temporada na netflix.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA melhor temporada até agora e o trinity o melhor vilão q o dexter enfrentou. Não só isso como foi mais agitada, mais tensa e com mais ação.
Apesar de eu achar a Rita chata as vezes eu achei triste a morte dela especialmente do jeito q foi
Estou curioso pra saber como vai ser daqui pra frente.
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195 Assista AgoraEu achei a primeira melhor, mas foi boa sim, especilamente os vilões vincente e dhalia acrescentaram muito na história. Mais pro final da história vai ficando bem mais frenético eu acho bem interessante quando o klaus age como um fdp mas eu acho o elijah é o personagem mais interessante. Vou assistir a 3º temporada.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraMuito boa. O ritmo da historia, as interpretações e reviravoltas e o último episódio então nem se fala. Realmente curioso pra saber como vai ser a próxima temporada.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraEu esperava algo diferente, esse clima de CSI e o fato de lucifer se arrependendo eu achei meio bobo afinal lucifer é o vilão mais conhecido, pelo menos eu acho q é, e nada a ver essa humanização mas teria combinado mais se fosse um demônio de alto escalão mas sem ser ele, pra mim teria ficado melhor. O ator q faz ele oi ótimo, eu ri várias vezes.Espero q na próxima temporada eles foquem em coisas sobrenaturais eu queria muito ver um inimigo a altura do lucifer.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraEu imaginava q seria um Constantine mais depressivo e sarcástico como no filme mas mudaram para um cara mais malandro do tipo q não tá nem ai, mas não ficou ruim. Lamentei terem cancelado eu acho q merecia uma continuação mas vi q vão continuar com uma animação, então vou aguardar.