Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor²
2.4 87 Assista AgoraFilme cortado toda hora, sem sequencia de cena, bem péssimo!
Eu Ainda Acredito
3.5 73 Assista AgoraLinda história e trilha maravilhosa!
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraBem fraco!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 478 Assista AgoraUma versão do Ghost atualizada, mas lindo. hehe
Abominável
3.8 219 Assista AgoraEu amei!!! hehe
Asfalto de Sangue
3.0 46Filme péssimo!!!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraUm dos piores da série!
As Trapaceiras
2.7 314 Assista AgoraBem fraquinho!
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraAchei que seria chato mas curti bastante!
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 245 Assista AgoraBaita filme!
Operação Supletivo - Agora Vai!
2.8 59 Assista AgoraKevin Hart é sempre repetitivo nos papeis que faz!
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraFilme lindo! <3
Hellboy
2.6 421 Assista AgoraMuito fraco, deixa a desejar mais que qualquer um da série!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraBem meia boca, o enredo não me ganhou nem um pouco!
Suprema
3.9 105 Assista AgoraTodos deveriam assistir esse filme, passa uma baita mensagem!!!
Implacável
3.3 57Eu achei bem fraco!!!
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraBaita filme e história!
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraBem divertido até!
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 738 Assista AgoraMuito massa!
Creed II
3.8 540Baita filme!!!
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraBem meia boca!!!
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraPoderia ter sido melhor!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraO primeiro é melhor!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraGostei bastante!