Roteiro bem a baixo do da primeira temporada, apesar de conter os mesmos níveis de atuação, ficção e aventura, não há como comparar com a obra prima que é a primeira temporada.
Onde a mescla entre ficção científica, história, drama, aventura e muito suspense parece não ter sentido alguma, mas são o sentido vai surgindo, se torna Dark, e Dark é tudo isso.
Uma obra baseada nos anos 80 com homenagens à clássicos como Mad Max, Ghost Boosters, fortemente baseada em obras de Scott, Spielberg, e principalmente de King, com referências únicas em filmes oitentistas como The Evil Dead, Alien, ET, It, Goonies...a fórmula de utilizar crianças e adolescentes como personagens centrais tornam ST mais interessante ainda, a mistura de gêneros é vasta desde Drama, Romance e Comédia à Aventura, Suspense e Ficção científica é bem desenvolvida, os personagens são extremamente carismáticos e os atores magníficos, fora a direção, fotografia, produção...que deixam-nos de queixo caído, enfim juntamente a GoT, BM, TWD, WW, Stranger Things faz eu deixar o Cinema de lado por instantes para apreciar uma Série cinematográfica!
Incrível como o nível de alienação do homem é mostrado nessa primeira temporada, ou incrível como seria poder ter o controle literalmente da sua vida, e caberia a você decidir se isso é bom ou ruim, ou sei lá o quão podre é o nosso sistema/sociedade, como viveríamos trancados num mundo irreal, artificial, só acho que essa série começa dando uns murros na nossa cara, só acho!
Surpresas atrás de surpresas, nos três últimos episódios, então... as surpresas vem como tiros de metralhadora, ou melhor de .12 e pistolas... e o final da temporada então...?! Um tiro certeiro na tempora!
Uma temporada marcada por sangue, sexo, sonho, realidade, descobertas, revela uma série que tem já em sua primeira temporada uma grande afirmação, mostra que veio pra ficar e que pela primeira temporada por si só, já bastaria... possui um Roteiro impecável criado pelo irmão do já consagrado Cristopher Nolan, Jonathan Nolan e sua esposa Lisa Joy, com a ajuda de outros, conta com grandes atuações dos grandes atores Anthony Hopkins e Ed Harris, e das excelentes Thandie Newton e Evan Rachel Wood, possui outros bons também, enfim...só assistam!
Após apaixonar-me por The Walking, chegou a vez da tão esperada estréia lá em casa da primeira temporada de Games of Thrones, só queria saber se existe monstros também... Antes de assistir(algo que não influenciaria minha vontade imensa de começar a ver)
Magnífico Pré e "Season Finale"! Rick Grimmes meu ídolo, quando eu crescer serei igual ele, um líder nato, atuações excelentes nas partes dramáticas e zumbis! Não há seriado melhor, Zombie Forever!
Sem dúvidas nenhuma, acima do Death note, Digimon, Samurai X, Super Campeões, esse é o melhor anime, apenas essa ultima temporada achei meio curta queria ver mais lutas contra demônios.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Roteiro bem a baixo do da primeira temporada, apesar de conter os mesmos níveis de atuação, ficção e aventura, não há como comparar com a obra prima que é a primeira temporada.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KOnde a mescla entre ficção científica, história, drama, aventura e muito suspense parece não ter sentido alguma, mas são o sentido vai surgindo, se torna Dark, e Dark é tudo isso.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraA mente é complexa, mas será que tem força de vontade para ter autocontrole?!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEntre preconceitos e conceitos, as diferentes facetas dos jovens.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEita série boa!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraHá muitos não é o que foi, mas amo e.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KUma obra baseada nos anos 80 com homenagens à clássicos como Mad Max, Ghost Boosters, fortemente baseada em obras de Scott, Spielberg, e principalmente de King, com referências únicas em filmes oitentistas como The Evil Dead, Alien, ET, It, Goonies...a fórmula de utilizar crianças e adolescentes como personagens centrais tornam ST mais interessante ainda, a mistura de gêneros é vasta desde Drama, Romance e Comédia à Aventura, Suspense e Ficção científica é bem desenvolvida, os personagens são extremamente carismáticos e os atores magníficos, fora a direção, fotografia, produção...que deixam-nos de queixo caído, enfim juntamente a GoT, BM, TWD, WW, Stranger Things faz eu deixar o Cinema de lado por instantes para apreciar uma Série cinematográfica!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraO que falar?! É só minha série predileta, e acompanho desde o início, sem modismo.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraReflita o que fazes, onde a tecnologia ira te levar, certamente ao nível máximo de alienação!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraVejam só o poder da tecnologia nas vidas do Homem!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraIncrível como o nível de alienação do homem é mostrado nessa primeira temporada, ou incrível como seria poder ter o controle literalmente da sua vida, e caberia a você decidir se isso é bom ou ruim, ou sei lá o quão podre é o nosso sistema/sociedade, como viveríamos trancados num mundo irreal, artificial, só acho que essa série começa dando uns murros na nossa cara, só acho!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSurpresas atrás de surpresas, nos três últimos episódios, então... as surpresas vem como tiros de metralhadora, ou melhor de .12 e pistolas... e o final da temporada então...?! Um tiro certeiro na tempora!
Uma temporada marcada por sangue, sexo, sonho, realidade, descobertas, revela uma série que tem já em sua primeira temporada uma grande afirmação, mostra que veio pra ficar e que pela primeira temporada por si só, já bastaria... possui um Roteiro impecável criado pelo irmão do já consagrado Cristopher Nolan, Jonathan Nolan e sua esposa Lisa Joy, com a ajuda de outros, conta com grandes atuações dos grandes atores Anthony Hopkins e Ed Harris, e das excelentes Thandie Newton e Evan Rachel Wood, possui outros bons também, enfim...só assistam!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSimplesmente demais, sou fã!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEpisódio 9 o ápice da temporada!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraFã incondicional, desde o início <3
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraApós apaixonar-me por The Walking, chegou a vez da tão esperada estréia lá em casa da primeira temporada de Games of Thrones, só queria saber se existe monstros também... Antes de assistir(algo que não influenciaria minha vontade imensa de começar a ver)
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59Meu ídolo!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMagnífico Pré e "Season Finale"! Rick Grimmes meu ídolo, quando eu crescer serei igual ele, um líder nato, atuações excelentes nas partes dramáticas e zumbis!
Não há seriado melhor, Zombie Forever!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraTo no nono episódio da segunda temporada
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Demais, Digimon é bem melhor que Pokemon sem dúvidas.♫ Digimon digitais, Digimon são campeões ♫
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73marcou minha infância
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agoramarcou minha infância.
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraSem dúvidas nenhuma, acima do Death note, Digimon, Samurai X, Super Campeões, esse é o melhor anime, apenas essa ultima temporada achei meio curta queria ver mais lutas contra demônios.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAmo zumbis