- povo querendo transformar em herói alguém que quase mata uma pessoa e ainda fala daquele jeito sobre o assunto - dava pra ver que logo ia dar uma merda - ele tinha até ações boas, mas dava pra ver o lado ruim
- na hora que eu vi que o protagonista do filme também era o diretor eu entendi tudo - só assim mesmo pra ele ser escolhido para o papel, ator muito fraco, sem graça e sem carisma - filme também é bem bobo e sem muito nexo
- consegue mostrar muito bem a forma cruel como o vicio é uma desgraça e destrói completamente a vida da pessoa - vai só se afundando mais e perdendo a dignidade e esperança - ele ainda deu sorte de ter gente que o ama ao lado
- caraca! pesadíssimo. não consigo nem imaginar a dor que elas sentem pra fazer a bombação - ainda escancara o preconceito e ódio da sociedade a essas pessoas - o depoimento do marido sobre os ultimos momentos da esposa é foda
- filme bonito, mas bem bobinho, puro fruto da época, nem de longe merecia o oscar, ainda mais concorrendo com pacto de sangue - a parte musical não é ruim, mas não cativa - vale mesmo pela história e sacrifícios do padre velho
- certeza que se eu tivesse visto sem ver o trailer e não soubesse o que a abigail era eu teria gostado muito mais - souberam dosar bem a diversão e o gore, bem bom - deviam ter colocado o nicolas cage como pai da menina no final, seria épico
- um filme bem bonito e introvertido - uma pessoa tentando se encontrar, profissionalmente e em seus relacionamentos - lidar com a doença na familia é de longe a parte mais pesada, mas o roteiro consegue amenizar
- da pra entender porque levou o oscar, o discurso final já diz tudo, ainda mais num filme feito durante a segunda guerra mundial, o povo deve ter ido a loucura - incrivel como o cara é igual o christopher lee - pena que é bem arrastado
- desgostei no começo, mas ao decorrer do filme até achei bem interessante as mudanças desse para o longa original - ainda bem que deram desculpa para o inglês joel santana que eles falam - infelizmente a debora não entrega, o papel não tem nada a ver com ela, ficou forçada demais - paco chato demais em ambas as versões, pqp
- cinema underground seu lindo! aqui na sua melhor forma - disruptivo é pouco, como que isso foi filmado no japão super conservador da década de 60? - e fecha com chave de ouro com plot twist edipiano
- porto alegre realmente parece ser um lugar bem triste e horrível pra se viver - foda, a pessoa é verbal e mentalmente torturada por anos e uma vez perde o controle e revida e ela que tem que pagar sozinha - acho que só eu que nao curti muito a trilha diferentona
- achei bem original e criativo para época que foi feito - todo o conceito é muito bom, assim como o texto - mas o amor dos dois achei bem fraco e a picuinha entre eua e uk me perdeu inteiro
- a fotografia por si só já vale o filme - mas tem muito mais, atuações fortíssimas e tem todo um lirismo, com um texto lindo demais - falta um pouco de coesão na história, mas nada que prejudica - e ainda tem o fodasso pereio
- as atuações estão excepcionais! baita desenvolvimento dos personagens - só que senti falta demais de um contexto melhor sobre o que desencadeou tudo e quem está contra quem - mesmo sem isso é um ótimo filme - wagner moura tá 10/10
- fui com a expectativa alta e isso pode ter prejudicado um pouco a experiência - é um filme muito bom, mas não é lá isso tudo - conseguiram emular bem demais a tv da época - curti que sai do lugar comum do terror de hoje, criativo
- uma mistura de o bebê de rosemary com a freira, ou qualquer um desses filmes de terror mais modernos - começa e termina bem, com cenas bem fortes - mas todo o meio do filme é bem clichê e sem muita inspiração, bem previsivel - um pouco decepcionante, achei que seria um terror mais criativo, tem uma fotografia bonita pelo menos
- incrível como eles conseguem fazer um filme dessa magnitude e não tem um personagem com carisma, tu não se importa com ninguém - zero identidade visual, nada se diferencia de qualquer sci-fi que se vê por ai - tão genérico que assim que acabei de assistir já esqueci tudo
