A ideia é interessante mas a condução deixa a desejar, principalmente que o sabotador não corria nenhum risco podendo fazer qualquer coisa sem ser eliminado, seria mais interessante se os jogadores votassem pra Eliminar, fazendo que tivesse nos episódios um jogo social com blefe, traição, armações e o que aqui é inexistente. Aumentaria muito o nível do jogo mudar o sistema de votação pra algo mais punitivo!
É arrastada em alguns momentos mas no final quando tudo se encaixa e quando se ver a abordagem de todo uma conjuntos de obras do Henry James é que vamos percebendo a genialidade do Flanagan, obviamente não é tão aterrorizante como Hill pois são propostas diferentes, mas o capricho é o mesmo.
Isis e o seu desmaio seus dramas e pisando na mão da outra, no entanto a temporada se perde com sua saída e a cota em cima da Gabrielle que fez outras ficarem de escanteio mesmo servindo muito mais. Foi apressada e no final nem as queens voltam no episódio final
A temporada começa com tudo, mas depois da reviravolta da metade começa ficar um pouco arrastada e termina de maneira apressada! Porém é esteticamente e tematicamente interessante!
Parece um trabalho descartado do Ryan Murphy que virou a temporada de AHS, aqui é American drama story, com um problema grave de identidade e ritmo. Não é divertida como as outras e se leva muito a sério na suas metáforas. Falta o carisma, as referências e as homenagens de outros anos.
Que ser humano sabe que alguém vai matar outra pessoa e fica acompanhando passo a passo achando tudo lindo e natural? Um outro psicopata. Documentário EXCELENTE, com boa narrativa, envolvente, completo e uma direção primorosa que não alivia para conseguir entrevista.
O nível técnico das competidoras é absurdo, com poucas excessões todas são polidíssimas. Já nas decisões algumas podem ser bem questionáveis, mas é uma temporada regular com bons looks e bons momentos.
Há um preconceito grande com algumas queens do cast, nem só de fan favorites vive o show! Foi uma temporada excelente com momentos icônicos e eliminações justas.
Essa temporada precisava de um arco de vilania nos episódios finais, fazendo com que o mesmo fique menos empolgante. Mas menos empolgante não significa ruim, é que o nível tava muito alto!
Quem vem esperando pela comédia escrachada que marca os trabalhos de Jennifer Coolidge pode se decepcionar, é mais uma dramedia de situações, tem um bom ritmo e uma energia caótica deliciosa
Menos episódios ajudariam a manter o ritmo bom dos primeiros episódios, mas mantém o interesse e uma vontade de ver logo uma segunda temporada depois do bom final.
Largados e Pelados: Brasil (3ª Temporada)
3.9 5Sinceramente algumas ASP deveriam ter baixado pra zero que povo mole! kkkk mas quem ficou deu o nome de uma forma ou de outra
Investidos: O Jogo da Desconfiança (1ª Temporada)
3.5 8Até que é um entretenimento fútil razoável
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraA ideia é interessante mas a condução deixa a desejar, principalmente que o sabotador não corria nenhum risco podendo fazer qualquer coisa sem ser eliminado, seria mais interessante se os jogadores votassem pra Eliminar, fazendo que tivesse nos episódios um jogo social com blefe, traição, armações e o que aqui é inexistente. Aumentaria muito o nível do jogo mudar o sistema de votação pra algo mais punitivo!
Dragula (5ª Temporada)
3.9 5Cynthia ‘Trinity the crack” Doll foi o destaque absoluto. Uma boa winner mas uma final muito mais fraca que o habitual
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista Agorao excesso de romance e absurdos românticos foram quase além do suportável! mas tem uns picos de açao e suspense legal
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraÉ arrastada em alguns momentos mas no final quando tudo se encaixa e quando se ver a abordagem de todo uma conjuntos de obras do Henry James é que vamos percebendo a genialidade do Flanagan, obviamente não é tão aterrorizante como Hill pois são propostas diferentes, mas o capricho é o mesmo.
RuPaul's Drag Race Down Under (3ª Temporada)
3.0 6Faltou na temporada uma melhor condução da produção para explorar os plots! Teve um início muito bom
Isis e o seu desmaio seus dramas e pisando na mão da outra, no entanto a temporada se perde com sua saída e a cota em cima da Gabrielle que fez outras ficarem de escanteio mesmo servindo muito mais. Foi apressada e no final nem as queens voltam no episódio final
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Ainda bem que foi manipulado por que toda vez que não dava pra manipular perdiam os melhores participantes kkkkk
Survivor: Winners At War (40ª Temporada)
4.2 22Esse cast entrará para os livros de história, a temporada em si não.
Canada's Drag Race: Canada vs The World (1ª Temporada)
3.5 19 Assista Agoratodas muito do bem, muito galera e temporada caminhou pra ser chata pra caralho!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraA série atinge seu apice na metade e vai caindo um pouco até um final bem morno, mas mesmo assim é excelente!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA temporada começa com tudo, mas depois da reviravolta da metade começa ficar um pouco arrastada e termina de maneira apressada! Porém é esteticamente e tematicamente interessante!
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraParece um trabalho descartado do Ryan Murphy que virou a temporada de AHS, aqui é American drama story, com um problema grave de identidade e ritmo. Não é divertida como as outras e se leva muito a sério na suas metáforas. Falta o carisma, as referências e as homenagens de outros anos.
Arlequina (4ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraA série não tem limites pra não ter limites! Hahahaha o bom que ao mesmo tempo que é totalmente non sense é tudo bem referenciado e inteligente.
Não Conte a Ninguém
4.0 31Que ser humano sabe que alguém vai matar outra pessoa e fica acompanhando passo a passo achando tudo lindo e natural? Um outro psicopata. Documentário EXCELENTE, com boa narrativa, envolvente, completo e uma direção primorosa que não alivia para conseguir entrevista.
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17O nível técnico das competidoras é absurdo, com poucas excessões todas são polidíssimas. Já nas decisões algumas podem ser bem questionáveis, mas é uma temporada regular com bons looks e bons momentos.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Mostra o quão grande Xuxa foi como ícone e o quanto pequenos os ídolos são quando vistos muito de perto.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraPor ser uma história real algo acaba se perdendo na passagem pra ficção, a falta de um desfecho não é culpa da série e sim do que a inspirou.
Superpoderosos: A História da DC
3.8 6 Assista AgoraBastante informativo, obviamente não se espera muitas críticas, imparcialidade e reflexões profundas em algo institucional como esse documentário.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Há um preconceito grande com algumas queens do cast, nem só de fan favorites vive o show! Foi uma temporada excelente com momentos icônicos e eliminações justas.
Arlequina (3ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraEssa temporada precisava de um arco de vilania nos episódios finais, fazendo com que o mesmo fique menos empolgante. Mas menos empolgante não significa ruim, é que o nível tava muito alto!
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraTodo mundo “quer” 15 minutos de fama.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraQuem vem esperando pela comédia escrachada que marca os trabalhos de Jennifer Coolidge pode se decepcionar, é mais uma dramedia de situações, tem um bom ritmo e uma energia caótica deliciosa
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraMenos episódios ajudariam a manter o ritmo bom dos primeiros episódios, mas mantém o interesse e uma vontade de ver logo uma segunda temporada depois do bom final.