Série maravilhosa, acabei assistindo ela porque estou acompanhando a Saga da Marvel por ordem cronológica. Essa primeira temporada é maravilhosa, queria que tivesse mais conexões com o universo da Marvel, mas mesmo assim deu pra ver as pequenas conexões.
Uma pena terem cancelado a série, é simplesmente maravilhosa, desde o seu sentido reflexivo sobre questões sociais sobre ser mulher, por exemplo, as cenas de ação e enredo. Amei demais. Mas felizmente tive o prazer de ver pra poder entender a cronologia Marvel a qual estou vendo.
Série sensacional, comecei a ver por conta de ver a cronologia Marvel e não me arrependo. Tudo dessa série é bom, desde as lutas a reflexão sobre o machismo da época.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraAmei demais, aaaaaaaaaaaaaaa
Mas fiquei confuso no final kkkkkkkkkkkkkk
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQUE SÉRIE MARAVILHOSA!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraMeu Deus, eu amo essa série
Vendo pela cronologia da Marvel
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraAcho que eu gostei um pouco mais que a primeira temporada, mas ainda assim, acho massante algumas vezes
Vendo pela cronologia da Marvel
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Eu gostei, mas achei massante em alguns momentos, mas é muito boa
Vendo pela cronologia da Marvel
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Meu Deus que série ruim e feita nas coxas
Mas vendo pela cronologia da Marvel
Os Defensores
3.5 500Adorei, no começo achei chatinho, mas melhorou muito
Vendo pela cronologia da Marvel
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraLegal, mas um pouco massante
Vendo pela cronologia da Marvel
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMEU DEUS COMO EU AMO ESSA SÉRIE
Vendo pela cronologia da Marvel
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Um pouco massante, mas gostei
Vendo pela cronologia da Marvel
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraGostei bastante, mas confesso que também achei meio arrastado
Vendi pela cronologia da Marvel
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraConfessar que achei um pouco chatinha e arrastada
Vendo pela cronologia da Marvel
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraRelutei muito pra assistir esse seriado, no final, acabei gostando
Vendo pela cronologia da Marvel
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAMEI DEMAISSSSSSSSSSSS
HINO DE SÉRIE
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraAMEI, MELHOR SÉRIE, RAINHA DEMAIS
Dark (2ª Temporada)
4.5 897MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEE
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Infelizmente achei a temporada mais fraca de todas, não se conectou muito com o tema da série ao meu ver
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Continua foda, mas acho que caiu só um pouquinho da primeira temporada. Acompanhando pela Cronologia da Marvel, essa série fica ainda mais foda
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraSimplesmente foda, acompanhando de acordo com a cronologia da Marvel, e to amando
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSérie maravilhosa, acabei assistindo ela porque estou acompanhando a Saga da Marvel por ordem cronológica. Essa primeira temporada é maravilhosa, queria que tivesse mais conexões com o universo da Marvel, mas mesmo assim deu pra ver as pequenas conexões.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraUma pena terem cancelado a série, é simplesmente maravilhosa, desde o seu sentido reflexivo sobre questões sociais sobre ser mulher, por exemplo, as cenas de ação e enredo. Amei demais. Mas felizmente tive o prazer de ver pra poder entender a cronologia Marvel a qual estou vendo.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Série sensacional, comecei a ver por conta de ver a cronologia Marvel e não me arrependo. Tudo dessa série é bom, desde as lutas a reflexão sobre o machismo da época.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Amei, uma das melhores temporadas, achei ainda melhor que a primeira. Espero que tenha a quinta temporada.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEssa série é excepcional. No inicio achei chata, mas depois fica ótima!