Gostei muito da 1ª temporda!!! Estranhei quando mudaram a fantasma e o vampiro mas mesmo assim gostei da série!!! Umas das melhores transformações de lobisomem q já vi pena é a forma final é muito fraca, podiam te caprichado mais!!! O vampiro sem dúvida é mais vampiro q o de crepusculo!!! Ótima série!!!
Vi o 1º episódio no antigo superherocon!!! A animação é muito boa mas não me empolguei com a história!!! Parece ser um bom anime pra quem curte o genero!!!
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Ótima série!!! Quem curte Scify tem obrigação de assisti-la!!! XD
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Gostei da série!!! Acredito q mereça uma 2ª temporada!!!
Gokusen 1
4.2 4Muito engraçada!!! Vale a pena assitir!!! Os japas mandam bem no humor!!! XD
The Hard Times of RJ Berger (2ª Temporada)
3.8 42Foi uma temporada excelente!!! Ri alto em quase todos os episódios!!! Bastante divertido!!! Será q não haverá um 3ª temporada???
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Muita onda!!! É pra chorar de rir!!!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAcredito q foi a melhor série de 2011!!! Muito massa!!! E os livros chegam a ser ainda mais foda q a série!!! Um excelente divertimento!!! XD
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Gostei muito da 1ª temporda!!! Estranhei quando mudaram a fantasma e o vampiro mas mesmo assim gostei da série!!! Umas das melhores transformações de lobisomem q já vi pena é a forma final é muito fraca, podiam te caprichado mais!!! O vampiro sem dúvida é mais vampiro q o de crepusculo!!! Ótima série!!!
Sanctuary (1ª Temporada)
3.8 12Muito boa a 1ª temporada!!! Quem gosta de SyFy é um prato cheio!!! Excelente divertimento!!!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMuito foda!!! Quase igual ao livro!!! Mas o livro continua sendo melhor!!!
Witch Hunter Robin
3.7 3A Robin é muito gata mesmo com esse cabelo prendido de forma estranha!!!
Nana
4.6 108Vi o 1º episódio no antigo superherocon!!! A animação é muito boa mas não me empolguei com a história!!! Parece ser um bom anime pra quem curte o genero!!!
Akikan!
2.9 4Vi o 1º episódio mas não me cativou talvez se fosse Akikan LEMON (soda limonada)!!! eu talvez tivesse me empolgado mais pra assistir!!! XD
Kiss×sis (1ª Temporada)
3.2 12Muito engraçado!!! Os ecchi são os mehores!!!
A Múmia (1ª Temporada)
3.4 8Só consegui ver poucos episódios!!!
Astro Boy
3.5 4eu assisti a 2ª versão!!!
Defensores da Terra
3.2 11 Assista AgoraO Fantasma era o moral nesse desenho!!! Se lembro bem era o unico q tinha uma filha!!! Cara, ela deve ter dado trabalho!!!Aí, sogrão!!!
Peter Pan & os Piratas
3.3 8Nossa!!! Esse é antigão!!! Muito arretado!!!
O Novo Show do Pica-Pau (2ª Temporada)
3.6 7O pica pau era muito malvado!!! Gostava dele por isso!!!
Marcelino, Pão e Vinho
3.5 16 Assista AgoraVi uns episódios!!! Pareceu razoável!!!
Zombie-Loan
3.5 15 Assista AgoraMerecia mais uma temporada!!!
Megaliga MTV de VJs Paladinos (1ª temporada)
3.8 31Era massa!!! Não sei pq a MTV não investe nisso novamente!!!
GTO - Great Teacher Onizuka
4.3 29O meu melhor anime!!! Top 1!!! Awesome!!!
Lovely Complex
4.5 100Excelente shoujo!!! O live action tb é legal!!
Omamori Himari
3.5 4Muito divertido!!!