Nunca tinha ouvido falar até assistir The Office e ser citado por Michael Scott. Me arrancou boas risadas, deu até pena do Bernie kk. É bem Sessão da Tarde.
Esperava um pouco mais dado a fama desse filme, achei fraquinho, mas é ok pra passar o tempo. Segue a linha de outros filmes da Molly Ringwald, gosto dos filmes dela
Mais um pra lista de filmes que assisti por causa de uma música que gosto muito. Que infelizmente, no caso, só tocou no final. Dadas as várias críticas negativas que li e o mal editado trailer, concluí que era um filme péssimo, mas acabei não achando tão ruim, apesar dos furos da história. Convenhamos, "Paixões Violentas" é um título péssimo kkk
Que filme bom, fazia tempo que não assistia a um drama assim. A história é bem desenvolvida, sem pressa, sem falar da ótima atuação da Meryl e do Clint.
Me interessei pelo filme porque achava que a música tema era Lady in Red do Chris De Bourgh, mas me enganei redondamente kk É um filme meio nada a ver, mas engraçadinho. Achei o final engraçado.
Achei que não ia gostar por causa dos rodeios, mas a história do casal Levison me cativou e deu à trama o toque necessário pra me prender a história. Sendo Nicholas Sparks sempre se espera que vá acontecer algo ruim, mas gostei demais, principalmente dessa pequena reviravolta final. Trilha sonora perfeita, como sempre.
Foi o primeiro filme de Al Pacino que assisto, e que filme! Mais de duas horas muito bem gastas, é o tipo de filme que dá gosto de assistir e não se esquece. Muito bom.
Apesar de estar um pouco diferente do livro eles mantiveram os acontecimentos principais da história, gostei bastante. Ainda preferia ela com o John Ambrose, pena que não deu pra aprofundar mais o personagem no filme.
Ainda não assisti, mas a julgar pelo trailer se parece com "Antes de Dormir" ( com Nicole Kidman e Colin Firth); que gostei bastante e recomendo, mas é como todos estão falando: o trailer entrega demais e fica previsível.
Achei meio por acaso na Netflix, a sinopse na Netflix não ajudou muito, mas serviu pra instigar e ver se o filme prestava, e não é que é bom? História super interessante, aquele tipo de filme que emociona e que te dá ensinamentos pra vida, e ainda deixa aquela vontade de ver várias e várias vezes.
Gostei do livro e esperava bem mais dessa adaptação. Mudaram muito a história, puseram coisas desnecessárias, descaracterizaram a personalidade de alguns personagens. Decepcionada.
Um Morto Muito Louco
3.4 367Nunca tinha ouvido falar até assistir The Office e ser citado por Michael Scott. Me arrancou boas risadas, deu até pena do Bernie kk. É bem Sessão da Tarde.
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraQue filme péssimo, nem tem história de nada, pura perda de tempo
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraEsperava um pouco mais dado a fama desse filme, achei fraquinho, mas é ok pra passar o tempo. Segue a linha de outros filmes da Molly Ringwald, gosto dos filmes dela
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraQue filme incrível, recomendo sempre que posso. Não achei o final previsível, só me dei conta segundos antes do Martin. Muito bom.
Paixões Violentas
3.0 60 Assista AgoraMais um pra lista de filmes que assisti por causa de uma música que gosto muito. Que infelizmente, no caso, só tocou no final.
Dadas as várias críticas negativas que li e o mal editado trailer, concluí que era um filme péssimo, mas acabei não achando tão ruim, apesar dos furos da história.
Convenhamos, "Paixões Violentas" é um título péssimo kkk
À Moda Antiga
3.6 27 Assista AgoraQue filme mais legal de se assistir, gostei muito.
As Pontes de Madison
4.2 839 Assista AgoraQue filme bom, fazia tempo que não assistia a um drama assim. A história é bem desenvolvida, sem pressa, sem falar da ótima atuação da Meryl e do Clint.
A Dama de Vermelho
3.3 184Me interessei pelo filme porque achava que a música tema era Lady in Red do Chris De Bourgh, mas me enganei redondamente kk
É um filme meio nada a ver, mas engraçadinho. Achei o final engraçado.
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraAchei que não ia gostar por causa dos rodeios, mas a história do casal Levison me cativou e deu à trama o toque necessário pra me prender a história. Sendo Nicholas Sparks sempre se espera que vá acontecer algo ruim, mas gostei demais, principalmente dessa pequena reviravolta final. Trilha sonora perfeita, como sempre.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraFoi o primeiro filme de Al Pacino que assisto, e que filme! Mais de duas horas muito bem gastas, é o tipo de filme que dá gosto de assistir e não se esquece. Muito bom.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraApesar de estar um pouco diferente do livro eles mantiveram os acontecimentos principais da história, gostei bastante. Ainda preferia ela com o John Ambrose, pena que não deu pra aprofundar mais o personagem no filme.
Obsessão Secreta
2.2 427Ainda não assisti, mas a julgar pelo trailer se parece com "Antes de Dormir" ( com Nicole Kidman e Colin Firth); que gostei bastante e recomendo, mas é como todos estão falando: o trailer entrega demais e fica previsível.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraMuito bom, simples e divertido. A trilha sonora também é incrível.
Rainha de Katwe
4.2 207 Assista AgoraFilme incrível. Assim que vi o trailer me interessei pela história, vi o filme e não me arrependi.
Only You
4.0 69Achei meio por acaso na Netflix, a sinopse na Netflix não ajudou muito, mas serviu pra instigar e ver se o filme prestava, e não é que é bom? História super interessante, aquele tipo de filme que emociona e que te dá ensinamentos pra vida, e ainda deixa aquela vontade de ver várias e várias vezes.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraGostei do livro e esperava bem mais dessa adaptação. Mudaram muito a história, puseram coisas desnecessárias, descaracterizaram a personalidade de alguns personagens. Decepcionada.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraMuito bom, espero que o livro seja ainda melhor