- uma belíssima história de amizade, um dos filmes de amadurecimento mais surpreendentes e cativantes que já vi - a fotografia tá linda demais, vontade de viver naquele lugar - diferente realidades em um mesmo lugar, se cruzando e causando maravilhosos impactos
- incrível como um filme que só tem 10 anos datou tão rápido - tem muito vergonha alheia, só burguês adolescente vai se identificar com a história, mas consegue prender ate o fim e arrancar umas risadas
- fotografia muito linda! as imagens do filme saltam aos olhos - uma história de amor proibido, devido aos costumes do povo retratado, a trama tem um apelo universal, impossível não ser fisgado - surpreso pelo filme do murnau não ser alemão
- não estou falando em termos de atuação, mas a escalação desse garoto pro filme foi perfeita, nunca vi ninguém com mais cara de filhinho de papai tabaco leso do que ele - burguês se fodendo e empobrecendo é bom demais de ver
- a atuação da monica está excelente! entrega tudo - perderia a trama da sogra, mas poderia facilmente ter feito que o namorado abandonou ela após saber a noticia - os primeiros dias quando ela tá sozinha são os mais pesados
- o começo é bem bobo com um texto bem datado - consegue se reinventar no meio e desenrolar uma trama aceitável e divertida - mas o que salva mesmo são algumas atuações e o ótimo nível da produção
- caraca, que bando de gente imunda, mau carater e inescrupulosa em um filme só - gosto dessa dicotomia sobre a mídia. tem um lado de noticia e investigação que em tese quer informar e o das fofocas e sensacionalismo que só serve para difamar
O Mochileiro Kai: Herói ou Assassino?
2.8 44 Assista Agora- povo querendo transformar em herói alguém que quase mata uma pessoa e ainda fala daquele jeito sobre o assunto
- dava pra ver que logo ia dar uma merda
- ele tinha até ações boas, mas dava pra ver o lado ruim
Com as Calças na Mão
2.4 6- na hora que eu vi que o protagonista do filme também era o diretor eu entendi tudo
- só assim mesmo pra ele ser escolhido para o papel, ator muito fraco, sem graça e sem carisma
- filme também é bem bobo e sem muito nexo
Farrapo Humano
4.2 225 Assista Agora- consegue mostrar muito bem a forma cruel como o vicio é uma desgraça e destrói completamente a vida da pessoa
- vai só se afundando mais e perdendo a dignidade e esperança
- ele ainda deu sorte de ter gente que o ama ao lado
Bombadeira
3.9 23- caraca! pesadíssimo. não consigo nem imaginar a dor que elas sentem pra fazer a bombação
- ainda escancara o preconceito e ódio da sociedade a essas pessoas
- o depoimento do marido sobre os ultimos momentos da esposa é foda
O Bom Pastor
3.2 36- filme bonito, mas bem bobinho, puro fruto da época, nem de longe merecia o oscar, ainda mais concorrendo com pacto de sangue
- a parte musical não é ruim, mas não cativa
- vale mesmo pela história e sacrifícios do padre velho
Abigail
3.4 43- certeza que se eu tivesse visto sem ver o trailer e não soubesse o que a abigail era eu teria gostado muito mais
- souberam dosar bem a diversão e o gore, bem bom
- deviam ter colocado o nicolas cage como pai da menina no final, seria épico
Era Uma Vez Eu, Verônica
3.5 198- um filme bem bonito e introvertido
- uma pessoa tentando se encontrar, profissionalmente e em seus relacionamentos
- lidar com a doença na familia é de longe a parte mais pesada, mas o roteiro consegue amenizar
Rosa de Esperança
3.7 53 Assista Agora- da pra entender porque levou o oscar, o discurso final já diz tudo, ainda mais num filme feito durante a segunda guerra mundial, o povo deve ter ido a loucura
- incrivel como o cara é igual o christopher lee
- pena que é bem arrastado
2 Perdidos Numa Noite Suja
3.3 121 Assista Agora- desgostei no começo, mas ao decorrer do filme até achei bem interessante as mudanças desse para o longa original
- ainda bem que deram desculpa para o inglês joel santana que eles falam
- infelizmente a debora não entrega, o papel não tem nada a ver com ela, ficou forçada demais
- paco chato demais em ambas as versões, pqp
O Funeral das Rosas
4.3 69 Assista Agora- cinema underground seu lindo! aqui na sua melhor forma
- disruptivo é pouco, como que isso foi filmado no japão super conservador da década de 60?
