Filmaço! Curto quando conseguem misturar comédia com drama na medida certa. Fiquei boa parte do filme apreensivo, achando que o Collin poderia ser preso ou pior... E se o filme consegue passar essa sensação pro telespectador, imagine como é viver ela todos os dias.
Bom filme. Faltou um pouco de emoção, de se aprofundarem melhor na história e em alguns personagens. O rei demorou metade do filme para ficar esperto, mas se aprende errando, né? E com certeza o melhor personagem... Bom, todos sabem o nome haha
- Eu acho tudo muito abstrato. Por que eu sou americano? Por que sou canadense? O que é isso? O que significa? Alguém determinou e disse: "É isso." Somos muito mais do que isso.
Por um mundo com pessoas que nem o Maurice ou o Caesar. Incrível a crítica desse filme onde os macacos são os evoluídos, o que nós devíamos ser e os humanos, bem... O que realmente somos. E quanto a trilha? Cada vez que tocava Exodus Wounds(sim, eu fui pesquisar as músicas do filme) já tentava me preparar psicologicamente por que sabia que ia me emocionar. Filmaço! Com menos ação que os outros, mas mais pesado, sombrio, real e humano.
Ta todo mundo querendo comparar o filme ao de 99. Mas a proposta desse filme não é ser um simples remake dele(que já é baseado no clássico de 1900 e alguma coisa). O filme tem como maior objetivo nos apresentar ao Dark Universe, que terá o Frankenstein, Homem Invisível, Dracula e etc. E acho que nisso foi bem. Teve furos sim, mas também teve bastante ação, alívio cômico na medida... Enfim, divertiu. Talvez o Cruise não tenha sido a melhor escolha pro papel mesmo... Mas também não influenciou tão negativamente pra mim. E curti demais o visual da Ahmanet, a múmia foi o destaque do filme!
Primeiro plot twist me pegou, eu realmente não esperava! No segundo, eu já estava imaginando que elas teriam um plano juntas, acho que pelo jeito que a história foi contada.
Toda guerra tem heróis que muitas vezes não são conhecidos.. Esse filme trouxe a tona vários nessa história que explica muita coisa! Filmaço! Elenco, personagens, história, visual, efeitos.. Poder ver o Vader de novo! Pra mim, muito melhor do que o episódio VII.
Dói demais! Mas doeu tanto, que em várias vezes pensei em parar o filme. Muito pesado, cru, real... E também incrivelmente bonito. Virou favorito, mas sinceramente não sei se consigo assistir de novo.
Gosto de paródias, mas essa não tem como. Ta certo que não assisti 50 Tons(nem pretendo), mas esse filme superou qualquer expectativa que eu não gostasse.
Boa história! O filme aborda um assunto que todos sabemos que existe, mas que as vezes muitos de nós tendem a esquecer, deixar pra lá. Gostei, além de retratar o cotidiano de uma equipe investigativa de um jornal(uma grande equipe) o filme é um soco no estômago, mostrando uma história de algo que aconteceu e acontece até hoje. O sentimento de repulsa e indignação tomou conta assistindo.. Mas o filme vale muito a pena, valeu o oscar!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraPara quem fala que os filmes de heróis estão saturados e que a fórmula já está batida tá aí um pra ninguém botar defeito, filmaço!
Feel the Beat
3.4 178Filme bem sessão da tarde. mas muito bom no que se propõe.
A primeira apresentação deles no nacional é emocionante!
Ponto Cego
4.0 142 Assista AgoraFilmaço! Curto quando conseguem misturar comédia com drama na medida certa. Fiquei boa parte do filme apreensivo, achando que o Collin poderia ser preso ou pior... E se o filme consegue passar essa sensação pro telespectador, imagine como é viver ela todos os dias.
Te Peguei!
3.3 238 Assista AgoraOs caras querem competir contra o Gavião Arqueiro, daí fica difícil de ganhar mesmo.
Legítimo Rei
3.5 196 Assista AgoraBom filme. Faltou um pouco de emoção, de se aprofundarem melhor na história e em alguns personagens. O rei demorou metade do filme para ficar esperto, mas se aprende errando, né? E com certeza o melhor personagem... Bom, todos sabem o nome haha
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraAlém do filme ser cheio de metáforas e gerar diferentes entendimentos. É certamente um terror dos grandes para quem tem que cuidar de uma casa.
