Ai esse filme é realmente extraordinário, eu fiquei tão emocionado <3 Só achei que eles mergulharam em diversos plots e faltou trabalhar melhor com eles, por isso não darei 5. Por exemplo, a reconciliação Miranda e Via, mais desenvolvimento da tesa da Isabel, a história da avó que morreu ficou meia vaga, agora no final o Jack caindo e machucando o pescoço e eles enfatizando isso diversas vezes... tirando isso e outras coisinhas foi um bom filme
achei a história da criação do boneco muito interessante porem na pratica ela realmente não vinga trazendo muitos momentos de comedia do que de tensão. Filme comandado pela fofura do protagonista
Gostei, mas nossa teve diversas partes que me deixavam aflito e com raiva A falta de dialogo que faltava entre os personagens basicamente durante todo o filme me deu uma gastura, acho que arrastaram isso um pouco demais
O plot twist da Dianne foi legalzinho e inesperado, porém foi muitoo mal explorado sem falar que nem mostrou muito a reconciliação dela com a Glass, acho que faltou isso ai
Ainda bem que ele não ficou com ele e deu um fora na amiga fura olho e.e Atuações e fotografia impecáveis <3
Não entendi muito bem o que tentaram passar com esse filme. Ok seria um início de como toda história aconteceu? Mas deixando para trás coisas como por exemplo que o Jed tinha lepra e por isso era fascinado pela pele dos outros? Achei o filme extremamente pesado e com cenas muitooo violentas e gratuitas
, até agora to tentando entender do porque eles terem matado a filha do xerife... Depois disso a fuga da clínica e todo o squad sendo morto de formas terríveis e um final onde uma personagem que só fez ajudá-lo tendo a cabeça decepada
Não achei ruim, acho até que gostei. Foi bem interessante isso deles continuarem de 1974, porémmm teve um sério problema no timing, pois a Heather no máximo tinha uns 25 anos o que daria ali por 1999 e eu te digo que em 1999 não existiam smartphones e muito menos 3g kkkk Teve umas partes bem engraçadas que acho que já virou parte da sequência dos filmes do leatherface e que me faz gostar muito kkkk
Jesus cristo que piada kkkkkkkkkkkkk dei mais risada do que senti medo Essas sequências eram muito trash e eu espero que essa tenha sido a intenção dos roteiristas pq pqp hein
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAchei o final meio insano pra um filme que teve uma seriedade tão grande
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão foi o que eu estava esperando, fora que teve alguns erros aqui e ali que me incomodaram, mas não é um filme ruim, longe disso.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraNossa a história da Tonya é muito triste e ela não merecia isso, depois de tanto sofrimento ela teve que aguentar essa injustiça :(
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAi que filme perfeito ♥
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraAi esse filme é realmente extraordinário, eu fiquei tão emocionado <3
Só achei que eles mergulharam em diversos plots e faltou trabalhar melhor com eles, por isso não darei 5.
Por exemplo, a reconciliação Miranda e Via, mais desenvolvimento da tesa da Isabel, a história da avó que morreu ficou meia vaga, agora no final o Jack caindo e machucando o pescoço e eles enfatizando isso diversas vezes... tirando isso e outras coisinhas foi um bom filme
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraAi que povo chato plmdds
Ótimo filme <3
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraAi amei o Elio, tirando que ele foi um fdp com a namorada dele
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraAiiiiiiiii a importância da família ♥
Eu chorei que nem bobo kkkkk
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal você nasceu pra esse papel mulher!!!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraLaura Barns eu te venero
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraGostei, foi uma boa sequência para o segundo filme
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraA melhora do primeiro filme é realmente significativa, ele te deixa muito mais preso
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista Agoraachei a história da criação do boneco muito interessante porem na pratica ela realmente não vinga trazendo muitos momentos de comedia do que de tensão. Filme comandado pela fofura do protagonista
A Babá
3.1 960 Assista AgoraAMEIIIII
Por mais filmes de terror assiimmm
A relação entre os dois era ótimaaa
Centro do Meu Mundo
3.7 93Gostei, mas nossa teve diversas partes que me deixavam aflito e com raiva
A falta de dialogo que faltava entre os personagens basicamente durante todo o filme me deu uma gastura, acho que arrastaram isso um pouco demais
O plot twist da Dianne foi legalzinho e inesperado, porém foi muitoo mal explorado sem falar que nem mostrou muito a reconciliação dela com a Glass, acho que faltou isso ai
Ainda bem que ele não ficou com ele e deu um fora na amiga fura olho e.e
Atuações e fotografia impecáveis <3
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraNão entendi muito bem o que tentaram passar com esse filme.
Ok seria um início de como toda história aconteceu? Mas deixando para trás coisas como por exemplo que o Jed tinha lepra e por isso era fascinado pela pele dos outros?
Achei o filme extremamente pesado e com cenas muitooo violentas e gratuitas
, até agora to tentando entender do porque eles terem matado a filha do xerife...
Depois disso a fuga da clínica e todo o squad sendo morto de formas terríveis e um final onde uma personagem que só fez ajudá-lo tendo a cabeça decepada
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraNão achei ruim, acho até que gostei.
Foi bem interessante isso deles continuarem de 1974, porémmm teve um sério problema no timing, pois a Heather no máximo tinha uns 25 anos o que daria ali por 1999 e eu te digo que em 1999 não existiam smartphones e muito menos 3g kkkk
Teve umas partes bem engraçadas que acho que já virou parte da sequência dos filmes do leatherface e que me faz gostar muito kkkk
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 343 Assista AgoraAs mensagens <3
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraAlguém me ajuda a superar????
Akron
3.1 36Um filme bobinho, mas eu amei <3
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247Jesus cristo que piada kkkkkkkkkkkkk dei mais risada do que senti medo
Essas sequências eram muito trash e eu espero que essa tenha sido a intenção dos roteiristas pq pqp hein
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraQue filmão da porraaaaaaa
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Eu amei esse filme, porém o rato mal amado me fez odiar boa parte
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEu não sei pq mas tava com a sensação que não iria gostar do filme e acabei me surpreendendo pois eu amei!!!!!