- e fecha com chave de ouro com plot twist edipiano
Tinta Bruta
3.5 87 Assista Agora- porto alegre realmente parece ser um lugar bem triste e horrível pra se viver
- foda, a pessoa é verbal e mentalmente torturada por anos e uma vez perde o controle e revida e ela que tem que pagar sozinha
- acho que só eu que nao curti muito a trilha diferentona
Neste Mundo e no Outro
4.0 40 Assista Agora- achei bem original e criativo para época que foi feito
- todo o conceito é muito bom, assim como o texto
- mas o amor dos dois achei bem fraco e a picuinha entre eua e uk me perdeu inteiro
Sangue Azul
3.3 55 Assista Agora- a fotografia por si só já vale o filme
- mas tem muito mais, atuações fortíssimas e tem todo um lirismo, com um texto lindo demais
- falta um pouco de coesão na história, mas nada que prejudica
- e ainda tem o fodasso pereio
Guerra Civil
3.8 147- as atuações estão excepcionais! baita desenvolvimento dos personagens
- só que senti falta demais de um contexto melhor sobre o que desencadeou tudo e quem está contra quem
- mesmo sem isso é um ótimo filme
- wagner moura tá 10/10
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 208- fui com a expectativa alta e isso pode ter prejudicado um pouco a experiência
- é um filme muito bom, mas não é lá isso tudo
- conseguiram emular bem demais a tv da época
- curti que sai do lugar comum do terror de hoje, criativo
Imaculada
3.0 105- uma mistura de o bebê de rosemary com a freira, ou qualquer um desses filmes de terror mais modernos
- começa e termina bem, com cenas bem fortes
- mas todo o meio do filme é bem clichê e sem muita inspiração, bem previsivel
- um pouco decepcionante, achei que seria um terror mais criativo, tem uma fotografia bonita pelo menos
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 79 Assista Agora- incrível como eles conseguem fazer um filme dessa magnitude e não tem um personagem com carisma, tu não se importa com ninguém
- zero identidade visual, nada se diferencia de qualquer sci-fi que se vê por ai
- tão genérico que assim que acabei de assistir já esqueci tudo
Sem Coração
3.9 6- uma belíssima história de amizade, um dos filmes de amadurecimento mais surpreendentes e cativantes que já vi
- a fotografia tá linda demais, vontade de viver naquele lugar
- diferente realidades em um mesmo lugar, se cruzando e causando maravilhosos impactos
Confissões de Adolescente
3.3 652- incrível como um filme que só tem 10 anos datou tão rápido
- tem muito vergonha alheia, só burguês adolescente vai se identificar com a história, mas consegue prender ate o fim e arrancar umas risadas
Tabu
4.0 32- fotografia muito linda! as imagens do filme saltam aos olhos
- uma história de amor proibido, devido aos costumes do povo retratado, a trama tem um apelo universal, impossível não ser fisgado
- surpreso pelo filme do murnau não ser alemão
Casa Grande
3.5 576 Assista Agora- não estou falando em termos de atuação, mas a escalação desse garoto pro filme foi perfeita, nunca vi ninguém com mais cara de filhinho de papai tabaco leso do que ele
- burguês se fodendo e empobrecendo é bom demais de ver
Mar de Dentro
3.2 13 Assista Agora- a atuação da monica está excelente! entrega tudo
- perderia a trama da sogra, mas poderia facilmente ter feito que o namorado abandonou ela após saber a noticia
- os primeiros dias quando ela tá sozinha são os mais pesados
Cassy Jones, o Magnífico Sedutor
3.1 15 Assista Agora- o começo é bem bobo com um texto bem datado
- consegue se reinventar no meio e desenrolar uma trama aceitável e divertida
- mas o que salva mesmo são algumas atuações e o ótimo nível da produção
A Embriaguez do Sucesso
4.1 66- caraca, que bando de gente imunda, mau carater e inescrupulosa em um filme só
- gosto dessa dicotomia sobre a mídia. tem um lado de noticia e investigação que em tese quer informar e o das fofocas e sensacionalismo que só serve para difamar