Jim & Andy: The Great Beyond
4.2 162 Assista Agora- Eu acho tudo muito abstrato. Por que eu sou americano? Por que sou canadense? O que é isso? O que significa? Alguém determinou e disse: "É isso." Somos muito mais do que isso.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraPor um mundo com pessoas que nem o Maurice ou o Caesar. Incrível a crítica desse filme onde os macacos são os evoluídos, o que nós devíamos ser e os humanos, bem... O que realmente somos.
E quanto a trilha? Cada vez que tocava Exodus Wounds(sim, eu fui pesquisar as músicas do filme) já tentava me preparar psicologicamente por que sabia que ia me emocionar.
Filmaço! Com menos ação que os outros, mas mais pesado, sombrio, real e humano.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraTa todo mundo querendo comparar o filme ao de 99. Mas a proposta desse filme não é ser um simples remake dele(que já é baseado no clássico de 1900 e alguma coisa). O filme tem como maior objetivo nos apresentar ao Dark Universe, que terá o Frankenstein, Homem Invisível, Dracula e etc. E acho que nisso foi bem. Teve furos sim, mas também teve bastante ação, alívio cômico na medida... Enfim, divertiu. Talvez o Cruise não tenha sido a melhor escolha pro papel mesmo... Mas também não influenciou tão negativamente pra mim.
E curti demais o visual da Ahmanet, a múmia foi o destaque do filme!
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraPrimeiro plot twist me pegou, eu realmente não esperava! No segundo, eu já estava imaginando que elas teriam um plano juntas, acho que pelo jeito que a história foi contada.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraToda guerra tem heróis que muitas vezes não são conhecidos.. Esse filme trouxe a tona vários nessa história que explica muita coisa!
Filmaço! Elenco, personagens, história, visual, efeitos.. Poder ver o Vader de novo! Pra mim, muito melhor do que o episódio VII.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KDói demais! Mas doeu tanto, que em várias vezes pensei em parar o filme. Muito pesado, cru, real... E também incrivelmente bonito. Virou favorito, mas sinceramente não sei se consigo assistir de novo.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraAquele filme que nos deixa com um sorriso involuntário no final e mal percebe.
Cinema argentino é espetacular.
Quando as Luzes se Apagam 2
4.0 11Bem que esse filme podia explicar melhor a história da Diana.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraPraticamente sempre eu sabia quando ia acontecer um jumpscare. E praticamente sempre, eu me assustava do mesmo jeito.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraRagnar sendo o Ragnar, só menos genial que original.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSó digo uma coisa... Ainda bem que eu não dou a mínima importância para críticas.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Gosto de paródias, mas essa não tem como. Ta certo que não assisti 50 Tons(nem pretendo), mas esse filme superou qualquer expectativa que eu não gostasse.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTarantino é Tarantino! Não dá de ter expectativas baixas. Puta filme!
Única coisa que eu acho que não combinou foi o Channing com o personagem dele, e nem acho o cara mal ator, só acho que não combinou mesmo.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraBoa história! O filme aborda um assunto que todos sabemos que existe, mas que as vezes muitos de nós tendem a esquecer, deixar pra lá. Gostei, além de retratar o cotidiano de uma equipe investigativa de um jornal(uma grande equipe) o filme é um soco no estômago, mostrando uma história de algo que aconteceu e acontece até hoje.
O sentimento de repulsa e indignação tomou conta assistindo.. Mas o filme vale muito a pena, valeu o oscar!
Carga Explosiva: O Legado
2.7 156 Assista AgoraSó queria saber..
Como um espião tão foda que nem o pai do cara pode ser sequestrado com tanta facilidade? Haha
E alguns erros a parte não achei o filme tão ruim quanto estão comentando, um bom filme de ação pra mim.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agora"Eu faço o povo rir... Mas quem é que vai me fazer rir?"
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraQuando começou o filme, com aquele alarme tocando e a cidade daquele jeito pensei que ia se passar em Silent Hill.
Escobar: Paraíso Perdido
3.4 103 Assista AgoraÓtimo filme, não esperava tanto. Destaque pro Benicio Del Toro e pra essa atriz Claudia Traisac que interpretou a Maria, como é linda...